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FIELD CONTROL

FIELD CONTROL

Sistema para a gestão de equipe externa ideal para o seu negócio! Conte com a tecnologia para ganhar mais produtividade e agilidade em campo.

Valor mensal
A partir de R$ 465,00
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Visão Geral

O Field Control é o sistema para gestão de equipe externa que oferece mais produtividade e transparência para sua empresa. 

Conte com recursos avançados para gerenciar serviços de manutenção e instalação:

  • Tenha controle total sobre as ordens de serviço.
  • Visualize a localização dos técnicos em campo em tempo real.
  • Acesse o registro completo de todas as atividades externas.

Tudo desde o início até a conclusão do serviço.

Com o sistema para gestão de equipe externa Field Control, seus colaboradores terão acesso a todas as informações necessárias em um único lugar, simplificando e agilizando o processo de trabalho. 

Tenha o controle da sua empresa nas suas mãos!

Público-Alvo:

Empresas que realizam serviços externos e necessitam de gestão de equipe em campo que realizam instalações e manutenções de equipamentos, sejam elas preventivas, corretivas ou preditivas.

Os principais segmentos de atuação do Field Control são:

  • Climatização e refrigeração.
  • Instalações elétricas.
  • Segurança eletrônica.
  • Informática.
  • Construção civil.
  • Telecomunicações.
  • Limpeza geral.
  • Automação residencial/industrial.
  • Energia solar.
  • Cozinha industrial.

Pré-Requisitos:

Acesso à Internet para versão Web

Para o aplicativo mobile:

  • Android 5.1 ou superior
  • iOS 11.0 ou posterior

Disponibilidade:

Disponível para todo o Brasil.

Funcionalidades

Com o sistema para gestão de equipe externa Field Control, você tem diversos recursos para otimizar o trabalho da sua equipe em campo:

  • Ordem de serviço e agendamento de atividades: De forma 100% digital é possível criar e gerenciar as ordens de serviço como também ter controle da agenda dos técnicos de onde estiver. Além disso, o Field Control executa a ordem de serviço em locais sem acesso à internet.
  • Localização em tempo real e registro de Check In e Check Out do atendimento: Acompanhe de perto todo o trajeto dos técnicos em campo e tenha o controle de quando foi iniciado o atendimento, se houver algum impedimento na atividade e também quando ela foi finalizada. Além disso, contamos com uma tecnologia avançada que garante que a atividade seja iniciada dentro de um raio de a partir de 300 metros do endereço especificado.
  • Aplicativo do gestor: Tenha controle total das atividades e dos técnicos em campo, seja por meio da versão web ou pelo celular.

  • Aplicativo do colaborador: Através do celular, os técnicos acessam sua agenda com antecedência e registram todas as informações do deslocamento até a finalização do serviço, eliminando o uso de papel.

  • Formulários personalizados e relatórios automáticos: Personalize os formulários da ordem de serviço de acordo com os processos da sua empresa e obtenha relatórios automáticos dos serviços realizados.
  • Transparência para o seu cliente: Do início ao fim, o Field Control permite uma comunicação ideal com seu cliente. Envie orçamentos personalizados, compartilhe a localização dos técnicos, envie o relatório da ordem de serviço com fotos e vídeos, e receba avaliações dos clientes no final de cada visita técnica.
  • Plano de atividades e recorrências: Importe atividades em massa com facilidade, ajuste as datas conforme desejado e crie atividades recorrentes automaticamente de acordo com a frequência pré-estabelecida.
  • Controle de materiais e produtos: Cadastre materiais e produtos pelo painel e defina suas especificações. Permita que seus técnicos adicionem os materiais utilizados durante o atendimento.

Módulos Adicionais:

  • Área do cliente: Permita que seus clientes tenham acesso personalizado a um painel com todo o histórico de atendimento, além de oferecer um canal dedicado para que possam abrir chamados.
  • Módulo de equipamentos: Anexe facilmente os equipamentos nas ordens de serviço, utilize formulários específicos e tenha acesso ao histórico completo de manutenções e informações do equipamento.

  • Módulo de resolução de imagens: Se os seus serviços exigem fotos de alta qualidade para a observação de detalhes minuciosos, este módulo é perfeito para você. Aumente a qualidade das imagens nos seus atendimentos e insira-as diretamente nas ordens de serviço.

