Campo para pesquisa Omie.Store
Topo
busca
Busca
LÚNET LIGHT

LÚNET LIGHT

Aplicativo ideal para iniciar o processo de automação dos vendedores externos da sua empresa. Também pode ser aplicado internamente em lojas do varejo em geral para fazer o pré-checkout.

Valor mensal
A partir de R$ 207,00 (03 usuários)
Comprar AgoraComprarMais informações
Quer conhecer o ERP Omie?
Experimente grátis
Ir para cima

Visão Geral

Dê ao seu vendedor ou representante mais produtividade, mais agilidade, mais informação, possibilitando o aumento na conversão das vendas. Mantenha-o atualizado com os novos lançamentos de produtos e serviços, com as novas promoções. Disponibilize o histórico das últimas compras dos clientes, os títulos em aberto, facilitando negociações e evitando o esquecimento na venda de produtos e serviços que o cliente compra frequentemente. Elimine custos com duplicação de tarefas, catálogos, desenhos técnicos, talões de pedidos, telefone, entre outros.

Reúna em um único lugar todos os materiais que sua empresa e sua equipe de vendas precisam e ainda proporcione aos seus clientes uma visita rápida e moderna. Tudo isso integrado e automatizado com o Omie.

Público-Alvo:

Empresas que possuam um ou mais vendedores/representantes externos:

  • Indústria
  • Distribuidoras
  • Importadores

Pré-Requisitos:

  • Android 4.4 ou superior (não disponível para iOS)
  • Smartphone/Tablet com tela de 4" ou superior

Disponibilidade:

Disponível para todo o Brasil.

Baixe aqui o Aplicativo para Android

Funcionalidades

  • Funciona on-line e off-line
  • Cadastramento de Clientes (Inclusão/Alteração)
  • Lançamento de Pedidos de Venda com sugestão do Mix do Cliente
  • Configuração da Etapa Inicial que será integrada (Orçamento ou Pedido dependendo do seu controle)
  • Catálogo de Produtos com Foto
  • Plataforma totalmente parametrizável
  • Compartilhamento de Arquivo PDF do Pedido com seu Logotipo via WhatsApp, E-mail, Skype, etc.
  • Visualização de Estoque Disponível com pesquisa de código de barras através da Câmera do Dispositivo
  • Integração do cadastro de cliente com Waze/Maps
  • Visualização de Títulos em Aberto (Vencidos e À Vencer)
  • Acompanhamento da Situação do Pedido com o ERP (Aberto, Faturado, Cancelado…)
  • Acompanhamento Andamento Pedidos (Data/Hora) Inclusão, Faturamento, Cancelamento, Nota Fiscal que foi faturada
  • Acompanhamento da Inatividade de Clientes através de Cores
  • Controle de Workflow (E-mail) de Liberação para o Supervisor com diversos tipos de bloqueios
  • Duplicação da Última Venda
  • Controle de Grade de Produtos
  • Controle de Dezenas de Regras Comerciais (Desconto/Acréscimo Máximo por Item, Desconto Máximo por Tabela, Alçadas de Desconto, Valor Mínima de Parcela, Valor Mínimo de Pedido, Múltiplas Tabelas de Preço, Múltiplo de Quantidade para Fechamento de Caixa, Aviso Sobre Duplicidade de Pedidos, Aviso Sobre Títulos Vencidos, Dezenas de Amarrações para evitar problemas com digitação

Preços

Implantação:

R$ 500,00

Valor referente a implantação personalizada com nossos consultores através de vídeo conferências. Incluso também treinamento com os vendedores que utilizarão o aplicativo também por vídeo conferência.

Mensalidade:

  • 03 usuários (plano mínimo) por R$ 207,00
  • 04 usuários por R$ 276,00
  • 05 usuários por R$ 345,00
  • 06 usuários por R$ 414,00
  • 07 usuários por R$ 483,00
  • 08 usuários por R$ 552,00
  • 09 usuários por R$ 621,00
  • 10 usuários por R$ 690,00
  • Possui mais de 10 usuários? Converse com nossos consultores!

Possui mais de 1 CNPJ?

Empresas com 2 (dois) ou mais CNPJ's ao invés de pagar o valor integral para ambos CNPJ duplicando o valor da sua mensalidade, pagará por usuário/CNPJ adicional R$ 25,00 a partir do segundo CNPJ. Este valor é valido se o(s) usuário(s) do CNPJ adicional estiver cadastrado/considerado na mensalidade também no CNPJ principal. Usuários distintos pagam valor integral conforme tabela anterior.

