Topo
busca
Busca
LOGGI

LOGGI

O jeito mais prático do seu pacote chegar em todo o Brasil.

Valor mensal
Não há custo de integração!
Comprar AgoraMais informações
Ir para cima

Visão Geral

Na Loggi, acreditamos que uma tecnologia eficiente ajuda a garantir o crescimento do seu negócio. Por isso, pensando em facilitar mais o seu dia a dia e o da sua empresa, a Loggi firmou parceria com a Omie! Agora, nossas plataformas digitais estão integradas e você pode agendar a entrega dos seus produtos com nosso serviço de transporte diretamente no ERP Omie.

Público-Alvo:

Empresas que precisam enviar mercadorias.

Pré-Requisitos:

Ser cliente Loggi

Para garantir a qualidade da etiqueta, sugerimos o uso preferencial de impressoras Zebra ou Honeywell, com pelo menos 4 polegadas de largura de impressão. Caso não possua, peça ajuda a seu representante comercial para realizarmos uma validação física do seu pacote!

Confira informações complementares aqui.

Disponibilidade:

Entregamos em todo o Brasil e coletamos nas principais localidades, verifique com um representante comercial Loggi.

Funcionalidades

  • Cotação de frete
  • Integração de pedidos
  • Emissão de etiquetas
  • Acompanhamento de envios

Você solicita o envio na plataforma, emite a etiqueta e a gente busca o pacote. Depois, é só acompanhar a entrega pela Loggi ou pelo Omie!

Preços

Integração Gratuita!

Não há custo para a integração, mas o cliente já precisa ter contratado a Loggi

Integrações

Transportadora ← Loggi (caso não tenha uma transportadora padrão cadastrada)

Valor do frete ← Loggi

Endereço de retirada → Loggi

Locais de estoque → Loggi

Contato Comercial

Telefone 📞: (11) 93078-2511

Depoimentos

No items found.

Suporte

O suporte técnico da integração é realizado pelo Omie.

O suporte técnico da ferramenta é realizado pela Loggi por meio dos canais abaixo:

Telefone 📞: (11) 4020-1460

Encontre ajuda para o que precisar na Central de Ajuda 🤚

Depoimentos

No items found.

Galeria

FAQ

1. Quais são os pré-requisitos necessários para gerar a cotação de frente dentro do Omie?

  • Ser cliente Loggi e contratar a integração entre o Omie e a Loggi através da Omie.Store
  • Cadastrar os locais de estoques
  • Cadastrar transportadora

Casos tenha outras dúvidas a respeito dos pré-requisitos necessários para realizar a cotação de frete, clique aqui

2. Quais são as configurações que devo realizar dentro do Omie para fazer a cotação de frete?

Ao proceder com a contratação da integração entre o ERP Omie e a Loggi através da Omie.Store, uma nova aba denominada 'Venda de produtos' será ativada dentro do seu ERP. Nessa seção, é necessário realizar configurações essenciais, tais como 'Alterar o número dos próximos pedidos de venda e remessas de produtos', 'definir os tipos de entrega para suas transportadoras' e 'alterar informações de frete e rastreamento'. Essas etapas iniciais são cruciais para iniciar o processo de cotação de frete.

Para obter o passo a passo sobre como realizar o processo, clique aqui.

3. Como realizo a cotação do frete através ERP Omie?

Dentro de cada pedido de venda na aba de 'frete e outras despesas', será habilitado o campo de 'valor de frete'. Clicando no ícone do lado do 'valor do frete', o sistema demonstrará uma tela com as seguintes informações:

  • Dados da entrega: Informações conforme o cadastro do cliente para entrega
  • Visualizar Mapa: Ao clicar nesta opção, será exibido um mapa da região correspondente ao endereço do cliente
  • Opções de entrega: Mostra as opções de frete oferecidas pela Loggi, incluindo informações sobre a transportadora, tipo de serviço, previsão de entrega, prazo e valor do frete. Clicando no ícone "i", você pode visualizar detalhes da opção de entrega e a data da cotação
  • Endereço de retirada: Essa opção indica o local de origem, ou seja, o endereço onde os produtos serão retirados, conforme configurado no endereço de retirada no local de estoque

Ao selecionar a opção de entrega desejada e clicando em 'Confirmar', as informações referentes ao frete, incluindo valor, transportadora selecionada, tipo de serviço e prazo de entrega, serão exibidas dentro do pedido de venda. Sendo necessário apenas faturar o pedido de venda. O Omie automatizará a comunicação com a transportadora e iniciará o processo de solicitação de coleta, agilizando todo o procedimento logístico.

Após essa etapa, o pedido de entrega será criado. Assim que seus pacotes forem despachados, você poderá rastrear o pedido.

Caso tenha maiores dúvidas sobre como realizar esse processo, clique aqui.

4. Painel gerencial de cotação de frete.

Com o Painel de Frete existente dentro do Omie, você pode visualizar e gerenciar todas as informações relacionadas ao transporte e entrega dos seus Pedidos. As informações serão demonstradas conforme os filtros selecionados, incluindo:

  • Situação de frete
  • Status de entrega
  • Período

Caso queira entender mais sobre o funcionamento do painel gerencial de frete, clique aqui.

Valor mensal
Não há custo de integração!

O jeito mais prático do seu pacote chegar em todo o Brasil.

Comprar Agora

Apps do mesmo autor

Esse autor só possui este aplicativo publicado.

Apps da mesma categoria

Apps da mesma categoria

Não foram encontrados outros aplicativos para essa categoria