Campo para pesquisa Omie.Store
Topo
busca
Busca
SIMPLIZA PDV

SIMPLIZA PDV

O sistema Simpliza é um PDV inteligente para restaurante, desenvolvido para simplificar todo o processo de vendas e gestão do negócio, tudo isso de forma rápida e simples com nossas ferramentas integradas e automatizadas.

Valor mensal
A partir de R$ 189,00
Comprar AgoraComprarMais informações
Quer conhecer o ERP Omie?
Experimente grátis
Ir para cima

Visão Geral

O programa Simpliza foi desenvolvido para ser um PDV 100% online, para restaurantes que focam em simplificar o processo de vendas do estabelecimento. Nós oferecemos em nosso sistema todas as ferramentas necessárias para a gestão de um restaurante, como Frente de Caixa, Comanda Eletrônica, Vendas Balcão, Delivery com integração iFood, Painel Administrativo e o nosso famoso Cardápio Digital. Tudo isso com o melhor suporte humanizado das 9:00h até 22:00h. Venha simplificar seu restaurante conosco!

Público-Alvo:

  • Bares
  • Restaurantes
  • Lanchonetes
  • Hamburguerias
  • Pizzarias
  • Venda de Bebidas

Pré-Requisitos:

  • Acesso à Internet (sistema em nuvem)
  • Processador Dual core, 4GB RAM, Impressora térmica 80mm, Windows 10 64 bits

Confira o checklist de configuração para utilização de PDV

Disponibilidade:

Disponível para todo o Brasil, exceto CE.

Confira a demonstração rápida do Simpliza:

Funcionalidades

  • Venda Balcão
  • Atendimento Comandas
  • Aplicativo de Comanda Eletrônica (Android)
  • Novo módulo de Mesas
  • Autoatendimento com Tablet na Mesa
  • Autoatendimento de Mesa via QRCode
  • Novo Aplicativo de Garçom (Android)
  • Novo WebApp de Garçom para iOS (Apple)
  • Cobrança de taxa de serviço (gorjeta)
  • Delivery
  • Taxa de entrega automática
  • Taxa de entrega por bairro
  • Relatório de entregas
  • Cardápio Digital
  • Integração com iFood
  • Integração com chat do iFood
  • Integração com Goomer
  • Integração com AiqFome
  • Integração com Anota Aí
  • Impressão na cozinha
  • KDS - Kitchen Display System (monitor de preparo para cozinha)
  • Lançamento por etapas (montagem dos produtos e combos)
  • Integração com Balança
  • Emissão de NFC-e
  • TEF (transferência eletrônica de fundos)
  • Pagamento Online no cardápio digital
  • Controle de caixa
  • Dashboard de vendas

Integrações Adicionais:

  • iFood
  • AiqFome
  • Goomer
  • Anota Aí

Preços

Plano Delivery
  • 02 usuários
  • Cardápio Digital Simpliza
  • Mensalidade: R$ 189,00
  • Implantação/Setup: R$ 500,00
Plano Avançado
  • 05 usuários¹
  • Venda Balcão
  • Venda Comanda Eletrônica
  • Venda Delivery
  • Mensalidade: R$ 219,00
  • Implantação/Setup: R$ 500,00

+ Cardápio Digital Simpliza por R$ 39,00/mês

¹ Por padrão o sistema já vem configurado com um usuário cadastrado como caixa, restando assim quatro usuários que podem ser cadastrados como novos caixas ou garçons (aplicativo de comanda eletrônica).

Adicionais:
  • Cardápio Digital Simpliza (Adicional Plano Completo) por R$ 39,00/mês
  • Integração iFood²: R$ 30,00/mês
  • Integração AiqFome²: R$ 30,00/mês
  • Integração Goomer²: Gratuita (necessário possuir conta no Goomer)
  • Autoatendimento de Mesa via QRCode²: R$ 49,00/mês
  • KDS - Kitchen Display System (monitor de preparo para cozinha)²: R$ 49,00/mês
  • TEF - 1 PDV²: R$ 120,00/mês
  • TEF - PDV Adicional²:  R$ 20,00/mês

² Necessário possuir o Plano Delivery ou Plano Avançado

Implantação:

R$ 500,00

Observações:

  • Faturamento da mensalidade: realizado pela Omie na mesma NFS-e do ERP Omie.
  • Faturamento do setup/implantação/treinamento: realizado pela empresa parceira fornecedora do sistema "Simpliza PDV".
  • Reajuste: a assinatura mensal será corrigida monetariamente, a cada 12 (doze) meses, com base na variação positiva do IGPM/FGV acumulado.

