Acelere o crescimento da sua contabilidade com o Decola CNPJ. Ganhe captura de novos clientes e na abertura de novas empresas por meio de uma solução 100% digital e se posicione como referência no mercado.
Mais clientes, mais crescimento, mais eficiência para sua contabilidade!
O Decola CNPJ foi estruturado para colaborar com o crescimento da contabilidade, fortalecendo sua presença digital e estruturando processos com mais eficiência no fluxo comercial e na abertura de CNPJs.
Por meio de uma página personalizada com as informações da contabilidade e integrada ao Omie ERP, os possíveis clientes são captados — pessoas interessadas em abrir um CNPJ — e os enviamos automaticamente ao CRM da Omie. Com isso, é possível acompanhar e converter esses clientes para a contabilidade.
Com o Decola CNPJ os futuros clientes da contabilidade, empresas recém-constituídas (abertas nos últimos 90 dias), ganham gratuitamente uma conta digital, certificado digital A1 válido por 1 ano e acesso gratuito ao ERP para começar do jeito certo.
Ainda não é uma contabilidade parceira Omie?
Clique aqui e comece a revolução contábil dentro do seu escritório.
✅Uma oferta diferenciada para atrair novos clientes e mais visibilidade.
✅Um processo comercial mais eficiente e estruturado com a página personalizada integrada no CRM do Omie.
✅Aumento da competitividade com uma solução 100% digital e única no mercado
✅ Integração contábil em tempo real com os clientes por meio do Omie ERP
✅ Conta Digital PJ gratuita: o contador solicita a abertura de conta via CRM sem burocracia. A conta oferece emissão de notas fiscais e boletos, conciliação automática e entre outros benefícios.
✅ Certificado Digital A1 gratuito: após a ativação da conta digital será fornecido um voucher para que o cliente realize o resgate do Certificado Digital A1, válido por 1 ano.
✅ Sistema de gestão gratuito: para que as empresas possam iniciar suas operações com uma gestão eficiente, elas ganham acesso a versão gratuita do Omie ERP.
✅ Aplicativo Omie (mobile): com o aplicativo os clientes podem realizar pagamentos via Pix e transferências (TED e TEF), pagamento de boletos e consultar o extrato da conta digital.
✅ Integração em tempo real com a contabilidade: os dados do seu cliente são sincronizados automaticamente com o Painel do Contador.
Escritórios contábeis parceiros da Omie que desejam atrair mais clientes, estruturarem seus processos comerciais e se destacarem no mercado com uma oferta diferenciada.
É necessário ter o sistema Omie ERP ativado para o seu escritório de contabilidade. Sua contabilidade ainda não é parceira Omie? Clique aqui e saiba como se tornar para aproveitar todos os benefícios.
Disponível para contadores parceiros em todo o Brasil.
Ferramenta Gratuita
Telefone📞 : 0800 942 7592
E-mail: ajuda@omie.com.br
1. Onde o contador pode habilitar o Decola CNPJ?
É necessário que o contador habilite na Omie.Store o Decola CNPJ, sem essa ativação a área não aparecerá para ele no módulo CRM. Após estar habilitado, o contador terá acesso a todos os recursos do Decola CNPJ e poderá gerenciar seus novos clientes em um único lugar.
2. Em quanto tempo é liberado o Decola CNPJ para a contabilidade após ele solicitar?
O contador tendo os critérios de elegibilidade o Decola CNPJ é liberado em até dois dias úteis.
3. Alguma equipe entrará em contato com o contador para dar auxílio com as configurações?
Não, o Decola CNPJ é uma solução digital e fácil de ser utilizada, o contador pode acessar o nosso artigo (https://ajuda.omie.com.br/pt-BR/articles/10944921-decola-cnpj-omie) que explica o passo a passo de como funciona ou solicitar apoio para o seu ponto de contato na Omie.
4. Como o contador pode personalizar a sua página de prospecção personalizada?
O contador pode personalizar a sua página com o logo do seu escritório e do link d página (URL), oferecendo uma experiência única para seus clientes. Para personalizar a sua página, siga os passos abaixo:
5. Como identificar as oportunidades geradas a partir do Decola CNPJ?
Após o preenchimento do formulário da sua página personalizada por parte de seu cliente, uma oportunidade será cadastrada automaticamente em seu CRM.
Para identificar as oportunidades criadas, verifique o campo "Origem", que será indicado como "Decola CNPJ". Além disso, a descrição da oportunidade trará o nome, e-mail e telefone preenchido pelo cliente no formulário, bem como a data e hora de envio do mesmo.
Para facilitar ainda mais, você pode buscar pelo nome da origem "Decola CNPJ" no campo de busca logo acima das etapas das oportunidades.
6. O contador terá acesso ao Omie ERP do cliente?
Por padrão, ao ativar o Omie ERP do seu cliente, você terá acesso de administrador do sistema criado, para prosseguir com os passos para ativação da conta digital.
Um convite de acesso também será encaminhado ao endereço de e-mail associado à conta da oportunidade do seu cliente que originou a criação do sistema.
7. Como saber se a Conta digital foi ativada?
Após o cliente finalizar o cadastro, a resposta para a solicitação será enviada por e-mail em até dois dias úteis.
O contador e/ou cliente também pode acompanhar o status da abertura da conta diretamente pelo ERP. Para isso, é preciso acessar o módulo de Finanças e clicar em Omie.CASH Conta Completa. Com isso, o sistema demonstrará em qual etapa do processo de abertura da conta está no momento.
Acelere o crescimento da sua contabilidade com o Decola CNPJ. Ganhe captura de novos clientes e na abertura de novas empresas por meio de uma solução 100% digital e se posicione como referência no mercado.
Comprar Agora