Na Loggi, acreditamos que uma tecnologia eficiente ajuda a garantir o crescimento do seu negócio. Por isso, pensando em facilitar mais o seu dia a dia e o da sua empresa, a Loggi firmou parceria com a Omie! Agora, nossas plataformas digitais estão integradas e você pode agendar a entrega dos seus produtos com nosso serviço de transporte diretamente no ERP Omie.
Empresas que precisam enviar mercadorias.
Ser cliente Loggi
Para garantir a qualidade da etiqueta, sugerimos o uso preferencial de impressoras Zebra ou Honeywell, com pelo menos 4 polegadas de largura de impressão. Caso não possua, peça ajuda a seu representante comercial para realizarmos uma validação física do seu pacote!
Confira informações complementares aqui.
Entregamos em todo o Brasil e coletamos nas principais localidades, verifique com um representante comercial Loggi.
Você solicita o envio na plataforma, emite a etiqueta e a gente busca o pacote. Depois, é só acompanhar a entrega pela Loggi ou pelo Omie!
Integração Gratuita!
Não há custo para a integração, mas o cliente já precisa ter contratado a Loggi
Transportadora ← Loggi (caso não tenha uma transportadora padrão cadastrada)
Valor do frete ← Loggi
Endereço de retirada → Loggi
Locais de estoque → Loggi
Telefone 📞: (11) 93078-2511
O suporte técnico da integração é realizado pelo Omie.
O suporte técnico da ferramenta é realizado pela Loggi por meio dos canais abaixo:
Telefone 📞: (11) 4020-1460
Encontre ajuda para o que precisar na Central de Ajuda 🤚
1. Quais são os pré-requisitos necessários para gerar a cotação de frente dentro do Omie?
Casos tenha outras dúvidas a respeito dos pré-requisitos necessários para realizar a cotação de frete, clique aqui
2. Quais são as configurações que devo realizar dentro do Omie para fazer a cotação de frete?
Ao proceder com a contratação da integração entre o ERP Omie e a Loggi através da Omie.Store, uma nova aba denominada 'Venda de produtos' será ativada dentro do seu ERP. Nessa seção, é necessário realizar configurações essenciais, tais como 'Alterar o número dos próximos pedidos de venda e remessas de produtos', 'definir os tipos de entrega para suas transportadoras' e 'alterar informações de frete e rastreamento'. Essas etapas iniciais são cruciais para iniciar o processo de cotação de frete.
Para obter o passo a passo sobre como realizar o processo, clique aqui.
3. Como realizo a cotação do frete através ERP Omie?
Dentro de cada pedido de venda na aba de 'frete e outras despesas', será habilitado o campo de 'valor de frete'. Clicando no ícone do lado do 'valor do frete', o sistema demonstrará uma tela com as seguintes informações:
Ao selecionar a opção de entrega desejada e clicando em 'Confirmar', as informações referentes ao frete, incluindo valor, transportadora selecionada, tipo de serviço e prazo de entrega, serão exibidas dentro do pedido de venda. Sendo necessário apenas faturar o pedido de venda. O Omie automatizará a comunicação com a transportadora e iniciará o processo de solicitação de coleta, agilizando todo o procedimento logístico.
Após essa etapa, o pedido de entrega será criado. Assim que seus pacotes forem despachados, você poderá rastrear o pedido.
Caso tenha maiores dúvidas sobre como realizar esse processo, clique aqui.
4. Painel gerencial de cotação de frete.
Com o Painel de Frete existente dentro do Omie, você pode visualizar e gerenciar todas as informações relacionadas ao transporte e entrega dos seus Pedidos. As informações serão demonstradas conforme os filtros selecionados, incluindo:
Caso queira entender mais sobre o funcionamento do painel gerencial de frete, clique aqui.
O jeito mais prático do seu pacote chegar em todo o Brasil.
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