Campo para pesquisa Omie.Store
Topo
busca
Busca
CAIXA RÁPIDO RESTAURANTES

CAIXA RÁPIDO RESTAURANTES

O Caixa Rápido é uma solução que permite gerir de maneira rápida e simples bares, restaurantes, padarias, empórios, mercados, lanchonetes e pizzarias. Pronto para TEF, NFC-e, SAT e MFE.

Valor mensal
A partir de R$ 139,80
Comprar AgoraComprarMais informações
Quer conhecer o ERP Omie?
Experimente grátis
Ir para cima

Visão Geral

A solução Caixa Rápido é totalmente intuitiva e de fácil manuseio para o usuário, sendo perfeita para restaurantes e demais comércios do segmento alimentício que procuram um sistema prático, eficiente e confiável. Foi idealizada com o objetivo de integrar todos os ambientes através de impressoras de produção e a emissão de pedidos através da comanda eletrônica. Aumentando a produtividade da cozinha, com maior agilidade na realização dos pedidos e assim uma maior rotatividade das mesas.

Meios de acesso que permitem registrar o pedido:

  • Comanda Eletrônica (plataforma Android)
  • KDS (display de produção)
  • Terminais para lançamento de pedidos (opcional monitores Touch)
  • Micro terminais TCP/IP
  • Integração com iFood, Goomer, Cliente Fiel, Neemo, Delivery Direto, Rappi, Veanet
  • Delivery Vip

Em especial para o segmento gastronômico apresentamos diferentes modalidades de atendimento como “mesa (à la carte)”, "comanda numerada", “mesa com cartão individual”, “balcão”, “rodízio” e “delivery”, possibilitando a utilização da solução em qualquer tipo de estrutura gastronômica.

 

Público-Alvo: 

  • Bares
  • Restaurantes
  • Padarias
  • Empórios
  • Mercados
  • Lanchonetes
  • Pizzarias

 

 Benefícios gerados pelo sistema:

  • Aumento da produtividade;
  • Agilidade e qualidade no serviço ao cliente;
  • Agilidade de realização dos pedidos;
  • Maior rotatividade de mesas;
  • Controle e organização;
  • Baixo custo de capacitação dos operadores;
  • Redução nos erros operacionais;
  • Redução significativa de funcionários;
  • Configuração do ambiente de trabalho do operador;
  • Maior qualidade no serviço e satisfação do cliente;
  • Ferramenta confiável e fácil de operar;
  • Possível aprender a utilizá-lo em poucas horas;
  • Transparência nas operações;
  • Máxima eficiência nos procedimentos;
  • Aumento dos volumes das vendas pelo crescimento da produtividade;

Apoio aos negócios:

  • Mapa de mesas com status de livre/ocupado/pediu conta.
  • Comanda Eletrônica (plataforma Android)
  • Impressão remota de pedidos na área de produção (bar, cozinha, etc);
  • Homologado para TEF;
  • Atende às exigências da legislação fiscal vigente: NFP, NFC-e, SAT e MFE;

>> Acesse aqui o Checklist para Implantação do Caixa Rápido

Pré-requisitos

  • Windows 10 32/64 bits - recomendado Professional
  • Configuração mínima do hardware: processador Dual Core 2.0 GHZ Pentium ou similar; Memória RAM 4GB ou superior; Espaço disponível em disco superior a 25.0 GB, Monitor SVGA com resolução mínima de 1024x768; Mouse, Teclado ABNT ou ABNT2, Saída serial e 04 saídas USB para conexão com os periféricos
  • Sistema operacional: Android – Versão 6.1
  • Impressora não fiscal térmica (para operações com SAT, NFCe ou MFE) - consulte modelos homologados (veja no checklist)
  • Impressora térmica para produção - apenas impressoras Ethernet (consulte modelos homologados)
  • Impressora fiscal (para operações com ECF - apenas estado de São Paulo)
  • Acesso a internet para sincronismo com o Omie

Disponibilidade:

O sistema está apto para ser implantado em todos os estados, exceto Santa Catarina

*Estado do Ceará apenas com o Módulo Fiscal - MFE

Funcionalidades

Lista de Recursos

  • Integração com TEF
  • Integração com KDS (display de produção), Balanças, Micro Terminais, Comandas Eletrônicas - Android, Terminais de Pré-venda e Leitoras de Código de Barra
  • Utilização de teclas de atalho que diminuem em até 60% do tempo padrão de fechamento de uma venda
  • Níveis de segurança para o operador dar desconto, cancelar item, cancelar cupom, remover serviço, editar itens da mesa, etc.
  • Emissão da Nota Fiscal Paulista (Compatível com SAT)
  • Cobrança de clientes tipo "Mensalistas”
  • Controle de quantidade e valor máximo na venda
  • Recebimento parcial de conta
  • Abertura e fechamento do Caixa por turno/operador
  • Fechamento do Caixa no “escuro”. O operador desconhece os valores registrados no sistema.

