O Caixa Rápido é uma solução que permite gerir de maneira rápida e simples bares, restaurantes, padarias, empórios, mercados, lanchonetes e pizzarias. Pronto para TEF, NFC-e, SAT e MFE.
A solução Caixa Rápido é totalmente intuitiva e de fácil manuseio para o usuário, sendo perfeita para restaurantes e demais comércios do segmento alimentício que procuram um sistema prático, eficiente e confiável. Foi idealizada com o objetivo de integrar todos os ambientes através de impressoras de produção e a emissão de pedidos através da comanda eletrônica. Aumentando a produtividade da cozinha, com maior agilidade na realização dos pedidos e assim uma maior rotatividade das mesas.
Em especial para o segmento gastronômico apresentamos diferentes modalidades de atendimento como “mesa (à la carte)”, "comanda numerada", “mesa com cartão individual”, “balcão”, “rodízio” e “delivery”, possibilitando a utilização da solução em qualquer tipo de estrutura gastronômica.
O sistema está apto para ser implantado em todos os estados, exceto Santa Catarina
*Estado do Ceará apenas com o Módulo Fiscal - MFE
Facilite o atendimento do seu restaurante com o nosso Delivery Vip, um site delivery só seu!
Delivery Vip é uma solução pensada nas necessidades da área de alimentação sendo uma plataforma para delivery rápida, fácil de usar e integrada ao Caixa Rápido (com conexão).
*O Delivery Vip é uma funcionalidade adicional e possui custo de R$ 160,00 mensais
R$ 385,00 - Instalação, configuração e treinamento para o primeiro PDV
R$ 110,00 - Instalação, configuração e treinamento para os PCs adicionais
R$ 27,50 - Instalação, configuração e treinamento por periférico - impressora de produção, balança, microterminal, TEF, comanda eletrônica, busca preço
R$ 165,90 - Instalação, configuração e treinamento por aplicativo (iFood, Goomer, Cliente Fiel, Neemo, Delivery Direto, Rappi, Veanet, Delivery Vip)
* Valores pagos uma única vez via boleto bancário.
(1) Comanda Eletrônica disponível apenas no produto Caixa Rápido Restaurante com Conexão
(2) Adicional disponível apenas no produto Caixa Rápido Restaurante
Valor adicional de R$ 160,00/mês
Observações
Gerencie seu negócio de maneira rápida e simples. Pronto para TEF, NFC-e, SAT e MFE.
A integração com o Omie é feita de forma automática através do nosso aplicativo de Sincronização com o Omie.
Produtos → Caixa Rápido
Clientes → Caixa Rápido
Categorias → Caixa Rápido
Contas Correntes → Caixa Rápido
Tipos de Documentos → Caixa Rápido
Tabela de Preços ← Caixa Rápido
Vendas ← Caixa Rápido
Ordem de Produção ← Caixa Rápido
Movimentos de Caixa ← Caixa Rápido
De segunda a sexta das 9h às 18h
E-mail 📧: comercial@jssoftcom.com.br
Telefone e WhatsApp 💬: (11) 4040-3999
De segunda a sábado das 09h às 22h (atendimento ininterrupto)
Aos domingos das 9h às 18h
E-mail 📧: suporte@jssoftcom.com.br
Tel 📞: (11) 5594-1149 ou (11) 4858-2347
WhatsApp 💬: (11) 98589-2077
01. Consigo integrar com qualquer TEF?
Não. É necessário verificar com a empresa prestadora de serviço do TEF se o tipo de tecnologia utilizada será a Troca de Arquivos (Gerenciador Padrão ou Cliente Modular) ou DLL (CliSiTef). Recomendamos a empresa Skytef.
02. O Caixa Rápido consegue atender o estado do Ceará?
Sim, mas somente com o uso do Módulo MF-e. O Caixa Rápido não tem homologação para emissão de NFC-e no Ceará.
03. Consigo utilizar no estado de Santa Catarina?
Não. Santa Catarina é o único estado brasileiro que não conseguimos atender devido à legislação.
04. É possível testar o Caixa Rápido?
Não. Apesar de ser integrado com o Omie, que é totalmente na nuvem, o Caixa Rápido é uma solução local, logo, o processo de instalação seria realizado por completo por um analista da JS Softcom.
05. Integra com quais aplicativos de delivery?
06.Como saber se meu app integra com Caixa Rápido?
Caso seu aplicativo tenha API aberta, entrar em contato conosco para verificação com o setor de desenvolvimento.
07. Como funciona a cobrança da mensalidade?
A mensalidade passa a ser cobrada diretamente na fatura Omie, a partir do momento que o cliente está habilitado a utilizar o sistema.
08. Os pedidos são impressos na cozinha/bar?
Sim, através de impressora de produção ou KDS.
09. O que é KDS (Kitchen Display System)?
É um monitor que exibe em tela os pedidos lançados no seu respectivo local de produção, podendo substituir uma impressora.
10. O que é Comanda Eletrônica?
Um aplicativo baixado na Play Store e rapidamente instalado no seu Celular (Android) ou Tablet (Android) para que seja realizado os atendimentos das mesas ou comandas. Ele foi desenvolvido para celular, mas é possível também ser utilizado em tablet.
11. O sistema Caixa Rápido é na nuvem?
Não, o sistema Caixa Rápido é instalado no seu computador e utiliza a internet apenas para comunicação com o Omie e transmissão das vendas.
12. Em caso de queda de internet, ele continua funcionando?
O sistema entrará em modo de contingência, mas não parará de funcionar. Assim que a conexão for reestabelecida os cupons fiscais serão transmitidos e integrados ao sistema Omie. Mas você pode continuar operando o sistema.
13. Como funciona a integração entre Omie e Caixa Rápido?
A integração é via API, sem a necessidade de troca de arquivos entre os sistemas. Os produtos são cadastrados no Omie e após serem vendidos acontece a baixa no estoque e a inclusão no financeiro a partir dos dados do arquivo XML do cupom fiscal.
14. É possível realizar diversos fechamentos no caixa?
Sim, podem ser realizado diversos fechamentos de caixa ao longo do dia.
15. Posso vincular um vendedor e cliente na venda?
Sim, o sistema possui cadastro de vendedores e controle de comissionamento.
16. Sistema é integrado com máquinas de cartão?
Sim, TEF possui integração
17. Posso fechar uma venda com diversas formas de pagamento?
Sim, é possível fechar duas ou mais formas de pagamento em uma mesma venda.
18. Posso dar um desconto na venda inteira? E no item?
Sim, é possível aplicar o desconto selecionando o item e ou após o subtotal. Ou seja, das duas formas.
19. Como funciona a tabela de preços?
Você pode criar tabelas de preço no Omie e atribuí-las ao seu PDV.
20. Como gerenciar meus colaboradores?
O sistema tem o recurso de perfis de usuários e permissões de acesso, onde as principais funções do sistema podem ser habilitadas ou não.
21. Como agilizar a operação do caixa?
Através de teclas de atalho personalizáveis podemos facilitar o aprendizado dos operadores e dar uma maior agilidade na operação do caixa no dia a dia.
O Caixa Rápido é uma solução que permite gerir de maneira rápida e simples bares, restaurantes, padarias, empórios, mercados, lanchonetes e pizzarias. Pronto para TEF, NFC-e, SAT e MFE.
Comprar Agora