iMuv é um software de gestão de processos que te ajuda a gerenciar projetos, tarefas, leads, vendas, atendimento ao cliente e colaboração baseado em nuvem que atende a todas as equipes de qualquer empresa.
iMuv é um software de gestão de processos com o objetivo de gerenciar projetos, tarefas, leads, vendas, atendimento ao cliente e colaboração baseado em nuvem que atende a todas as equipes de qualquer empresa.
Mais do que apenas gerenciamento de projetos e tarefas, a iMuv oferece gestão de vendas com propostas personalizáveis incluindo produto e serviço na mesma proposta, expedição, calendário de projetos e tarefas, financeiro, controle de estoque, controle de lote e validade, compras, ordens de produção e muito mais.
Funciona para todos os tipos de equipe interna ou externa, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar local ou remotamente.
Pré-Requisitos:
Conexão à internet.
Disponibilidade:
Disponível para todo o Brasil.
Funcionalidades
Fluxos de trabalho personalizáveis e automatizados;
Gestão de projetos e tarefas com visualização em Kanban e Gráfico de Gantt;
Ajuste de datas das tarefas de forma automática ajustando a data de uma tarefa do projeto no próprio gráfico Gantt as demais ajustam automaticamente com bases nos prazos definidos;
Precificação automática do custo do projeto;
Medição do avanço dos projetos e tarefas;
Fature parcialmente uma tarefa com base no % executado ou por medição;
Crie tarefa do tipo despesa e gere uma conta a pagar na Omie;
Crie tarefas do tipo receita e gere uma conta a receber na Omie;
Crie uma tarefa de movimentação de estoque para dar baixa nos produtos usados em um projeto;
Gestão de horas e carga de trabalho com cronômetro e apontamentos de horas;
Gestão de vendas, com propostas personalizadas de produtos e serviços na mesma proposta;
Montagem e venda de kit de produtos;
Agrupamento de ordens de Pedidos de Venda com serviço e produtos e envia para a Omie uma única venda ou ordens de serviços com o total para gerar sua nota;
Gestão financeira de contas a pagar e receber vinculado às despesas e receitas dos projetos;
Rateio de despesas e receitas por centro de custo e projeto;
Gestão de compras de produtos e serviços distribuído por projeto e centro de custo, licitação de compras e comparativo de preço;
PCP de produtos seriados e não seriados (inclua ou retire matéria prima durante a produção);
Informe o total produzido pelo PCP automaticamente por leitor de código de barras com lote e validade:
Controle de Lote, validade e números de série;
Controle de estoque com lote e validade;
Aplicativo Mobile para gestão e ajuste do estoque;
Sistema de Help Desk para suporte e atendimento aos clientes;
CRM para gestão de leads e oportunidades de negócios;
RH com controle de expediente, documentação e horas trabalhadas;
Portal para seu cliente acompanhar e interagir com projetos, tarefas, help desk e assinatura de propostas e contratos;
Expedição para conferência e ajuste do pedido de venda por código de barras;
Remessa de produto soma dos itens automaticamente pelo leitor de código de barras;
Pré-venda de produtos e serviços, cadastrado e não cadastrado no sistema, com imagens dos produtos e campos personalizados no layout com a marca do cliente;
Crie modelos personalizados de Orçamentos, Contratos e Ordens de Serviços e envie para Assinatura eletrônica;
Propostas e ordens serviço personalizado com logo e formato da sua empresa;
Escolha para qual contato do cliente deve ser enviado a proposta;
Assinatura digital com validade jurídica;
Gere tarefas (Ordens de Serviço) a partir de uma Venda;
Crie campos personalizados para Vendas e Tarefas.
Defina metas para os vendedores;
Dashboard para acompanhamento das vendas tarefas e projetos;
Preços
BLACK FRIDAY
50% de desconto no valor de Implantação!
Oferta de Black Friday válida para contratações de 01/11 a 30/11/2023.
Planos
Plano para 02 usuários por R$ 200,00/mês
Plano para 04 usuários por R$ 300,00/mês
Plano para 05 usuários por R$ 400,00/mês
Plano para 10 usuários por R$ 600,00/mês
Plano para 20 usuários por R$ 900,00/mês
Plano para 50 usuários por R$ 1.500,00/mês
Usuário Adicional (após 50 usuários) por R$ 39,00/mês por usuário
Implantação (Obrigatório)
2h de treinamento inclusas
Cobrado uma única vez por CNPJ
Valor: R$ 950,00 + 50% off para contratações de 01/11 a 30/11/23
Pacotes de Treinamento (Opcional)
Você terá um especialista responsável pelo acompanhamento da implantação e treinamento dos usuários para configuração da iMuv, com instruções e dicas que te ajudam a extrair o máximo das funcionalidades.
PACK 2
Treinamento de 2 horas online com um especialista
Valor: R$ 650,00
PACK 4
Treinamento online de 4 horas com um especialista
Valor: R$ 1.250,00
PACK 8
Treinamento de 8 horas online com um especialista
Valor: R$ 2.400,00
PACK 16
Treinamento de 16 horas online com um especialista
Valor: R$ 4.300,00
Observações
Faturamento da mensalidade: realizado pela Omie na mesma NFS-e do ERP Omie.
Faturamento do setup/implantação/treinamento: realizado pela empresa parceira fornecedora do sistema "iMuv".
Reajuste: a assinatura mensal será corrigida monetariamente, a cada 12 (doze) meses, com base na variação positiva do IGPM/FGV acumulado.
Integrações
Pessoas (Clientes, Fornecedores e Colaboradores) <-> IMUV
Locais de estoque -> IMUV
Unidades de medida -> IMUV
Produtos -> IMUV
Serviços -> IMUV
Colaboradores (vendedores/compradores) <-> IMUV (somente vendedor é enviado para a OMIE)
1. Posso cancelar minha assinatura a qualquer momento?
Sim. Mesmo que esperemos que não seja necessário, você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento.
2. Caso eu queira cancelar a plataforma, pago alguma multa?
Não, não haverá cobranças extras.
3. É possível testar por um período gratuito?
Não! Antes da contratação entre em contato com um de nossos consultores, ele irá entender as suas necessidades e fará uma apresentação com as funcionalidades da iMuv.
4. Como eu faço a contratação?
Para a contratação da iMuv é necessário efetuar a compra na Omie.Store, assim que recebermos o pedido da Omie nossa equipe fará a ativação da base e um de nossos consultores entrará em contato para dar andamento no processo de onboarding.
5. Como é feita a cobrança?
As cobranças serão feitas mensalmente por usuários contratados no mesmo faturamento do contrato Omie.
6. Existe custo de Setup (Ativação e Implantação)?
Sim! Para que a iMuv gere os resultados que sua empresa espera, é necessário que seja feita uma configuração da ferramenta.
7. Tenho como contratar treinamento sob demanda?
Sim! Se for necessário pode ser contratado horas de consultoria de implementação com profissionais especializados em sessões exclusivas com seu time para ajudá-los na utilização e implantação de todos os recursos existentes no sistema.
8. Como é o suporte para dúvidas após a contratação?
Após a contratação você poderá acionar o suporte para tirar suas dúvidas através de E-mail: ajuda@iMuv.me, Telefone (41) 3073-0436, WhatsApp (41) 99667-9738 e chat dentro da plataforma.
Valor mensal
A partir de R$ 200,00 (02 usuários)
iMuv é um software de gestão de processos que te ajuda a gerenciar projetos, tarefas, leads, vendas, atendimento ao cliente e colaboração baseado em nuvem que atende a todas as equipes de qualquer empresa.