Topo
busca
Busca
OMIE G-CLICK

OMIE G-CLICK

A ferramenta web ideal para você. Através das funcionalidades disponíveis no Omie G-Click, você será capaz de mudar a gestão da sua empresa realizando um controle de tarefas mais eficiente e menos trabalhoso.

Valor mensal
A partir de R$ 150,00
Comprar AgoraMais informações
Ir para cima

Visão Geral

O Omie G-Click é uma solução focada no gerenciamento do escritório e seus processos. Através de uma agenda inteligente, com ela é possível aumentar a produtividade da sua equipe tendo à disposição o histórico das atividades realizadas, controle de obrigações recorrentes e a baixa automática de arquivos. Com o Omie G-Click, é possível diminuir o acumulado de documentos físicos, definir metas e prazos de tarefas a serem feitas e determinar o colaborador que deverá realizar tal atividade.

De fácil implementação e configurada para atender as suas necessidades, você poderá ter um relacionamento direto com o cliente, automatizar atividades rotineiras e ter acesso a dashboards e indicadores de performance para uma gestão clara e eficiente do seu negócio.

Pré-Requisitos:

Acesso à internet.

Disponibilidade:

Disponível para todo o Brasil.

Funcionalidades

  • Baixa em lote de tarefas;

Chega de repetição desnecessária! Otimizamos e mudamos o jeito antigo de “dar baixa” nas atividades.

  • Validação de documentos;

Sem desculpa para errar! Validamos automaticamente os arquivos para você enviar o documento certo, para o cliente certo 100% das vezes.

  • Envio e reenvio de e-mails automaticamente;

Reenviamos e-mails com anexo que o seu cliente não abriu, de forma automática!

  • Recibo de abertura de arquivo;

"Mas eu não vi!". Seu cliente vive dando essa desculpa? Com o Omie G-Click os dados embasam as ações do time e as decisões da empresa.

  • Alerta dos prazos;

Notificamos sempre que um prazo importante está prestes a vencer. Você tem liberdade para definir os alertas!

Escolha como se relacionar com seu cliente!

  • Por E-Mail

Recursos de notificação, recibo de leitura e abertura de anexo e reenvio automático de e-mails.

  • Aplicativo Omie G-Click

Envie e receba documentos pelo app, o cliente pode abrir tarefas e acompanhar o andamento. Mobilidade e praticidade.

  • WhatsApp Integrado

Use o WhatsApp integrado ao Omie G-Click para centralizar ainda mais a comunicação com o cliente.

  • Personalize o App

Deixe o App Omie G-Click com a identidade do seu escritório e ofereça uma experiência de alto valor para o cliente.

Preços

Mensalidade:

  • Até 3 usuários por mês: R$ 150,00
  • De 4 até 5 usuários por mês: R$ 250,00
  • Usuário adicional: R$ 50,00 por mês
  • Acima de 10 usuários: sob consulta

Setup:

Setup até 6 horas: R$ 850,00

Setup até 8 horas: R$ 1.000,00

Setup até 12 horas: R$ 1.500,00

Setup até 16 horas: R$ 2.000,00

Setup até 24 horas R$ 3.000,00

É necessário contratar um plano de Setup para realizar a implantação da solução.

Observações:

  • Faturamento da mensalidade: realizado pela Omie na mesma NFS-e do ERP Omie.
  • Faturamento do setup/implantação/treinamento: realizado pela Omie.
  • Reajuste: a assinatura mensal será corrigida monetariamente, a cada 12 (doze) meses, com base na variação positiva do IGPM/FGV acumulado.

Integrações

Clientes ↔ Omie G-Click

OS ← Omie G-Click

Conta a Pagar ← Omie G-Click

Contato Comercial

Telefone 📞: (21) 3030-0123

Depoimentos

No items found.

Suporte

De segunda a sexta-feira das 09h às 18h

Telefone 📞: 0800 942 7592

WhatsApp 💬: (11) 94366-2742

Chat dentro da ferramenta

Depoimentos

No items found.

Galeria

FAQ

Valor mensal
A partir de R$ 150,00

A ferramenta web ideal para você. Através das funcionalidades disponíveis no Omie G-Click, você será capaz de mudar a gestão da sua empresa realizando um controle de tarefas mais eficiente e menos trabalhoso.

Comprar Agora