Lista de Recursos - Delivery

  • Atendimento ao cliente e registro de pedidos feitos por telefone com mais segurança e agilidade
  • Integração com iFood, Goomer, Cliente Fiel, Neemo, Delivery Direto, Rappi, Veanet
  • Integração com Delivery Vip
  • Controle de Delivery (com reconhecimento por Bina)
  • Histórico dos últimos pedidos
  • Informações da taxa de entrega, forma de pagamento, troco e previsão de entrega
  • Cadastro e alteração dos dados do cliente no ato do atendimento
  • Composição dos itens como 1/2, 1/3 e 1/4‍

Delivery Vip

Facilite o atendimento do seu restaurante com o nosso Delivery Vip, um site delivery só seu!

Delivery Vip é uma solução pensada nas necessidades da área de alimentação sendo uma plataforma para delivery rápida, fácil de usar e integrada ao Caixa Rápido (com conexão).

  • Personalize com a cara da sua marca
  • Cupons de desconto: defina uma promoção e divulgue para seus clientes
  • Mapeamento de entrega por raio, área de entrega ou por bairros e CEP
  • Opções de restrições de bairros e valor definido de frete
  • Modo Anônimo: dispensa a obrigatoriedade de cadastro na loja
  • Pagamento na entrega ou online
  • Opção de agendamento de pedidos
  • Permite que o seu cliente acompanhe o pedido via WhatsApp
  • Delivery Vip com Chatbot notificação: notificações de pedidos, mantenha seu cliente informado sobre os status dos pedidos
  • Delivery Vip com Chatbot inteligência artificial: automatize seu atendimento com inteligência artificial, permitindo personalizar as respostas

*O Delivery Vip é uma funcionalidade adicional e possui custo de R$ 160,00 mensais

Preços

Implantação*

R$ 385,00 - Instalação, configuração e treinamento para o primeiro PDV

R$ 110,00 - Instalação, configuração e treinamento para os PCs adicionais

R$ 27,50 - Instalação, configuração e treinamento por periférico - impressora de produção, balança, microterminal, TEF, comanda eletrônica, busca preço

R$ 165,90 - Instalação, configuração e treinamento por aplicativo (iFood, Goomer, Cliente Fiel, Neemo, Delivery Direto, Rappi, Veanet, Delivery Vip)

* Valores pagos uma única vez via boleto bancário.


Tabela de Preços

Tabela
Produto Caixa Rápido – Frente de Caixa Caixa Rápido – Restaurante sem conexão Caixa Rápido – Restaurante com conexão Comanda Eletrônica (1) Adicional (PDV, terminal de lançamento, KDS ou pré-venda) (2)
Valor Mensal R$58,80 R$139,80(até 2 PDV`s) R$185,80(até 2 PDV`s) R$11,90 R$50,90
Implantação R$ 320,00 R$ 385,00 (1º PDV) R$ 385,00 (1º PDV) R$27,50 R$110,00
Impressão de Cupom Fiscal
Impressão de Cupom de Produção
R$27,50 por implantação
Impressora Etiquetadora
R$150,00 por modelo de etiqueta (implantação)
Balança
R$27,50 por implantação
Microterminal
R$27,50 por implantação
KDS
R$110,00 por implantação
R$50,90
TEF
R$27,50 por implantação
Busca Preço
R$27,50 por implantação
Venda Balcão
Módulo próprio de Delivery
Módulo de Mesa
Pré Venda
Integração com apps de Delivery
R$165,90 por implantação
Suporte Caixa Rápido – segunda a sábado – 09h às 18h

(1) Comanda Eletrônica disponível apenas no produto Caixa Rápido Restaurante com Conexão

(2) Adicional disponível apenas no produto Caixa Rápido Restaurante

Delivery Vip

Valor adicional de R$ 160,00/mês

Observações

  • Faturamento da mensalidade: realizado pela Omie na mesma NFS-e do ERP Omie.
  • Faturamento do setup/implantação/treinamento: realizado pela empresa parceira fornecedora do sistema "Caixa Rápido".
  • Reajuste: a assinatura mensal será corrigida monetariamente, a cada 12 (doze) meses, com base na variação positiva do IGPM/FGV acumulado.

Integrações

Gerencie seu negócio de maneira rápida e simples. Pronto para TEF, NFC-e, SAT e MFE.

A integração com o Omie é feita de forma automática através do nosso aplicativo de Sincronização com o Omie.

Produtos → Caixa Rápido

Clientes → Caixa Rápido

Categorias → Caixa Rápido

Contas Correntes → Caixa Rápido

Tipos de Documentos → Caixa Rápido

Tabela de Preços ← Caixa Rápido

Vendas ← Caixa Rápido

Ordem de Produção ← Caixa Rápido

Movimentos de Caixa ← Caixa Rápido

Contato Comercial

De segunda a sexta das 9h às 18h

E-mail 📧: comercial@jssoftcom.com.br

Telefone e WhatsApp 💬: (11) 4040-3999

Depoimentos

No items found.

