Gestão de Food Services em uma plataforma completa para potencializar o seu negócio, com diversos recursos e integrações para facilitar seu dia a dia.
Você já imaginou o seu atendimento se tornando mais ágil, aumentando o ticket médio e reduzindo custos e despesas no seu negócio?
O KCMS oferece todas as soluções necessárias para administrar o seu Food Service, seja restaurante, bar ou lanchonete, de forma eficiente, prática e organizada. Simplificando as operações, otimizando os seus processos do dia a dia e encantando seus clientes. O resultado? Aumento do seu público, resolução dos problemas, diminuição dos imprevistos e seu sucesso garantido!
De refeições feitas no restaurante, a um delivery entregue no conforto de casa, mantenha todas as solicitações organizadas em um só lugar com o sistema de pedidos para restaurantes. Tenha o controle do seu negócio na palma da sua mão, ganhe tempo e fidelize seus clientes.
Poupe tempo e evite imprevistos através de relatórios que são sincronizados com o sistema POS. Você e sua equipe terão acesso a dados detalhados para a administração e acompanhamento do seu bar, restaurante ou lanchonete. Tornem-se os melhores amigos da organização e eficiência!
Deixe que as soluções KCMS transformem a gestão do seu negócio de food service, tornando-o mais eficiente, lucrativo e encantador para seus clientes.
Conforme seu uso
Confira o checklist de configuração para utilização de PDV
Atende todos os estados do Brasil, exceto Santa Catarina.
Confira aqui uma demonstração rápida do KCMS integrado ao Omie!
Tudo isso potencializado com a integração entre KCMS e Omie é realizada de forma simples e rápida. Uma vez configurada, todas as vendas e pedidos realizados são enviados para o Omie para a realização da baixa de estoques (incluindo ficha técnica), controle de vendas e financeiro.
Cupons de Venda: Omie ← KCMS
Produtos: Omie → KCMS
Categorias: Omie → KCMS
Clientes: Omie ↔ KCMS
Vendedores: Omie ↔ KCMS
Terminal de autoatendimento integrado ao Omie!
Telefone 📞: (15) 3412-0000
Segunda a Sexta-feira, das 9h às 18h
Telefone 📞: (15) 3412-0000
Chat na plataforma
Central de Ajuda: ajuda.kcms.com.br
01. O PDV permite múltiplas formas de pagamento?
Sim, é possível realizar o recebimento de diversas formas de pagamento em uma mesma venda.
02. É possível receber/importar os pedidos do iFood, Goomer e Pedemais no PDV e imprimir o cupom?
Sim, inclusive realizar a impressão remota para produção, além de centralizar os pedidos em um único local facilitando a gestão e evitando a necessidade de inúmeras telas.
03. No Cardápio Digital, além de permitir visualizar os itens é possível que o próprio cliente realize o pedido?
Sim, a partir do Plano Small o próprio cliente pode efetuar o pedido, agilizando o atendimento já que os itens são enviados para produção e lançados na mesa ou comanda.
04. O sistema controla comandas ou mesas?
Sim, controla inúmeras comandas, mesas, pulseiras e outros.
05. Na emissão da conta, permite múltiplas taxas de serviços?
Sim, é possível cadastrar diversas taxas de serviços para emissão de conta e informar no fechamento da conta.
06. Quais são as marcas de equipamentos homologados?
Em nossa Central de Ajuda você encontra todas as marcas e modelos de equipamentos homologados. Temos as principais marcas do mercado homologadas.
Gestão de Food Services em uma plataforma completa para potencializar o seu negócio, com diversos recursos e integrações para facilitar seu dia a dia.
Comprar Agora