O jeito mais prático do seu pacote chegar em todo o Brasil. Centralize a gestão de frete de seus pedidos de maneira automatizada e prática dentro do ERP Omie!
A Loggi, uma das maiores transportadoras do país, agora tem integração com o sistema de gestão Omie! Sua empresa e clientes podem acompanhar o rastreamento de pedidos com muito mais facilidade e praticidade.
Realize uma gestão de frete inteligente e facilite o dia a dia do seu negócio com os benefícios que a integração entre Loggi e Omie oferece:
Simplifique sua gestão e revolucione sua logística com Omie e Loggi!
Empresas que precisam enviar mercadorias.
Ser cliente Loggi.
Para garantir a qualidade da etiqueta, a recomendação é o uso preferencial de impressoras Zebra ou Honeywell, com pelo menos 4 polegadas de largura de impressão.
Confira informações complementares aqui.
A Loggi entrega em todo o Brasil e coleta nas principais localidades. Verifique com um representante comercial Loggi.
Integração Gratuita!
Não há custo para a integração, mas o cliente já precisa ter contratado a Loggi.
Transportadora ← Loggi (caso não tenha uma transportadora padrão cadastrada)
Valor do frete ← Loggi
Endereço de retirada → Loggi
Locais de estoque → Loggi
O suporte técnico da integração é realizado pelo Omie.
O suporte técnico da ferramenta é realizado pela Loggi por meio dos canais abaixo:
Telefone 📞: (11) 4020-1460
Encontre ajuda para o que precisar na Central de Ajuda 🤚
1. O que é a Loggi?
A Loggi é uma empresa privada de envios, que usa tecnologia para garantir que pessoas e negócios tenham acesso a um serviço de entregas simples, de qualidade e com preços acessíveis.
Em 11 anos de história, nós mudamos a logística no Brasil: somos a primeira empresa a introduzir entregas no dia seguinte à compra, com escala nacional; introduzir o protocolo 100% digital; oferecer um serviço de coletas sem etiqueta e sem embalagem, entre várias outras inovações.
2. Quem pode enviar com a Loggi?
A Loggi é para qualquer pessoa ou tamanho de empresa.
A Loggi oferece serviços a partir de um único pacote! Seja para uma entrega pessoal, micro-empreendedores, ou negócios de qualquer tamanho e volume de vendas, nossas soluções de envio são ideais para seu produto chegar a qualquer lugar do Brasil.
Você pode enviar 1 ou mais de mil pacotes com a gente, tendo acesso a mesma qualidade e segurança.
3. Em quais cidades a Loggi entrega?
A Loggi entrega para todo o Brasil. Nosso portfólio conta com serviços de entrega local e nacional com valores competitivos no mercado, que atendem a necessidade de quem empreende.
4. Quem faz a entrega da Loggi?
Para além das nossas frotas próprias, temos parcerias com transportadoras e entregadores MEIs, devidamente credenciados, para garantir a segurança de quem envia e recebe.
5 Qual o prazo de entrega da Loggi?
Nossos prazos variam com o serviço de envio escolhido, que pode garantir a entrega em poucas horas ou em alguns dias. Na hora de solicitar um envio, a gente compartilha exatamente quanto você vai pagar e quando o pacote vai chegar.
6. Como rastrear um pacote da Loggi?
Todas as entregas da Loggi podem ser rastreadas por meio do nosso site https://www.loggi.com/rastreador/. Para conferir onde sua entrega está, é só compartilhar o código de rastreio.
7. Quais são os pré-requisitos necessários para gerar a cotação de frete dentro do Omie?
Caso tenha outras dúvidas a respeito dos pré-requisitos necessários para realizar a cotação de frete, clique aqui.
8. Como habilitar a integração?
Já é um cliente Omie, mas ainda não é cliente Loggi? Para ativar, basta seguir o passo a passo:
9. Como realizo a cotação do frete através ERP Omie?
Dentro de cada pedido de venda na aba de 'frete e outras despesas', será habilitado o campo de 'valor de frete'. Clicando no ícone do lado do 'valor do frete', o sistema demonstrará uma tela com as seguintes informações:
Ao selecionar a opção de entrega desejada e clicando em 'Confirmar', as informações referentes ao frete, incluindo valor, transportadora selecionada, tipo de serviço e prazo de entrega, serão exibidas dentro do pedido de venda. Sendo necessário apenas faturar o pedido de venda. O Omie automatizará a comunicação com a transportadora e iniciará o processo de solicitação de coleta, agilizando todo o procedimento logístico.
Após essa etapa, o pedido de entrega será criado. Assim que seus pacotes forem despachados, você poderá rastrear o pedido.
Caso tenha maiores dúvidas sobre como realizar esse processo, clique aqui.
10. Painel gerencial de cotação de frete
Com o Painel de Frete existente dentro do Omie, você pode visualizar e gerenciar todas as informações relacionadas ao transporte e entrega dos seus Pedidos. As informações serão demonstradas conforme os filtros selecionados, incluindo:
Caso queira entender mais sobre o funcionamento do painel gerencial de frete, clique aqui.
11. Medidas padrões de pacotes Loggi
O pacote deve:
12. Itens Proibidos e Orientações
A lista de itens que não devem ser enviados para transporte da Loggi inclui, mas não se limita a: dinheiro, cheques, produtos ilícitos, animais vivos, hortifrutigranjeiros, implementos agrícolas, tratores utilizados na construção, placas de vidro, materiais como molibdênio e níquel, tratores e equipamentos similares utilizados na agricultura e na pavimentação, zinco, grãos, armas de fogo, munições, materiais perigosos, inflamáveis ou combustíveis, drogas, remédios humanos ou veterinários, entorpecentes e explosivos.
É crucial compreender que a inclusão desses itens em seus pacotes não apenas viola regulamentações específicas, mas também pode comprometer a segurança dos envolvidos no processo de transporte.
13. Como funciona a integração envolvendo e-commerce?
Para que os pedidos e o valor do frete sejam integrados do seu e-commerce para o ERP Omie, é necessário contratar o Omie.Hub. Essa ferramenta atua como intermediadora, trazendo os dados do seu pedido do e-commerce e incorporando-os ao ERP Omie.
14. O Omie.Hub está integrado a qualquer e-commerce?
Não. O Omie.Hub está integrado às seguintes lojas virtuais:
Somente os e-commerces mencionados estão integrados ao Omie.Hub, e apenas nessas lojas virtuais é possível importar as informações de pedido e frete para o ERP Omie.
15. Como faço para utilizar a integração com e-commerce envolvendo o Omie.Hub?
Se você já contratou o Omie.Hub, basta entrar em contato diretamente com o suporte do ERP Omie pelo chat e informar seu interesse em ativar a integração de frete para e-commerce. Se ainda não for cliente do Omie.Hub, clique aqui para contratar a ferramenta e, em seguida, entre em contato com o suporte do pelo chat para solicitar a liberação da conexão.
O jeito mais prático do seu pacote chegar em todo o Brasil. Centralize a gestão de frete de seus pedidos de maneira automatizada e prática dentro do ERP Omie!
Comprar Agora