Campo para pesquisa Omie.Store
Topo
busca
Busca
CAIXA RÁPIDO RESTAURANTES

CAIXA RÁPIDO RESTAURANTES

O Caixa Rápido é uma solução que permite gerir de maneira rápida e simples bares, restaurantes, padarias, empórios, mercados, lanchonetes e pizzarias. Pronto para TEF, NFC-e, SAT e MFE.

Valor mensal
A partir de R$ 139,80
Comprar AgoraComprarMais informações
Quer conhecer o ERP Omie?
Experimente grátis
Ir para cima

Visão Geral

A solução Caixa Rápido é totalmente intuitiva e de fácil manuseio para o usuário, sendo perfeita para restaurantes e demais comércios do segmento alimentício que procuram um sistema prático, eficiente e confiável. Foi idealizada com o objetivo de integrar todos os ambientes através de impressoras de produção e a emissão de pedidos através da comanda eletrônica. Aumentando a produtividade da cozinha, com maior agilidade na realização dos pedidos e assim uma maior rotatividade das mesas.

Meios de acesso que permitem registrar o pedido:

  • Comanda Eletrônica (plataforma Android)
  • KDS (display de produção)
  • Terminais para lançamento de pedidos (opcional monitores Touch)
  • Micro terminais TCP/IP
  • Integração com iFood, Goomer, Cliente Fiel, Neemo, Delivery Direto, Rappi, Veanet
  • Delivery Vip

Em especial para o segmento gastronômico apresentamos diferentes modalidades de atendimento como “mesa (à la carte)”, "comanda numerada", “mesa com cartão individual”, “balcão”, “rodízio” e “delivery”, possibilitando a utilização da solução em qualquer tipo de estrutura gastronômica.

 

Público-Alvo: 

  • Bares
  • Restaurantes
  • Padarias
  • Empórios
  • Mercados
  • Lanchonetes
  • Pizzarias

 

 Benefícios gerados pelo sistema:

  • Aumento da produtividade;
  • Agilidade e qualidade no serviço ao cliente;
  • Agilidade de realização dos pedidos;
  • Maior rotatividade de mesas;
  • Controle e organização;
  • Baixo custo de capacitação dos operadores;
  • Redução nos erros operacionais;
  • Redução significativa de funcionários;
  • Configuração do ambiente de trabalho do operador;
  • Maior qualidade no serviço e satisfação do cliente;
  • Ferramenta confiável e fácil de operar;
  • Possível aprender a utilizá-lo em poucas horas;
  • Transparência nas operações;
  • Máxima eficiência nos procedimentos;
  • Aumento dos volumes das vendas pelo crescimento da produtividade;

Apoio aos negócios:

  • Mapa de mesas com status de livre/ocupado/pediu conta.
  • Comanda Eletrônica (plataforma Android)
  • Impressão remota de pedidos na área de produção (bar, cozinha, etc);
  • Homologado para TEF;
  • Atende às exigências da legislação fiscal vigente: NFP, NFC-e, SAT e MFE;

>> Acesse aqui o Checklist para Implantação do Caixa Rápido

Pré-requisitos

  • Windows 10 32/64 bits - recomendado Professional
  • Configuração mínima do hardware: processador Dual Core 2.0 GHZ Pentium ou similar; Memória RAM 4GB ou superior; Espaço disponível em disco superior a 25.0 GB, Monitor SVGA com resolução mínima de 1024x768; Mouse, Teclado ABNT ou ABNT2, Saída serial e 04 saídas USB para conexão com os periféricos
  • Sistema operacional: Android – Versão 6.1
  • Impressora não fiscal térmica (para operações com SAT, NFCe ou MFE) - consulte modelos homologados (veja no checklist)
  • Impressora térmica para produção - apenas impressoras Ethernet (consulte modelos homologados)
  • Impressora fiscal (para operações com ECF - apenas estado de São Paulo)
  • Acesso a internet para sincronismo com o Omie

Disponibilidade:

O sistema está apto para ser implantado em todos os estados, exceto Santa Catarina

*Estado do Ceará apenas com o Módulo Fiscal - MFE

Funcionalidades

Lista de Recursos

  • Integração com TEF
  • Integração com KDS (display de produção), Balanças, Micro Terminais, Comandas Eletrônicas - Android, Terminais de Pré-venda e Leitoras de Código de Barra
  • Utilização de teclas de atalho que diminuem em até 60% do tempo padrão de fechamento de uma venda
  • Níveis de segurança para o operador dar desconto, cancelar item, cancelar cupom, remover serviço, editar itens da mesa, etc.
  • Emissão da Nota Fiscal Paulista (Compatível com SAT)
  • Cobrança de clientes tipo "Mensalistas”
  • Controle de quantidade e valor máximo na venda
  • Recebimento parcial de conta
  • Abertura e fechamento do Caixa por turno/operador
  • Fechamento do Caixa no “escuro”. O operador desconhece os valores registrados no sistema.

