A Mandaê é uma plataforma de inteligência logística que centraliza operações, oferece fretes competitivos e reduz custos operacionais. Com cerca de 30 transportadoras parceiras, envia pedidos de SP e MG para todo o território nacional, alcançando todos os CEPs do país.
A Mandaê é uma plataforma logística que cuida de toda a sua operação, deixando você focar em outras prioridades do seu negócio. Reduza seus custos operacionais com algoritmos inteligentes e tenha acesso às melhores transportadoras por um preço competitivo.
A ferramenta conta com tecnologia que utiliza inteligência artificial na logística para selecionar, entre as melhores transportadoras do mercado, aquela que melhor se adequa às necessidades de cada envio. Ela oferece preços e prazos competitivos, além de um serviço de alta qualidade, garantindo a satisfação do cliente final (hoje, com o menor índice de extravios do mercado, 0,3%).
Com a Mandaê, você tem à disposição:
Conte com uma ferramenta que dispõe de um índice de satisfação dos clientes de 97% e desfrute de uma plataforma robusta para o gerenciamento eficiente dos envios.
Por meio da integração entre o Omie ERP e a plataforma logística Mandaê, você pode realizar o processo de cotação de frete diretamente no pedido de venda dentro do ERP, imprimir etiquetas de envio, acessar o link de rastreamento com a situação do envio e atualização de status da entrega, além de gerar o romaneio de frete de forma simples e eficiente.
Importante: se você trabalha com vendas via e-commerce e deseja que os pedidos e os valores do frete sejam integrados ao Omie ERP, é necessário contratar o Omie.Hub. Caso ainda não tenha contratado o Omie.Hub, acesse a página e realize sua contratação aqui.
Sellers com vendas B2C via e-commerce ou com vendas físicas.
Confira informações complementares aqui.
Atende envios com origem nos estados de São Paulo e Minas Gerais com destino para todo o país.
Com a plataforma de inteligência logística Mandaê é possível contar com:
Integração Gratuita!
Não há custo para a integração, mas o cliente já precisa ter contratado a Mandaê.
Se você trabalha com e-commerce e deseja que o pedido, junto com o valor do frete, seja enviado para o ERP Omie, é necessário contratar o Omie.Hub. Caso ainda não tenha contratado o Omie.Hub, acesse a página aqui.
Transportadora ← Mandaê (caso não tenha uma transportadora padrão cadastrada)
Valor do frete ← Mandaê
Endereço de retirada → Mandaê
Locais de estoque → Mandaê
A integração da Mandaê com a Omie possibilita ao usuário realizar cotações de frete, realizar o despacho de pedido e integrar com a Mandaê, imprimir etiquetas de envio e obter o rastreamento dos pedidos despachados dentro do ERP.
Integração com E-commerce através do Omie.Hub:
Esse processo envolve a captura do pedido no e-commerce, a identificação do tipo de serviço de frete e a transferência dessas informações, junto com o pedido, para o Omie. Dessa forma, o ERP pode acessar o Mandaê, obter os dados do frete, como código de rastreio, link de rastreio e etiqueta, e atualizar essas informações no próprio Omie.
Segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00
Rafael Melaragno
Telefone 📞: (11) 96923-1863
WhatsApp 💬: (11) 96923-1863
O suporte técnico da integração é realizado pelo Omie através dos seguintes canais: https://www.omie.com.br/suporte/
O suporte técnico da ferramenta é realizado pela Mandaê através dos canais abaixo:
Segunda a sexta-feira das 09h às 23h
E-mail 📧: integracao@nuvemshop.com.br
ou através dos Executivos de Conta ou time de Operações.
1. Quais são os pré-requisitos necessários para gerar a cotação de frente dentro do Omie?
Casos tenha outras dúvidas a respeito dos pré-requisitos necessários para realizar a cotação de frete, clique aqui.
2. Quais são as configurações que devo realizar dentro do Omie para fazer a cotação de frete?
Ao proceder com a contratação da integração entre o ERP Omie e a Mandaê através da Omie.Store, uma nova aba denominada 'Venda de produtos' será ativada dentro do seu ERP. Nessa seção, é necessário realizar configurações essenciais, tais como 'Alterar o número dos próximos pedidos de venda e remessas de produtos', 'definir os tipos de entrega para suas transportadoras' e 'alterar informações de frete e rastreamento'. Essas etapas iniciais são cruciais para iniciar o processo de cotação de frete.
Para obter o passo a passo sobre como realizar o processo, clique aqui.
3. Como realizo a cotação do frete através do ERP Omie?
Dentro de cada pedido de venda na aba de 'frete e outras despesas', será habilitado o campo de 'valor de frete'. Clicando no ícone do lado do 'valor do frete', o sistema demonstrará uma tela com as seguintes informações:
Ao selecionar a opção de entrega desejada e clicando em 'Confirmar', as informações referentes ao frete, incluindo valor, transportadora selecionada, tipo de serviço e prazo de entrega, serão exibidas dentro do pedido de venda. Sendo necessário apenas faturar o pedido de venda. O Omie automatizará a comunicação com a transportadora e iniciará o processo de solicitação de coleta, agilizando todo o procedimento logístico.
Após essa etapa, o pedido de entrega será criado. Assim que seus pacotes forem despachados, você poderá rastrear o pedido.
Caso tenha maiores dúvidas sobre como realizar esse processo, clique aqui.
4. Painel gerencial de cotação de frete.
Com o Painel de Frete existente dentro do Omie, você pode visualizar e gerenciar todas as informações relacionadas ao transporte e entrega dos seus Pedidos. As informações serão demonstradas conforme os filtros selecionados, incluindo:
Caso queira entender mais sobre o funcionamento do painel gerencial de frete, clique aqui.
5. Como funciona a integração envolvendo e-commerce?
Para que os pedidos e o valor do frete sejam integrados do seu e-commerce para o ERP Omie, é necessário contratar o Omie.Hub. Essa ferramenta atua como intermediadora, trazendo os dados do seu pedido do e-commerce e incorporando-os ao ERP Omie.
6. O Omie.Hub está integrado a qualquer e-commerce?
Não, o Omie.Hub está integrado às seguintes lojas virtuais:
Somente os e-commerces mencionados estão integrados ao Omie.Hub, e apenas nessas lojas virtuais é possível importar as informações de pedido e frete para o ERP Omie.
7. Como faço para utilizar a integração com e-commerce envolvendo o Omie.Hub?
Se você já contratou o Omie.Hub, basta entrar em contato diretamente com o suporte do ERP Omie pelo chat e informar seu interesse em ativar a integração de frete para e-commerce. Se ainda não for cliente do Omie.Hub, clique aqui para contratar a ferramenta e, em seguida, entre em contato com o suporte do pelo chat para solicitar a liberação da conexão.
A Mandaê é uma plataforma de inteligência logística que centraliza operações, oferece fretes competitivos e reduz custos operacionais. Com cerca de 30 transportadoras parceiras, envia pedidos de SP e MG para todo o território nacional, alcançando todos os CEPs do país.
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