Aumente suas conversões de vendas com flexibilidade nas negociações, personalizando produtos, preços e condições de pagamento, além de automatizar a digitação e o acompanhamento dos pedidos.
Impulsione suas conversões de vendas com flexibilidade! Personalize produtos, preços e condições de pagamento para atender às necessidades dos seus clientes. Com o Lúnet E-Commerce B2B, você enfrenta e supera os desafios da sua área de vendas de maneira eficiente.
Proporcione ao seu cliente a facilidade de fazer pedidos diretamente para sua empresa ou solicitar orçamentos para que seus vendedores possam revisar, sempre respeitando as regras de negócio e políticas comerciais.
Para oferecer uma experiência de compra ainda melhor, adquira também o módulo de Revista Virtual! Personalize sua plataforma de maneira inovadora, permitindo que os pedidos sejam realizados diretamente da revista.
Acesso a internet
Disponível para todo o Brasil.
Plano Básico
Plano Avançado
Implementação: R$ 500,00
PROMOÇÃO: Para clientes que contratarem a ferramenta Lúnet E-commerce B2B até o dia 30/11/2024, haverá isenção do valor de implantação.
Observações
Descrição:
(*) MultiContas - Junção de Várias Contas/CNPJs do Cliente em uma única conta da Lúnet para visualização de títulos de outras contas.
(**) Cenário Fiscal - É importado apenas código/descrição para facilitar as configurações. Os impostos são calculados pela OMIE no momento da integração."
Quais são as informações (campos, módulos, dados, etc.) que devem estar previamente preenchidas no aplicativo Omie para possibilitar o uso da ferramenta Lúnet E-Commerce B2B?
Segunda à Sexta-feira das 08h10 às 12h e das 13h às 16h50
E-mail 📧: comercial@lunet.com.br
Telefone 📞:(19) 3013-2009
WhatsApp 💬: (19) 3013-2009 (Opção 3)
Segunda à Sexta-feira das 08h10 às 12h e das 13h às 16h50
E-mail 📧: suporte@lunet.com.br
Telefone 📞:(19) 3013-2009
WhatsApp 💬: (19) 3013-2009 (Somente áudio e texto)
1. Posso limitar quais condições de pagamento o cliente poderá escolher?
Sim. Por cliente, por Risco de Cliente, por Tabela de Preço.
2. Posso ter preços diferenciados por cliente?
Sim. Criando tabelas de preços diferentes para cada cliente.
3. Posso exibir produtos diferenciados por cliente?
Sim. Criando tabelas de preços diferentes para cada cliente.
4. Tem integração com Gateways de Pagamento?
Não
5. Qualquer cliente pode se cadastrar e comprar?
Não. Apenas clientes que possuírem permissão de acesso poderão fazer login na plataforma para compras.
6. Consigo pegar o DANFE/XML das notas fiscais emitidas?
Sim, é possível.
7. Consigo acompanhar o financeiro em aberto do cliente?
Sim, é possível. Porém ainda não tem emissão de segunda via de boleto.
8. Cliente consegue acompanhar as etapas do pedido do Kanban da Omie?
Sim, é possível.
10. Posso permitir meu cliente fazer um orçamento e depois o meu vendedor finalizar o pedido?
Sim, é possível. O pedido pode ser encaminhado para a etapa de orçamento no OMIE, onde você poderá realizar as interações necessárias.
11. Se o pedido for alterado na OMIE, ele é atualizado no B2B?
Sim. Qualquer alteração no Omie (inclusão/alteração/exclusão) de produtos as mesmas são replicadas para o B2B.
12. Pedidos inseridos no Omie podem ser acompanhados no B2B pelos clientes?
Sim. Pedidos inseridos diretamente no Omie também são integrados com o B2B.
13. Tem controle de valor mínimo de pedido?
Sim. É possível configurar valor mínimo de pedido por condição de pagamento.
14. As fotos dos produtos da Omie são integradas com o B2B?
Sim. As fotos são integradas automaticamente uma vez ao dia com o B2B. A única exceção é o tamanho de cada foto ter no máximo 500KB.
Aumente suas conversões de vendas com flexibilidade nas negociações, personalizando produtos, preços e condições de pagamento, além de automatizar a digitação e o acompanhamento dos pedidos.
Comprar Agora