Lista de Recursos - Delivery

  • Atendimento ao cliente e registro de pedidos feitos por telefone com mais segurança e agilidade
  • Integração com iFood, Goomer, Cliente Fiel, Neemo, Delivery Direto, Rappi, Veanet
  • Integração com Delivery Vip
  • Controle de Delivery (com reconhecimento por Bina)
  • Histórico dos últimos pedidos
  • Informações da taxa de entrega, forma de pagamento, troco e previsão de entrega
  • Cadastro e alteração dos dados do cliente no ato do atendimento
  • Composição dos itens como 1/2, 1/3 e 1/4‍

Delivery Vip

Facilite o atendimento do seu restaurante com o nosso Delivery Vip, um site delivery só seu!

Delivery Vip é uma solução pensada nas necessidades da área de alimentação sendo uma plataforma para delivery rápida, fácil de usar e integrada ao Caixa Rápido (com conexão).

  • Personalize com a cara da sua marca
  • Cupons de desconto: defina uma promoção e divulgue para seus clientes
  • Mapeamento de entrega por raio, área de entrega ou por bairros e CEP
  • Opções de restrições de bairros e valor definido de frete
  • Modo Anônimo: dispensa a obrigatoriedade de cadastro na loja
  • Pagamento na entrega ou online
  • Opção de agendamento de pedidos
  • Permite que o seu cliente acompanhe o pedido via WhatsApp
  • Delivery Vip com Chatbot notificação: notificações de pedidos, mantenha seu cliente informado sobre os status dos pedidos
  • Delivery Vip com Chatbot inteligência artificial: automatize seu atendimento com inteligência artificial, permitindo personalizar as respostas

*O Delivery Vip é uma funcionalidade adicional e possui custo de R$ 160,00 mensais

Preços

Implantação*

R$ 385,00 - Instalação, configuração e treinamento para o primeiro PDV

R$ 110,00 - Instalação, configuração e treinamento para os PCs adicionais

R$ 27,50 - Instalação, configuração e treinamento por periférico - impressora de produção, balança, microterminal, TEF, comanda eletrônica, busca preço

R$ 165,90 - Instalação, configuração e treinamento por aplicativo (iFood, Goomer, Cliente Fiel, Neemo, Delivery Direto, Rappi, Veanet, Delivery Vip)

* Valores pagos uma única vez via boleto bancário.


Tabela de Preços

(1) Comanda Eletrônica disponível apenas no produto Caixa Rápido Restaurante com Conexão

(2) Adicional disponível apenas no produto Caixa Rápido Restaurante

Delivery Vip

Valor adicional de R$ 160,00/mês

Observações

  • Faturamento da mensalidade: realizado pela Omie na mesma NFS-e do ERP Omie.
  • Faturamento do setup/implantação/treinamento: realizado pela empresa parceira fornecedora do sistema "Caixa Rápido".
  • Reajuste: a assinatura mensal será corrigida monetariamente, a cada 12 (doze) meses, com base na variação positiva do IGPM/FGV acumulado.

Integrações

Gerencie seu negócio de maneira rápida e simples. Pronto para TEF, NFC-e, SAT e MFE.

A integração com o Omie é feita de forma automática através do nosso aplicativo de Sincronização com o Omie.

Produtos → Caixa Rápido

Clientes → Caixa Rápido

Categorias → Caixa Rápido

Contas Correntes → Caixa Rápido

Tipos de Documentos → Caixa Rápido

Tabela de Preços ← Caixa Rápido

Vendas ← Caixa Rápido

Ordem de Produção ← Caixa Rápido

Movimentos de Caixa ← Caixa Rápido

Contato Comercial

De segunda a sexta das 9h às 18h

E-mail 📧: comercial@jssoftcom.com.br

Telefone e WhatsApp 💬: (11) 4040-3999

Depoimentos

No items found.