  • Módulo de vídeos: Aprimore a documentação dos seus serviços anexando vídeos às ordens de serviço. Comprove com mais detalhes a qualidade do serviço realizado através do aspecto audiovisual.
  • Módulo de prazos: Estabeleça prazos de resposta e solução para os seus serviços e tenha controle efetivo de contratos e SLAs (Acordos de Nível de Serviço). Garanta a entrega pontual dos serviços e o cumprimento dos compromissos estabelecidos com seus clientes.

  • Gestão de veículos: Acompanhe o uso da frota de veículos em tempo real, incluindo quilometragem, horas de atividade, disponibilidade e status. Tenha acesso a relatórios e dashboards que fornece informações precisas para uma gestão eficiente.
  • Reescrita: Mantenha uma comunicação sem ruídos com clientes, evitando perda de confiança em sua empresa devido a erros de digitação. Veja outras vantagens:
    • Algoritmo avançado com capacidade de analisar o conteúdo para compreender contexto e significado.
    • Identificação e correção de erros gramaticais e ortográficos.
    • Registro das alterações realizadas para possibilitar revisão e reversão.
  • Otimizador Avançado: Aumente a quantidade de serviços realizados diariamente através da otimização das rotas dos seus colaboradores! Veja outras vantagens:
    • Defina se o percurso será o mais rápido, o mais curto ou equilibrado em economia e velocidade.
    • Escolha o tipo de veículo que será utilizado no trajeto.
    • Indique o destino inicial e final da rota e se o roteirizador deverá considerar informações atuais do trânsito.

Preços

Plano Básico:

Adquira o Plano Básico por apenas R$ 465,00/mês, tenha o acesso ilimitado ao painel de gestão, além de obter 4 licenças de campo.
(Licença adicional por R$ 79,00/mês cada)

Módulos Adicionais:

Para ter acesso aos módulos adicionais, é necessário adquirir o Plano Básico. Com a contratação, você poderá incluir os seguintes módulos no seu plano:

  • Equipamentos
  • Vídeos no Aplicativo
  • Roteirizador
  • Área do Cliente
  • Gestão de Veículos
  • Prazos
  • Imagens
  • Reescrita
  • Otimizador Avaçado

Cada módulo está disponível pelo valor de R$ 79,00/mês, exceto o Módulo Otimizador Avançado que tem o valor de R$ 149,00/mês.

Implantação do Sistema:

A implantação do sistema tem um custo de R$ 299,00 e oferece um processo de onboarding personalizado conduzido por um especialista. Esse processo é direcionado para a operação do cliente e abrange:

  • Identificação de oportunidades de melhoria;
  • Análise do fluxo das atividades de campo;
  • Análise do processo interno de criação de chamados.

Observações:

  • Faturamento da mensalidade: realizado pela Omie na mesma NFS-e do ERP Omie.
  • Faturamento do setup/implantação/treinamento: realizado pela empresa parceira fornecedora do sistema "Field Control".
  • Reajuste: a assinatura mensal será corrigida monetariamente, a cada 12 (doze) meses, com base na variação positiva do IGPM/FGV acumulado.


Integrações

  • A Integração contempla o cadastro de clientes, ordens de serviço e materiais;
  • Todos os clientes que são cadastrados ou atualizados no Omie são automaticamente inseridos no Field Control, sem a necessidade de intervenção manual;
  • A ordem de serviço, desde a sua geração até o seu encerramento, pode ser facilmente sincronizada entre o Field Control e o Omie. Acelerando o processo de cobrança, facilitando o trabalho e controle das áreas administrativas e operacionais.

Veja a simulação

Cadastro de Clientes ↔ Field Control 

Serviços → Field Control

Ordens de Serviço ← Field Control

Demonstração Express da Integração:

Contato Comercial

Email 📧: comercial@fieldcontrol.com.br

Telefone/WhatsApp 📞: (17) 99748-3679

Depoimentos

No items found.

Suporte

Chat dentro da plataforma 🌐

E-mail 📧: suporte@fieldcontrol.com.br

Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 18h

Depoimentos

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Galeria

FAQ

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