  • CNPJ Adicional 03 usuários por R$ 75,00/mês
  • CNPJ Adicional 04 usuários por R$ 100,00/mês
  • CNPJ Adicional 05 usuários por R$ 125,00/mês
  • CNPJ Adicional 06 usuários por R$ 150,00/mês
  • CNPJ Adicional 07 usuários por R$ 175,00/mês
  • CNPJ Adicional 08 usuários por R$ 200,00/mês
  • CNPJ Adicional 09 usuários por R$ 225,00/mês
  • CNPJ Adicional 10 usuários por R$ 250,00/mês

.

Observações

  • Faturamento da mensalidade: realizado pela Omie na mesma NFS-e do ERP Omie.
  • Faturamento do setup/implantação/treinamento: realizado pela empresa parceira fornecedora do sistema "Lúnet Light".
  • Reajuste: a assinatura mensal será corrigida monetariamente, a cada 12 (doze) meses, com base na variação positiva do IGPM/FGV acumulado.

Integrações

Retrabalho Zero, cada tarefa tem sua frequência podendo ser "forçada/executada manualmente" pela Área de Administração da Lúnet quando necessário. Além disso, durante o processo de implantação se necessário poder ser reduzido ou aumentado esta frequência.

Clientes ↔ Lúnet Light (a cada 10min para Lúnet e 1min para o Omie)

Endereço de Entrega dos Clientes ↔ Lúnet Light (a cada 10min)

Limite de Crédito dos Clientes → Lúnet Light (a cada 10min)

Contas a Receber em Aberto dos Clientes (*) → Lúnet Light (a cada 1h)

Ramo de Atividade de Clientes → Lúnet Light (a cada 10min)

Tags como Grupo de Clientes → Lúnet Light (a cada 10min)

Tags como Risco Financeiro → Lúnet Light

Vendedores → Lúnet Light (a cada 1h)

Transportadoras → Lúnet Light (a cada 1h)

Produtos → Lúnet Light (a cada 10min)

Imagem de Produtos → Lúnet Light (Limite 500KB por Imagem 1 vez ao dia)

Família de Produtos → Lúnet Light (a cada 10min)

Marca de Produtos → Lúnet Light (a cada 10min)

Código de Barras dos Produtos → Lúnet Light (a cada 10min)

Preços do Cadastro de Produtos → Lúnet Light (a cada 1h)

Tabelas de Preços de Produtos → Lúnet Light (a cada 1h)

Tabelas de Preços por Tag x Cliente → Lúnet Light (a cada 1h)

Estoque dos Produtos (*) → Lúnet Light (a cada 10min)

Estoque de Reserva dos Produtos (*) → Lúnet Light (a cada 10min)

Estoque - (menos) Pedidos em Aberto dos Produtos (*) → Lúnet Light (a cada 10min)

Locais de Estoque → Lúnet Light (a cada 1h)

Categorização de Pedidos → Lúnet Light (a cada 1h)

Projetos → Lúnet Light (a cada 1h)

Opções de Pagamento (Condição/Parcelas) → Lúnet Light (a cada 1h)

Formas de Pagamento → Lúnet Light (a cada 1h)

Contas Corrente → Lúnet Light (a cada 1h)

Etapas do Funil do Pedido de Venda → Lúnet Light (a cada 1h)

Pedidos de Venda ↔ Lúnet Light (a cada 1h para Lúnet e 1min para o Omie)

Pedidos de Remessa/Bonificação/Troca ↔ Lúnet Light (a cada 1h para Lúnet e 1min para o Omie)

Link de DANFE/XML das Notas Fiscais → Lúnet Light (a cada 1h)

Cadastro da Empresa → Lúnet Light (a cada 1h)

Classificação Fiscal/NCM → Lúnet Light (a cada 1h)

Cenário Fiscal (**) → Lúnet Light (a cada 1h)

Descrição: 

(*) MultiContas - Junção de Várias Contas/CNPJs do Cliente em uma única conta da Lúnet para visualização do estoque/títulos de outras contas.

(**) Cenário Fiscal - É importado apenas código/descrição para facilitar as configurações. Os impostos são cálculados pela OMIE no momento da integração.


Contato Comercial

E-mail 📧: comercial@lunet.com.br

Telefone 📞: (19) 3013-2009 ou (19) 99376-0333

Agende aqui sua demonstração!

Depoimentos

No items found.

Suporte

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta-feira das 08h10 às 12h e das 13h às 16h50

E-mail 📧: suporte@lunet.com.br

Telefone 📞:(19) 3013-2009 (Ligações)

WhatsApp 💬: (19) 99475-1657 (Somente áudio e texto)

Depoimentos

No items found.

Galeria

FAQ

Valor mensal
A partir de R$ 207,00 (03 usuários)

Aplicativo ideal para iniciar o processo de automação dos vendedores externos da sua empresa. Também pode ser aplicado internamente em lojas do varejo em geral para fazer o pré-checkout.

Comprar Agora