O Caixa Rápido é uma solução que permite gerir de maneira rápida e simples bares, restaurantes, padarias, empórios, mercados, lanchonetes e pizzarias. Pronto para TEF, NFC-e, SAT e MFE.
Comprar Agora Público-alvo: Bares, Restaurantes, Padarias, Empórios, Mercados, Lanchonetes e Pizzarias.
A solução Caixa Rápido é totalmente intuitiva e de fácil manuseio para o usuário, sendo perfeita para restaurantes e demais comércios do segmento alimentício que procuram um sistema prático, eficiente e confiável. Foi idealizada com o objetivo de integrar todos os ambientes através de impressoras de produção e a emissão de pedidos através da comanda eletrônica . Aumentando a produtividade da cozinha, com maior agilidade na realização dos pedidos e assim uma maior rotatividade das mesas.
Meios de acesso que permite registrar o pedido:
- Comanda Eletrônica (plataforma Android)
- Terminais para lançamento de pedidos
(opcional monitores Touch)
- Micro terminais TCP/IP
- Integração com iFood, Uber Eats, Goomer, Cliente Fiel
Em especial para o segmento gastronômico apresentamos diferentes modalidades de atendimento como “mesa (à la carte)”, "comanda numerada", “mesa com cartão individual”, “balcão”, “rodízio” e “delivery”, possibilitando a utilização da solução em qualquer tipo de estrutura gastronômica.
Lista de Recursos
- Integração com TEF.
- Integração com Balança, Micro Terminais, Comandas Eletrônicas - Android, Terminais de Pré-venda e Leitoras de Código de Barra.
- Utilização de teclas de atalho que diminuem em até 60% do tempo padrão de fechamento de uma venda.
- Níveis de segurança para o operador dar desconto, cancelar item, cancelar cupom, remover serviço, editar itens da mesa, etc.
- Emissão da Nota Fiscal Paulista (Compatível com SAT).
- Cobrança de clientes tipo "Mensalistas”;
- Controle de quantidade e valor máximo na venda;
- Recebimento parcial de conta;
- Abertura e fechamento do Caixa por turno/operador;
- Fechamento do Caixa no “escuro”. O operador desconhece os valores registrados no sistema.
Lista de Recursos - Delivery
- Atendimento ao cliente e registro de pedidos feitos por telefone com mais segurança e agilidade;
- Integração com iFood, Uber Eats, Cliente Fiel
- Controle de Delivery (com reconhecimento por Bina)
- Histórico dos últimos pedidos;
- Informações da taxa de entrega, forma de pagamento, troco e previsão de entrega;
- Cadastro e alteração dos dados do cliente no ato do atendimento;
- Composição dos itens como 1/2, 1/3 e 1/4
Benefícios gerados pelo sistema:
- Aumento da produtividade;
- Agilidade e qualidade no serviço ao cliente;
- Agilidade de realização dos pedidos;
- Maior rotatividade de mesas;
- Controle e organização;
- Baixo custo de capacitação dos operadores;
- Redução nos erros operacionais;
- Redução significativa de funcionários;
- Configuração do ambiente de trabalho do operador;
- Maior qualidade no serviço e satisfação do cliente;
- Ferramenta confiável e fácil de operar;
- Possível aprender a utilizá-lo em poucas horas;
- Transparência nas operações;
- Máxima eficiência nos procedimentos;
- Aumento dos volumes das vendas pelo crescimento da produtividade;
Apoio aos negócios:
- Mapa de mesas com status de livre/ocupado/pediu conta.
- Comanda Eletrônica (plataforma Android)
- Impressão remota de pedidos na área de produção (bar, cozinha, etc);
- Homologado para TEF;
- Atende às exigências da legislação fiscal vigente: NFP, NFC-e, SAT e MFE;
O Caixa Rápido é uma solução que permite gerir de maneira rápida e simples bares, restaurantes, padarias, empórios, mercados, lanchonetes e pizzarias. Pronto para TEF, NFC-e, SAT e MFE.
Implantação
R$ 350,00 - Instalação, configuração e treinamento - Para o primeiro PDV e R$100,00 para os PC's adicionais (pago uma única vez via boleto)
R$ 25,00 - Instalação, configuração e treinamento por periférico - impressora de produção, balança, microterminal, TEF, comanda eletrônica, busca preço (pago uma única vez via boleto)
R$ 150,00 - Instalação, configuração e treinamento por aplicativo - Ifood, Uber Eats, Goomer, Cliente Fiel (pago uma única vez via boleto)
Mensalidade
R$ 159,90 - até dois PDVs com conexão (impressora de produção, balança, microterminal, TEF, comanda eletrônica e app de delivery)
R$ 117,90 - até dois PDVs SEM conexão (impressora de produção, balança, microterminal, TEF, comanda eletrônica e app de delivery)
R$ 45,90 - PDV adicional
R$ 11.90 - por comanda eletrônica
O sistema está apto para ser implantado em todos os estados, exceto Santa Catarina
Através do email ou comercial@jssoftcom.com.br telefones (11) 5594-1149/(11) 4858-2347 ou pelo Whatsapp (11) 93727-4078 de segunda a sexta das 9h às 18h
Através do e-mail suporte@jssoftcom.com.br ou nos telefones (11) 5594-1149/ (11) 4858-2347 ou mensagem pelo WhatsApp (11) 98589-2077, de segunda a sábado das 09h às 18h (atendimento ininterrupto). Para suporte estendido (09h às 22h), consulte-nos sobre valores
Ainda não conhece Omie?
Experimente grátis