Campo para pesquisa Omie.Store
Topo
busca
Busca
IMUV

IMUV

iMuv é um sistema de gestão de processos que te ajuda a gerenciar projetos, tarefas, leads, vendas, atendimento ao cliente e colaboração baseado em nuvem que atende a todas as equipes de qualquer empresa.

Valor mensal
A partir de R$ 200,00 (01 usuário)
Comprar AgoraComprarMais informações
Quer conhecer o ERP Omie?
Experimente grátis
Ir para cima

Visão Geral

Em maio, todas as contratações ganham 15% de desconto, aproveite!

iMuv é um sistema de gestão de processos com o objetivo de gerenciar projetos, tarefas, leads, vendas, atendimento ao cliente e colaboração baseado em nuvem que atende a todas as equipes de qualquer empresa.

Mais do que apenas gestão de projetos e tarefas, a iMuv oferece:

  • Gestão de vendas com propostas personalizáveis, incluindo produto e serviço na mesma proposta.
  • Expedição.
  • Calendário de projetos e tarefas. 
  • Financeiro.
  • Controle de estoque.
  • Controle de lote e validade.
  • Compras.
  • Ordens de produção.

E muito mais!

O sistema de gestão de processos iMuv funciona para todos os tipos de equipe, seja interna ou externa, para que todos possam usar o mesmo aplicativo. Assim, todo o time pode planejar, organizar e colaborar de forma local ou remota.

Pré-Requisitos:

Conexão à internet.

Disponibilidade:

Disponível para todo o Brasil.

Funcionalidades

O sistema de gestão de processos iMuv contém as seguintes funcionalidades:

  • Fluxos de trabalho personalizáveis e automatizados.
  • Gestão de projetos e tarefas com visualização em Kanban e Gráfico de Gantt.
  • Ajuste de datas das tarefas de forma automática ajustando a data de uma tarefa do projeto no próprio gráfico Gantt as demais ajustam automaticamente com bases nos prazos definidos.
  • Precificação automática do custo do projeto.
  • Medição do avanço dos projetos e tarefas.
  • Faturamento parcial uma tarefa com base no % executado ou por medição.
  • Criação de tarefa do tipo despesa e gere uma conta a pagar na Omie.
  • Criação de tarefas do tipo receita e gere uma conta a receber na Omie.
  • Criação uma tarefa de movimentação de estoque para dar baixa nos produtos usados em um projeto.
  • Gestão de horas e carga de trabalho com cronômetro e apontamentos de horas.
  • Gestão de vendas, com propostas personalizadas de produtos e serviços na mesma proposta.
  • Montagem e venda de kit de produtos.
  • Agrupamento de ordens de Pedidos de Venda com serviço e produtos e envia para a Omie uma única venda ou ordens de serviços com o total para gerar sua nota.
  • Gestão financeira de contas a pagar e receber vinculado às despesas e receitas dos projetos.
  • Rateio de despesas e receitas por centro de custo e projeto.
  • Gestão de compras de produtos e serviços distribuído por projeto e centro de custo, licitação de compras e comparativo de preço.
  • PCP de produtos seriados e não seriados (inclua ou retire matéria prima durante a produção).
  • Informe o total produzido pelo PCP automaticamente por leitor de código de barras com lote e validade.
  • Controle de Lote, validade e números de série.
  • Controle de estoque com lote e validade.
  • Aplicativo Mobile para gestão e ajuste do estoque.
  • Sistema de Help Desk para suporte e atendimento aos clientes.
  • CRM para gestão de leads e oportunidades de negócios.
  • RH com controle de expediente, documentação e horas trabalhadas.
  • Tarefas To Do com lembretes.
  • Notificações por push e e-mail.
  • Integração com o Woocommerce, Asaas e Zapier.
  • Aplicativo mobile para gerenciar sua operação em qualquer lugar.
  • Portal para seu cliente acompanhar e interagir com projetos, tarefas, help desk e assinatura de propostas e contratos.
  • Expedição para conferência e ajuste do pedido de venda por código de barras.
  • Remessa de produto soma dos itens automaticamente pelo leitor de código de barras.
  • Pré-venda de produtos e serviços, cadastrado e não cadastrado no sistema, com imagens dos produtos e campos personalizados no layout com a marca do cliente.
  • Criação de modelos personalizados de Orçamentos, Contratos e Ordens de Serviços e envie para Assinatura eletrônica.
  • Propostas e ordens serviço personalizado com logo e formato da sua empresa.
  • Possibilidade de escolha para qual contato do cliente deve ser enviado a proposta.
  • Assinatura digital com validade jurídica.
  • Geração de tarefas (Ordens de Serviço) a partir de uma Venda.
  • Criação de campos personalizados para Vendas e Tarefas.
  • Definição de metas para os vendedores.
  • Dashboard para acompanhamento das vendas tarefas e projetos.
  • Aprovação de Pedidos de Compra: você pode definir se os pedidos devem ser enviados para aprovação no Omie. Se aprovado por um usuário com permissão, o pedido entra na coluna “Aprovação” com status Aprovado. Caso contrário, será enviado como Pendente. - Novidade!
  • Endereços Internacionais: é possível cadastrar clientes com endereços no exterior. Basta selecionar o estado como "Exterior (EX)" para habilitar o preenchimento manual da cidade e seleção do país. - Novidade!
  • Endereço na Venda: É possível selecionar um endereço cadastrado no cliente no momento da venda, refletindo diretamente nos dados da NF gerada no Omie.  - Novidade!
  • Projetos podem ter cores personalizadas, que também são exibidas no calendário. - Novidade!
  • Vincule projetos e tarefas aos movimentos de estoque, aumentando a rastreabilidade. - Novidade!
  • Crie campos personalizados nos cadastros de pessoas e leads para atender demandas específicas. - Novidade!
  • Endereços de Entrega Adicionais para cada cliente. -Novidade!
  • Motivos de Perda Personalizáveis para enriquecer sua análise de vendas. - Novidade!

