Topo
busca
Busca
OMIE.G-CLICK

OMIE.G-CLICK

Omie.G-Click é a solução online ideal para revolucionar sua gestão de tarefas contábeis! Transforme a rotina do seu escritório de contabilidade com um controle de processos mais eficiente e simples.

Valor mensal
A partir de R$ 150,00
Comprar AgoraMais informações
Ir para cima

Visão Geral

Omie.G-Click é a solução pensada para uma gestão de tarefas contábeis muito mais eficiente.

Por meio de uma agenda inteligente, é possível aumentar a produtividade dos escritórios de contabilidade tendo à disposição o histórico das atividades realizadas, controle de obrigações recorrentes e a baixa automática de arquivos.

Com Omie.G-Click é possível reduzir os arquivos físicos acumulados, definir metas e prazos das tarefas e ainda determinar o colaborador responsável por cada atividade.

A implementação é fácil e configurada para atender suas necessidades. Tenha um relacionamento direto com o cliente, automatize atividades recorrentes e tenha acesso a dashboards e indicadores de performance.

Omie.G-Click tem tudo para a sua gestão de processos contábeis ser ter muito mais eficiência e visibilidade!

Pré-Requisitos:

Acesso à internet.

Disponibilidade:

Disponível para todo o Brasil.

Funcionalidades

  • Baixa em lote de tarefas;

Chega de repetição desnecessária! Omie.G-Click otimiza e muda o jeito antigo de “dar baixa” nas atividades.

  • Validação de documentos;

Sem desculpa para errar! Omie.G-Click valida automaticamente os arquivos para você enviar o documento certo, para o cliente certo 100% das vezes.

  • ‍Envio e reenvio de e-mails automaticamente;

Omie.G-Click reenvia e-mails com anexo que o seu cliente não abriu, de forma automática!

  • ‍Recibo de abertura de arquivo;

"Mas eu não vi!". Seu cliente vive dando essa desculpa? Com o Omie.G-Click, os dados embasam as ações do time e as decisões da empresa.

  • ‍Alerta dos prazos;

Omie.G-Click notifica sempre que um prazo importante está prestes a vencer. Você tem liberdade para definir os alertas!

Escolha como se relacionar com seu cliente!

  • Por E-Mail

Recursos de notificação, recibo de leitura e abertura de anexo e reenvio automático de e-mails.

  • Aplicativo Omie.G-Click

Envie e receba documentos pelo app, o cliente pode abrir tarefas e acompanhar o andamento. Mobilidade e praticidade.

  • WhatsApp Integrado

Use o WhatsApp integrado ao Omie.G-Click para centralizar ainda mais a comunicação com o cliente.

  • Personalize o App

Deixe o App Omie.G-Click com a identidade do seu escritório e ofereça uma experiência de alto valor para o cliente.

Preços

Mensalidade:

  • Até 3 usuários por mês: R$ 150,00
  • De 4 até 5 usuários por mês: R$ 250,00
  • Usuário adicional: R$ 50,00 por mês
  • Acima de 10 usuários: sob consulta

Setup:

Setup até 6 horas: R$ 850,00

Setup até 8 horas: R$ 1.000,00

Setup até 12 horas: R$ 1.500,00

Setup até 16 horas: R$ 2.000,00

Setup até 24 horas R$ 3.000,00

É necessário contratar um plano de Setup para realizar a implantação da solução.

Observações:

  • Faturamento da mensalidade: realizado pela Omie na mesma NFS-e do ERP Omie.
  • Faturamento do setup/implantação/treinamento: realizado pela Omie.
  • Reajuste: a assinatura mensal será corrigida monetariamente, a cada 12 (doze) meses, com base na variação positiva do IGPM/FGV acumulado.

Integrações

Clientes ↔ Omie.G-Click

OS ← Omie.G-Click

Conta a Pagar ← Omie.G-Click

Contato Comercial

Telefone 📞: (21) 3030-0123

Depoimentos

No items found.

Suporte

De segunda a sexta-feira das 09h às 18h

Telefone 📞: 0800 942 7592

WhatsApp 💬: (11) 94366-2742

Chat dentro da ferramenta

Depoimentos

No items found.

Galeria

FAQ

Valor mensal
A partir de R$ 150,00

Omie.G-Click é a solução online ideal para revolucionar sua gestão de tarefas contábeis! Transforme a rotina do seu escritório de contabilidade com um controle de processos mais eficiente e simples.

Comprar Agora