Suporte

De segunda a sábado das 09h às 22h (atendimento ininterrupto)

Aos domingos das 9h às 18h

E-mail 📧: suporte@jssoftcom.com.br

Tel 📞: (11) 5594-1149 ou (11) 4858-2347

WhatsApp 💬: (11) 98589-2077

Depoimentos

No items found.

Galeria

FAQ

01. Consigo integrar com qualquer TEF?

Não. É necessário verificar com a empresa prestadora de serviço do TEF se o tipo de tecnologia utilizada será a Troca de Arquivos (Gerenciador Padrão ou Cliente Modular) ou DLL (CliSiTef). Recomendamos a empresa Skytef.

02. O Caixa Rápido consegue atender o estado do Ceará?

Sim, mas somente com o uso do Módulo MF-e. O Caixa Rápido não tem homologação para emissão de NFC-e no Ceará.

03. Consigo utilizar no estado de Santa Catarina?

Não. Santa Catarina é o único estado brasileiro que não conseguimos atender devido à legislação.

04. É possível testar o Caixa Rápido?

Não. Apesar de ser integrado com o Omie, que é totalmente na nuvem, o Caixa Rápido é uma solução local, logo, o processo de instalação seria realizado por completo por um analista da JS Softcom.

05. Integra com quais aplicativos de delivery?

  • iFood
  • Goomer
  • Cliente Fiel
  • Neemo
  • Delivery Direto
  • Rappi
  • Veanet
  • Delivery Vip

06.Como saber se meu app integra com Caixa Rápido?

Caso seu aplicativo tenha API aberta, entrar em contato conosco para verificação com o setor de desenvolvimento.

07. Como funciona a cobrança da mensalidade?

A mensalidade passa a ser cobrada diretamente na fatura Omie, a partir do momento que o cliente está habilitado a utilizar o sistema.

08. Os pedidos são impressos na cozinha/bar?

Sim, através de impressora de produção ou KDS.

09. O que é KDS (Kitchen Display System)?

É um monitor que exibe em tela os pedidos lançados no seu respectivo local de produção, podendo substituir uma impressora.

10. O que é Comanda Eletrônica?

Um aplicativo baixado na Play Store e rapidamente instalado no seu Celular (Android) ou Tablet (Android) para que seja realizado os atendimentos das mesas ou comandas. Ele foi desenvolvido para celular, mas é possível também ser utilizado em tablet.

11. O sistema Caixa Rápido é na nuvem?

Não, o sistema Caixa Rápido é instalado no seu computador e utiliza a internet apenas para comunicação com o Omie e transmissão das vendas.

12. Em caso de queda de internet, ele continua funcionando?

O sistema entrará em modo de contingência, mas não parará de funcionar. Assim que a conexão for reestabelecida os cupons fiscais serão transmitidos e integrados ao sistema Omie. Mas você pode continuar operando o sistema.

13. Como funciona a integração entre Omie e Caixa Rápido?

A integração é via API, sem a necessidade de troca de arquivos entre os sistemas. Os produtos são cadastrados no Omie e após serem vendidos acontece a baixa no estoque e a inclusão no financeiro a partir dos dados do arquivo XML do cupom fiscal.

14. É possível realizar diversos fechamentos no caixa?

Sim, podem ser realizado diversos fechamentos de caixa ao longo do dia.

15. Posso vincular um vendedor e cliente na venda?

Sim, o sistema possui cadastro de vendedores e controle de comissionamento.

16. Sistema é integrado com máquinas de cartão?

Sim, TEF possui integração

17. Posso fechar uma venda com diversas formas de pagamento?

Sim, é possível fechar duas ou mais formas de pagamento em uma mesma venda.

18. Posso dar um desconto na venda inteira? E no item?

Sim, é possível aplicar o desconto selecionando o item e ou após o subtotal. Ou seja, das duas formas.

19. Como funciona a tabela de preços?

Você pode criar tabelas de preço no Omie e atribuí-las ao seu PDV.

20. Como gerenciar meus colaboradores?

O sistema tem o recurso de perfis de usuários e permissões de acesso, onde as principais funções do sistema podem ser habilitadas ou não.

21. Como agilizar a operação do caixa?

Através de teclas de atalho personalizáveis podemos facilitar o aprendizado dos operadores e dar uma maior agilidade na operação do caixa no dia a dia.

Valor mensal
A partir de R$ 139,80

O Caixa Rápido é uma solução que permite gerir de maneira rápida e simples bares, restaurantes, padarias, empórios, mercados, lanchonetes e pizzarias. Pronto para TEF, NFC-e, SAT e MFE.

Comprar Agora