Topo
busca
Busca

iMUV

Por

iMUV

Valor mensal
A partir de R$ 50,00

iMuv é um software de gestão de processos, para gerenciar projetos, tarefas, leads, vendas , atendimento ao cliente e colaboração baseado em nuvem que atende a todas as equipes de qualquer empresa.

Comprar Agora

iMUV é um software de gerenciamento de projetos e colaboração baseado em nuvem que atende a todas as equipes de qualquer empresa para aprimorar o fluxo de trabalho e simplificar o planejamento. Mais do que apenas gerenciamento de projetos e tarefas – A iMUV oferece gestão de projetos, tarefas, ordem de serviços, tickets, base de conhecimento, lembretes, vendas com propostas personalizável e assinatura online, calendário, controle de ligações, faturas , estoque, contratos personalizável, agendamento, sistema de chat e muito mais. Funciona para todos os tipos de equipe INTERNA ou EXTERNA, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar LOCAL ou REMOTAMENTE.

Funcionalidades:

  • Fluxos de trabalho personalizáveis e automatizados;
  • Gestão de projetos e tarefas com visualização em Kanban e Gráfico de Gantt;
  • Fature parcialmente uma tarefa com base no % executado;
  • Crie tarefa do tipo despesa e gere uma conta a pagar na Omie;
  • Crie uma tarefa de movimentação de estoque para dar baixa nos produtos usados em um projeto;
  • Gestão de horas e carga de trabalho com cronômetro e apontamentos;
  • Gestão de vendas, com propostas personalizadas de produtos e serviços na mesma proposta;
  • Montagem e venda de kit de produtos;
  • Agrupamento de ordens de serviço (vendas) e envia para a Omie uma única venda para gerar sua nota;
  • Gestão financeira de contas a pagar e receber vinculado as despesas e receitas dos projetos;
  • Rateio de despesas e receitas por centro de custo e projeto;
  • Gestão de compras de produtos e serviços distribuído por projeto e centro de custo, licitação de compras e comparativo de preço;
  • Gestão de controle produtivo PCP de produtos seriados e não seriados (inclua ou retire matéria prima durante a produção);
  • Controle de estoque com app mobile para inventário do estoque;
  • Sistema de Help Desk para suporte e atendimento aos clientes;
  • CRM para gestão de leads e oportunidades de negócios;
  • RH com controle de expediente, documentação e horas trabalhas;
  • Tarefas To Do com lembretes;
  • Notificações por push e e-mail;
  • Integração com o Woocommerce;
  • Portal para seu cliente acompanhar e interagir com projetos, tarefas e solicitar suporte.

Como funciona a Integração com o Omie?

  • Cadastro de Clientes ↔ iMuv
  • Cadastro de Serviços → iMuv
  • Cadastro de Produtos →iMuv
  • Tabela de Preços → iMuv
  • Projetos ↔ iMuv
  • Centro de Custo (Departamentos) → iMuv
  • Ordem de Serviço ← iMuv
  • Pedido de Venda ← iMuv
iMUV
Valor mensal
A partir de R$ 50,00

iMuv é um software de gestão de processos, para gerenciar projetos, tarefas, leads, vendas , atendimento ao cliente e colaboração baseado em nuvem que atende a todas as equipes de qualquer empresa.

Condições

Planos:

  • Plano Básico: R$ 50,00 por usuário / mês (mínimo de 3 usuários)
  • Pacote para 5 usuários: R$ 245,00 / mês
  • Pacote para 10 usuários: R$ 390,00 / mês
  • Pacote para 20 usuários: R$ 580,00 / mês
  • Pacote Usuários Ilimitados: R$ 1.500,00 / mês
  • Usuário Adicional após 50 usuários: R$ 19,00 / mês

Converse com um consultor da iMuv para solicitar uma proposta comercial

Implantação: R$ 300,00 cobrado uma única vez por CNPJ

Treinamento: Valor a definir de acordo com a necessidade.

Disponível para todo o Brasil.

Requisitos

Conexão à internet.

contato

E-mail: comercial@imuv.me

Chat online e Whatsapp (41) 9667-9738

Telefone: 0800 787 8080

suporte

E-mail: ajuda@imuv.me

Chat online: Help Desk direto no painel do cliente

Ainda não conhece Omie?

Experimente grátis

Apps do mesmo autor

Esse autor só possui este aplicativo publicado.