Campo para pesquisa Omie.Store
Topo
busca
Busca
MANDAÊ

MANDAÊ

A Mandaê é uma plataforma de inteligência logística que centraliza operações, oferece fretes competitivos e reduz custos operacionais. Com cerca de 30 transportadoras parceiras, envia pedidos de SP e MG para todo o território nacional, alcançando todos os CEPs do país.

Valor mensal
Não há custo de integração!
Comprar AgoraComprarMais informações
Quer conhecer o ERP Omie?
Experimente grátis
Ir para cima

Visão Geral

A Mandaê é uma plataforma logística que cuida de toda a sua operação, deixando você focar em outras prioridades do seu negócio. Reduza seus custos operacionais com algoritmos inteligentes e tenha acesso às melhores transportadoras por um preço competitivo.

A ferramenta conta com tecnologia que utiliza inteligência artificial na logística para selecionar, entre as melhores transportadoras do mercado, aquela que melhor se adequa às necessidades de cada envio. Ela oferece preços e prazos competitivos, além de um serviço de alta qualidade, garantindo a satisfação do cliente final (hoje, com o menor índice de extravios do mercado, 0,3%).

Com a Mandaê, você tem à disposição: 

  • Onboarding assistido;
  • Gerente de conta dedicado (acompanhamento operacional e estratégico);
  • Atendimento ágil com equipe própria;
  • Centralização de indicadores em um painel de gestão. 

Conte com uma ferramenta que dispõe de um índice de satisfação dos clientes de 97% e desfrute de uma plataforma robusta para o gerenciamento eficiente dos envios.

Por meio da integração entre o Omie ERP e a plataforma logística Mandaê, você pode realizar o processo de cotação de frete diretamente no pedido de venda dentro do ERP, imprimir etiquetas de envio, acessar o link de rastreamento com a situação do envio e atualização de status da entrega, além de gerar o romaneio de frete de forma simples e eficiente.

Importante: se você trabalha com vendas via e-commerce e deseja que os pedidos e os valores do frete sejam integrados ao Omie ERP, é necessário contratar o Omie.Hub. Caso ainda não tenha contratado o Omie.Hub, acesse a página e realize sua contratação aqui.

Público-Alvo:

Sellers com vendas B2C via e-commerce ou com vendas físicas.

Pré-Requisitos:

  • Ser cliente Mandaê;
  • Para que o pedido e o valor de frete sejam enviados do seu e-commerce para o Omie ERP, é necessário ter contratado o Omie.Hub;
  • As vendas devem ser essencialmente B2C;
  • Os produtos vendidos não podem constar na lista de restrições (respeitando a Licença Sanitária da Anvisa);
  • Os produtos devem ter até 1,20m, considerando o maior lado, e pesar até 50kg;
  • Os pontos de coleta do seller (loja e/ou centro de distribuição) devem estar dentro das nossas abrangências geográficas (estado de São Paulo e Minas Gerais);
  • Os produtos vendidos pelo seller devem possuir Nota Fiscal (NF) ou DANFE Simplificada (NF de Serviço e Declaração de Conteúdo não são aceitos);
  • Para encomendas até 50kg, o seguro é de até R$ 5.000,00, e a NF não pode ser maior do que este valor;
  • O seller deve ter um custo mensal mínimo de R$ 4.000,00 em frete.

Confira informações complementares aqui.

Disponibilidade:

Atende envios com origem nos estados de São Paulo e Minas Gerais com destino para todo o país.

Funcionalidades

Com a plataforma de inteligência logística Mandaê é possível contar com:

  • Cotação de frete
  • Integração de pedidos e valor de frete existente no e-commerce via Omie.Hub
  • Identificação do tipo de frete feito no e-commerce via Omie.Hub
  • Link de rastreio
  • Impressão de etiquetas
  • Consulta de status do rastreio
  • impressão do romaneio de frete

Preços

Integração Gratuita!

Não há custo para a integração, mas o cliente já precisa ter contratado a Mandaê.

Se você trabalha com e-commerce e deseja que o pedido, junto com o valor do frete, seja enviado para o ERP Omie, é necessário contratar o Omie.Hub. Caso ainda não tenha contratado o Omie.Hub, acesse a página aqui.

Integrações

Transportadora ← Mandaê (caso não tenha uma transportadora padrão cadastrada)

Valor do frete ← Mandaê

Endereço de retirada → Mandaê

Locais de estoque → Mandaê

A integração da Mandaê com a Omie possibilita ao usuário realizar cotações de frete, realizar o despacho de pedido e integrar com a Mandaê, imprimir etiquetas de envio e obter o rastreamento dos pedidos despachados dentro do ERP.



Integração com E-commerce através do Omie.Hub: 

Esse processo envolve a captura do pedido no e-commerce, a identificação do tipo de serviço de frete e a transferência dessas informações, junto com o pedido, para o Omie. Dessa forma, o ERP pode acessar o Mandaê, obter os dados do frete, como código de rastreio, link de rastreio e etiqueta, e atualizar essas informações no próprio Omie.

Contato Comercial

Segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00

Rafael Melaragno

Telefone 📞: (11) 96923-1863

WhatsApp 💬: (11) 96923-1863

Depoimentos

No items found.

