Focado em inteligência comercial para Distribuidores e Indústrias, o VELIS é o sistema para automatização de envio de pedidos de vendas, gestão de equipes comerciais que agrupa funcionalidades de CRM, Força de Vendas, Rastreador GPS, Televendas e Sistema de Gestão Comercial para diretores e gerentes. Com funcionalidades Online e Offline, relatórios de desempenho, acompanhamento de estoque do cliente, pesquisa de satisfação, check in e check out de visitas.
Disponível para todo o Brasil.
Confira as funcionalidades no vídeo:
Implementação/Setup: R$ 2.000,00
Observações:
Confira um vídeo sobre a integração entre a Velis e o Omie:
Cadastro de Clientes ↔ Velis
Cadastro de Produtos → Velis
Tabelas de Preço → Velis
Vendedores → Velis
Estoque → Velis
Pedido de Venda ← Velis
Confira o funcionamento detalhado da integração entre Velis e Omie aqui!
Segunda a Sexta-feira das 9h às 18h
Telefone 📞: (19) 3399-3507
WhatsApp 💬: (19) 97113-4848
E-mail 📧: suporte@velis.com.br
Chat na plataforma Velis
01. Consigo contratar o Velis pelo site?
Não. Para a contratação do Velis é necessário efetivar a compra na Omie.Store, assim um de nossos consultores entrará em contato para entender a sua forma de trabalhar, dar andamento no processo de onboarding e no momento adequado ativar a contratação para iniciar a cobrança mensal.
02. É possível testar por um período gratuito?
Não há período de testes gratuitos. Antes da contratação, um de nossos consultores fará contato para entender as suas necessidades e, então, será realizada a apresentação com as funcionalidades da plataforma. Há o acesso em um ambiente de demonstração com dados para simulações e testes disponíveis aqui.
03. Como funciona a integração?
O principal objetivo da integração é automatizar o envio do pedido do Velis para o ERP, evitando assim a necessidade de redigitação dos pedidos e possíveis erros essas digitações. Além disso, há uma otimização do tempo da operação. No geral, nas integrações já disponíveis entre Velis e nossos parceiros, são integrados os seguintes cadastros:
▪ Produtos (com suas características, preços e estoque)
▪ Clientes
▪ Usuários
▪ Formas de pagamento
▪ Condições de pagamento
▪ Contas a receber
▪ Pedidos
04. Existe um período de carência?
Não há período de carência, porém disponibilizamos a qualquer momento, inclusive, antes da contratação, um acesso ao ambiente de demonstração com dados, para simulações e para conhecer todas as funcionalidades. Este ambiente de demonstração fica disponível no site após o envio do formulário de contato. Há, também, a possibilidade de solicitar uma apresentação da plataforma para um consultor Velis e, assim, conhecer todas funcionalidades.
05. A cobrança é feita por usuário mensal?
Sim. As cobranças serão feitas mensalmente por usuários ativos na plataforma no mesmo faturamento do contrato Omie.
06. Existe quantidade mínima de usuários ativos?
Sim, a plataforma exige que tenha no mínimo três usuários ativos mensalmente.
07. Consigo adicionar o logotipo da minha empresa?
Sim, é possível adicionar o logotipo da empresa contratante.
08. Como é o suporte para dúvidas após a contratação?
Após a contratação você poderá acionar o suporte para tirar suas dúvidas através de E-mail, Telefone, WhatsApp e chat dentro da plataforma Velis.
09. O Velis funciona para venda B2C (Business-to-Consumer)?
Não. O Velis é uma plataforma com recursos e funcionalidades exclusivas para vendas B2B (Business-to-Business).
10. O Velis faz cálculo de comissão de vendedor?
Sim. O Velis tem cálculo de comissão pelas seguintes regras: 1. % por vendedor / 2. % por produto. Porém para clientes com integração o ideal é que se utilize o cálculo de comissão direto no ERP Omie.
CRM e Força de Vendas focado em inteligência comercial para Distribuidores e Indústrias.
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