Topo
busca
Busca

Caixa Rápido - Restaurantes

Por

JS Softcom

Valor mensal
A partir de R$ 117,90 (até dois PDV's)

O Caixa Rápido é uma solução que permite gerir de maneira rápida e simples bares, restaurantes, padarias, empórios, mercados, lanchonetes e pizzarias. Pronto para TEF, NFC-e, SAT e MFE.

Comprar Agora

Público-alvo: Bares, Restaurantes, Padarias, Empórios, Mercados, Lanchonetes e Pizzarias.

 A solução Caixa Rápido é totalmente intuitiva e de fácil manuseio para o usuário, sendo perfeita para restaurantes e demais comércios do segmento alimentício que procuram um sistema prático, eficiente e confiável. Foi idealizada com o objetivo de integrar todos os ambientes através de impressoras de produção e a emissão de pedidos através da comanda eletrônica . Aumentando a produtividade da cozinha, com maior agilidade na realização dos pedidos e assim uma maior rotatividade das mesas.

 

Meios de acesso que permite registrar o pedido:

 - Comanda Eletrônica (plataforma Android)

- Terminais para lançamento de pedidos
(opcional monitores Touch)

- Micro terminais TCP/IP

- Integração com iFood, Uber Eats, Goomer, Cliente Fiel

 

Em especial para o segmento gastronômico apresentamos diferentes modalidades de atendimento como “mesa (à la carte)”, "comanda numerada", “mesa com cartão individual”, “balcão”, “rodízio” e “delivery”, possibilitando a utilização da solução em qualquer tipo de estrutura gastronômica.

 

Lista de Recursos

 - Integração com TEF.

- Integração com Balança, Micro Terminais, Comandas Eletrônicas - Android, Terminais de Pré-venda e Leitoras de Código de Barra.

- Utilização de teclas de atalho que diminuem em até 60% do tempo padrão de fechamento de uma venda.

- Níveis de segurança para o operador dar desconto, cancelar item, cancelar cupom, remover serviço, editar itens da mesa, etc.

- Emissão da Nota Fiscal Paulista (Compatível com SAT).

- Cobrança de clientes tipo "Mensalistas”;

- Controle de quantidade e valor máximo na venda;

- Recebimento parcial de conta;

- Abertura e fechamento do Caixa por turno/operador;

- Fechamento do Caixa no “escuro”. O operador desconhece os valores registrados no sistema.

 

Lista de Recursos - Delivery

 - Atendimento ao cliente e registro de pedidos feitos por telefone com mais segurança e agilidade;

- Integração com iFood, Uber Eats, Cliente Fiel

- Controle de Delivery (com reconhecimento por Bina)

- Histórico dos últimos pedidos;

- Informações da taxa de entrega, forma de pagamento, troco e previsão de entrega;

- Cadastro e alteração dos dados do cliente no ato do atendimento;

- Composição dos itens como 1/2, 1/3 e 1/4

 

 Benefícios gerados pelo sistema:

 - Aumento da produtividade;

- Agilidade e qualidade no serviço ao cliente;

- Agilidade de realização dos pedidos;

- Maior rotatividade de mesas;

- Controle e organização;

- Baixo custo de capacitação dos operadores;

- Redução nos erros operacionais;

- Redução significativa de funcionários;

- Configuração do ambiente de trabalho do operador;

- Maior qualidade no serviço e satisfação do cliente;

- Ferramenta confiável e fácil de operar;

- Possível aprender a utilizá-lo em poucas horas;

- Transparência nas operações;

- Máxima eficiência nos procedimentos;

- Aumento dos volumes das vendas pelo crescimento da produtividade;

 

Apoio aos negócios:

 - Mapa de mesas com status de livre/ocupado/pediu conta.

- Comanda Eletrônica (plataforma Android)

- Impressão remota de pedidos na área de produção (bar, cozinha, etc);

- Homologado para TEF;

- Atende às exigências da legislação fiscal vigente: NFP, NFC-e, SAT e MFE;

Acesse aqui o Checklist para Implantação do Caixa Rápido

Caixa Rápido - Restaurantes
Valor mensal
A partir de R$ 117,90 (até dois PDV's)

O Caixa Rápido é uma solução que permite gerir de maneira rápida e simples bares, restaurantes, padarias, empórios, mercados, lanchonetes e pizzarias. Pronto para TEF, NFC-e, SAT e MFE.

Condições

Implantação

R$ 350,00 - Instalação, configuração e treinamento  - Para o primeiro PDV e R$100,00 para os PC's adicionais (pago uma única vez via boleto)

R$ 25,00 - Instalação, configuração e treinamento por periférico -  impressora de produção, balança, microterminal, TEF, comanda eletrônica, busca preço (pago uma única vez via boleto)

R$ 150,00 - Instalação, configuração e treinamento por aplicativo -  Ifood, Uber Eats, Goomer, Cliente Fiel (pago uma única vez via boleto)

Mensalidade

R$ 159,90 - até dois PDVs com conexão (impressora de produção, balança, microterminal, TEF, comanda eletrônica e app de delivery)

R$ 117,90 - até dois PDVs SEM conexão (impressora de produção, balança, microterminal, TEF, comanda eletrônica e app de delivery)

R$ 45,90 - PDV adicional

R$ 11.90 - por comanda eletrônica

O sistema está apto para ser implantado em todos os estados, exceto Santa Catarina

Requisitos

  • Windows 10 32/64 bits - recomendado Professional
  • Configuração mínima do hardware: processador Dual Core 2.0 GHZ Pentium ou similar; Memória RAM 4GB ou superior; Espaço disponível em disco superior a 25.0 GB, Monitor SVGA com resolução mínima de 1024x768; Mouse, Teclado ABNT ou ABNT2, Saída serial e 04 saídas USB para conexão com os periféricos
  • Sistema operacional: Android – Versão 6.1
  • Impressora não fiscal térmica (para operaçoes com SAT, NFCe ou MFE) - consulte modelos homologados (veja no check list ao lado)
  • Impressora térmica para produção - apenas impressoras Ethernet (consulte modelos homologados)
  • Impressora fiscal (para operações com ECF - apenas estado de São Paulo)
  • Acesso a internet para sincronismo com o Omie

contato

Através do email ou comercial@jssoftcom.com.br telefones (11) 5594-1149/(11) 4858-2347 ou pelo Whatsapp (11) 93727-4078 de segunda a sexta das 9h às 18h

suporte

Através do e-mail suporte@jssoftcom.com.br ou nos telefones (11) 5594-1149/ (11) 4858-2347 ou mensagem pelo WhatsApp (11) 98589-2077, de segunda a sábado das 09h às 18h (atendimento ininterrupto). Para suporte estendido (09h às 22h), consulte-nos sobre valores

Ainda não conhece Omie?

Experimente grátis