Suporte

O suporte técnico da integração é realizado pelo Omie através dos seguintes canais: https://www.omie.com.br/suporte/

O suporte técnico da ferramenta é realizado pela Mandaê através dos canais abaixo:

Segunda a sexta-feira das 09h às 23h

E-mail 📧: integracao@nuvemshop.com.br

ou através dos Executivos de Conta ou time de Operações.

Depoimentos

No items found.

Galeria

FAQ

1. Quais são os pré-requisitos necessários para gerar a cotação de frente dentro do Omie?

  • Ser cliente Mandaê e ativar a integração entre o Omie e a Mandaê através da Omie.Store
  • Cadastrar os locais de estoque
  • Cadastrar transportadora

Casos tenha outras dúvidas a respeito dos pré-requisitos necessários para realizar a cotação de frete, clique aqui.

2. Quais são as configurações que devo realizar dentro do Omie para fazer a cotação de frete?

Ao proceder com a contratação da integração entre o ERP Omie e a Mandaê através da Omie.Store, uma nova aba denominada 'Venda de produtos' será ativada dentro do seu ERP. Nessa seção, é necessário realizar configurações essenciais, tais como 'Alterar o número dos próximos pedidos de venda e remessas de produtos', 'definir os tipos de entrega para suas transportadoras' e 'alterar informações de frete e rastreamento'. Essas etapas iniciais são cruciais para iniciar o processo de cotação de frete.

Para obter o passo a passo sobre como realizar o processo, clique aqui.

3. Como realizo a cotação do frete através do ERP Omie?

Dentro de cada pedido de venda na aba de 'frete e outras despesas', será habilitado o campo de 'valor de frete'. Clicando no ícone do lado do 'valor do frete', o sistema demonstrará uma tela com as seguintes informações:

  • Dados da entrega: Informações conforme o cadastro do cliente para entrega.
  • Visualizar Mapa: Ao clicar nesta opção, será exibido um mapa da região correspondente ao endereço do cliente.
  • Opções de entrega: Mostra as opções de frete oferecidas pela Mandaê, incluindo informações sobre a transportadora, tipo de serviço, previsão de entrega, prazo e valor do frete. Clicando no ícone "i", você pode visualizar detalhes da opção de entrega e a data da cotação.
  • Endereço de retirada: Essa opção indica o local de origem, ou seja, o endereço onde os produtos serão retirados, conforme configurado no endereço de retirada no local de estoque.

Ao selecionar a opção de entrega desejada e clicando em 'Confirmar', as informações referentes ao frete, incluindo valor, transportadora selecionada, tipo de serviço e prazo de entrega, serão exibidas dentro do pedido de venda. Sendo necessário apenas faturar o pedido de venda. O Omie automatizará a comunicação com a transportadora e iniciará o processo de solicitação de coleta, agilizando todo o procedimento logístico.

Após essa etapa, o pedido de entrega será criado. Assim que seus pacotes forem despachados, você poderá rastrear o pedido.

Caso tenha maiores dúvidas sobre como realizar esse processo, clique aqui.

4. Painel gerencial de cotação de frete.

Com o Painel de Frete existente dentro do Omie, você pode visualizar e gerenciar todas as informações relacionadas ao transporte e entrega dos seus Pedidos. As informações serão demonstradas conforme os filtros selecionados, incluindo:

  • Situação de frete
  • Status de entrega
  • Período

Caso queira entender mais sobre o funcionamento do painel gerencial de frete, clique aqui.

5. Como funciona a integração envolvendo e-commerce?

Para que os pedidos e o valor do frete sejam integrados do seu e-commerce para o ERP Omie, é necessário contratar o Omie.Hub. Essa ferramenta atua como intermediadora, trazendo os dados do seu pedido do e-commerce e incorporando-os ao ERP Omie.

6. O Omie.Hub está integrado a qualquer e-commerce?

Não, o Omie.Hub está integrado às seguintes lojas virtuais:

  • iSet
  • Jet commerce
  • Laja Integrada
  • Magento
  • Nuvemshop
  • Shopify
  • Simplo7
  • Tray
  • Wix
  • WooCommerce

Somente os e-commerces mencionados estão integrados ao Omie.Hub, e apenas nessas lojas virtuais é possível importar as informações de pedido e frete para o ERP Omie.

7. Como faço para utilizar a integração com e-commerce envolvendo o Omie.Hub?

Se você já contratou o Omie.Hub, basta entrar em contato diretamente com o suporte do ERP Omie pelo chat e informar seu interesse em ativar a integração de frete para e-commerce. Se ainda não for cliente do Omie.Hub, clique aqui para contratar a ferramenta e, em seguida, entre em contato com o suporte do pelo chat para solicitar a liberação da conexão.

Valor mensal
Não há custo de integração!

A Mandaê é uma plataforma de inteligência logística que centraliza operações, oferece fretes competitivos e reduz custos operacionais. Com cerca de 30 transportadoras parceiras, envia pedidos de SP e MG para todo o território nacional, alcançando todos os CEPs do país.

Comprar Agora

Apps do mesmo autor

Esse autor só possui este aplicativo publicado.