Suporte

De segunda a sábado das 09h às 22h (atendimento ininterrupto)

Aos domingos das 9h às 18h

E-mail 📧: suporte@jssoftcom.com.br

Tel 📞: (11) 5594-1149 ou (11) 4858-2347

WhatsApp 💬: (11) 98589-2077

Depoimentos

No items found.

Galeria

FAQ

01. Consigo integrar com qualquer TEF?

Não. É necessário verificar com a empresa prestadora de serviço do TEF se o tipo de tecnologia utilizada será a Troca de Arquivos (Gerenciador Padrão ou Cliente Modular) ou DLL (CliSiTef). Recomendamos a empresa Skytef.

02. O Caixa Rápido consegue atender o estado do Ceará?

Sim, mas somente com o uso do Módulo MF-e. O Caixa Rápido não tem homologação para emissão de NFC-e no Ceará.

03. Consigo utilizar no estado de Santa Catarina?

Não. Santa Catarina é o único estado brasileiro que não conseguimos atender devido à legislação.

04. É possível testar o Caixa Rápido?

Não. Apesar de ser integrado com o Omie, que é totalmente na nuvem, o Caixa Rápido é uma solução local, logo, o processo de instalação seria realizado por completo por um analista da JS Softcom.

05. Integra com quais aplicativos de delivery?

  • iFood
  • Goomer
  • Cliente Fiel
  • Neemo
  • Delivery Direto
  • Rappi
  • Veanet
  • Delivery Vip

06.Como saber se meu app integra com Caixa Rápido?

Caso seu aplicativo tenha API aberta, entrar em contato conosco para verificação com o setor de desenvolvimento.

07. Como funciona a cobrança da mensalidade?

A mensalidade passa a ser cobrada diretamente na fatura Omie, a partir do momento que o cliente está habilitado a utilizar o sistema.

08. Os pedidos são impressos na cozinha/bar?

Sim, através de impressora de produção ou KDS.

09. O que é KDS (Kitchen Display System)?

É um monitor que exibe em tela os pedidos lançados no seu respectivo local de produção, podendo substituir uma impressora.

10. O que é Comanda Eletrônica?

Um aplicativo baixado na Play Store e rapidamente instalado no seu Celular (Android) ou Tablet (Android) para que seja realizado os atendimentos das mesas ou comandas. Ele foi desenvolvido para celular, mas é possível também ser utilizado em tablet.

11. O sistema Caixa Rápido é na nuvem?

Não, o sistema Caixa Rápido é instalado no seu computador e utiliza a internet apenas para comunicação com o Omie e transmissão das vendas.

12. Em caso de queda de internet, ele continua funcionando?

O sistema entrará em modo de contingência, mas não parará de funcionar. Assim que a conexão for reestabelecida os cupons fiscais serão transmitidos e integrados ao sistema Omie. Mas você pode continuar operando o sistema.

13. Como funciona a integração entre Omie e Caixa Rápido?

A integração é via API, sem a necessidade de troca de arquivos entre os sistemas. Os produtos são cadastrados no Omie e após serem vendidos acontece a baixa no estoque e a inclusão no financeiro a partir dos dados do arquivo XML do cupom fiscal.

14. É possível realizar diversos fechamentos no caixa?

Sim, podem ser realizado diversos fechamentos de caixa ao longo do dia.

15. Posso vincular um vendedor e cliente na venda?

Sim, o sistema possui cadastro de vendedores e controle de comissionamento.

16. Sistema é integrado com máquinas de cartão?

Sim, TEF possui integração

17. Posso fechar uma venda com diversas formas de pagamento?

Sim, é possível fechar duas ou mais formas de pagamento em uma mesma venda.

18. Posso dar um desconto na venda inteira? E no item?

Sim, é possível aplicar o desconto selecionando o item e ou após o subtotal. Ou seja, das duas formas.

19. Como funciona a tabela de preços?

Você pode criar tabelas de preço no Omie e atribuí-las ao seu PDV.

20. Como gerenciar meus colaboradores?

O sistema tem o recurso de perfis de usuários e permissões de acesso, onde as principais funções do sistema podem ser habilitadas ou não.

21. Como agilizar a operação do caixa?

Através de teclas de atalho personalizáveis podemos facilitar o aprendizado dos operadores e dar uma maior agilidade na operação do caixa no dia a dia.

Valor mensal
A partir de R$ 139,80

O Caixa Rápido é uma solução que permite gerir de maneira rápida e simples bares, restaurantes, padarias, empórios, mercados, lanchonetes e pizzarias. Pronto para TEF, NFC-e, SAT e MFE.

Comprar Agora