Integrações

Cadastro de Produtos → Simpliza

Cadastro de Categorias → Simpliza

Contas Correntes → Simpliza

Cupom Fiscal ← Simpliza

A integração do sistema para restaurante Simpliza com o Omie é feita através da API. O cadastro dos produtos, categorias, adicionais e contas correntes é feito no software da Omie e enviado para o programa do Simpliza, onde é feito todo o processo de vendas. A NFC-e é enviada para o Omie automaticamente no momento da emissão.

Confira uma demonstração rápida da integração Simpliza e Omie:

Contato Comercial

Telefone/ WhatsApp 📞: (44) 3042-0308

Depoimentos

No items found.

Suporte

Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h

Chat 🌐: https://simpliza.com.br/

Telefone/ WhatsApp 📞: (44) 99134-3810

Para dúvidas e dificuldades.

Plantão de Atendimento Emergencial

Segunda a Sexta das 18h às 23h

Sábados das 10h às 14h e das 17h às 21h

Domingos das 11h às 13h e das 18h às 20h

Depoimentos

No items found.

Galeria

FAQ

1. Os pedidos são impressos na cozinha?

Sim, os pedidos feitos através do aplicativo de garçom são impressos automaticamente na sua cozinha ou bar.

2. Como funciona a comanda eletrônica?

É simples, fazemos a instalação do aplicativo Simpliza no seu celular ou tablet e pronto! Você já pode fazer o atendimento nas mesas de forma rápida e simples.

3. Delivery integrado com WhatsApp?

Sim, o Simpliza tem o site de pedidos pra você publicar no WhatsApp e agilizar o atendimento.

4. Quais os benefícios do Cardápio Digital do Simpliza?

Acreditamos que a agilidade e facilidade em receber seus pedidos em um único lugar seja nosso maior benefício.

5. O Simpliza cobra pela quantidade de vendas?

Não limitamos ou cobramos pela quantidade de vendas.

6. Posso abrir quantas comandas eu quiser?

O Simpliza não tem limite para quantidade de comandas e você pode tratar as comanda por nome ou número, organizando da maneira que preferir.

7. Funciona em qualquer impressora?

Quase todos os modelos as impressoras térmicas USB e Ethernet de 80 mm, 70 mm e 55 mm são compatíveis.

Modelos indicados:

  • Bematech 4200
  • Bematech 2800
  • Epson tm-t20
  • Elgin I7
  • Elgin i9

8. Consigo gerenciar meus entregadores?

Sim, o Simpliza tem o relatório de entregadores. Dessa forma você sabe a quantidade de pedidos e o valor a ser pago a cada um.

9. Consigo definir preço das entregas por km?

Sim, você cadastra os locais e suas taxas por km e elas são lançadas automaticamente quando o CEP do cliente é informado.

10. Tem integração com aplicativo de venda iFood?

Sim, o Simpliza tem integração com iFood. Seu pedido aparece automaticamente na tela de delivery do Simpliza para ser aceito, tudo em um único lugar.

11. O sistema Simpliza é online?

O Simpliza é um sistema desenvolvido exclusivamente para rodar com internet, facilitando a substituição de equipamentos e evitando a perda das suas informações.

12. Consigo controlar o caixa?

O Simpliza traz duas opções de fechamento de caixa:

  • Fechamento no escuro, no qual seu caixa não visualiza o valor vendido, ele apenas informa o valor do caixa e a conferência fica para depois.
  • Fechamento as claras como chamamos, é, para você que fica no caixa, ele mostra todas as movimentações de abertura e venda, trazendo um resumo facilita a conferência.

13. Vou receber os pedidos do meu restaurante em um único lugar?

Sim, tanto os pedidos do delivery quanto dos aplicativos você recebe na mesma tela. Todos seus pedidos de entrega chegarão no seu sistema Simpliza, automatizando seu atendimento e simplificando as vendas do seu restaurante!

Valor mensal
A partir de R$ 189,00

O sistema Simpliza é um PDV inteligente para restaurante, desenvolvido para simplificar todo o processo de vendas e gestão do negócio, tudo isso de forma rápida e simples com nossas ferramentas integradas e automatizadas.

Comprar Agora

Apps do mesmo autor

Esse autor só possui este aplicativo publicado.