Preços

Planos

  • Pacote 1 usuário: R$ 200,00 / mês
  • Pacote 2 usuários: R$ 280,00 / mês
  • Pacote 3 usuários: R$ 392,00 / mês
  • Pacote 4 usuários: R$ 500,00 / mês
  • Pacote 5 usuários: R$ 600,00 / mês
  • Pacote 10 usuários: R$ 900,00/ mês
  • Pacote 15 usuários: R$ 1.350,00/ mês
  • Pacote 20 usuários: R$ 1.600,00 /mês
  • Pacote 30 usuários: R$ 2.400,00 /mês
  • Pacote 50 Usuários R$ 3.500,00 / mês
  • Usuário Adicional após 50 usuários: R$70,00/ mês

Implantação (Obrigatório)

  • 2h de treinamento inclusas
  • Cobrado uma única vez por CNPJ
  • Valor: R$1425,00

Pacotes de Treinamento (Opcional)

Você terá um especialista responsável pelo acompanhamento da implantação e treinamento dos usuários para configuração da iMuv, com instruções e dicas que te ajudam a extrair o máximo das funcionalidades.

PACK 2

  • Treinamento de 2 horas online com um especialista
  • Valor: R$ 910,00

PACK 4

  • Treinamento online de 4 horas com um especialista
  • Valor: R$ 1.687,00


PACK 8

  • Treinamento de 8 horas online com um especialista
  • Valor: R$ 3.120,00

PACK 16

  • Treinamento de 16 horas online com um especialista
  • Valor: R$ 5.590,00

Em maio, todas as contratações ganham 15% de desconto, aproveite!


Observações

  • Faturamento da mensalidade: realizado pela Omie na mesma NFS-e do ERP Omie.
  • Faturamento do setup/implantação/treinamento: realizado pela empresa parceira fornecedora do sistema "iMuv".
  • Reajuste: a assinatura mensal será corrigida monetariamente, a cada 12 (doze) meses, com base na variação positiva do IGPM/FGV acumulado.

Integrações

  • Pessoas (Clientes, Fornecedores e Colaboradores) <-> IMUV
  • Locais de estoque -> IMUV
  • Unidades de medida -> IMUV
  • Produtos -> IMUV
  • Serviços -> IMUV
  • Colaboradores (vendedores/compradores) <-> IMUV (somente vendedor é enviado para a OMIE)
  • Tabelas de preço -> IMUV
  • Departamentos -> IMUV
  • Vendas <- IMUV
  • Contas bancárias <-> IMUV
  • Categorias -> IMUV
  • Receitas<-> IMUV
  • Despesas<-> IMUV
  • Projetos ↔ iMuv
  • Ordem de Serviço ← iMuv
  • Estruturas de produtos<-> IMUV
  • Ordens de produção<-> IMUV
  • Tipos de documento -> IMUV
  • Requisição de compra <- IMUV
  • Pedido de compra <- IMUV
  • Remessa<- IMUV
  • Movimento de estoque <-> IMUV

Contato Comercial

E-mail 📧: comercial@imuv.me

Chat online e Whatsapp 💬: (41) 9667-9738

Telefone 📞: (41) 3073-0436 ou 0800 989 9090

Clique aqui e agende uma demonstração!

Depoimentos

No items found.

Suporte

E-mail 📧: ajuda@imuv.me

Chat online 🌐: Help Desk direto no painel do cliente

Whatsapp 💬: (41) 3073-0436

Depoimentos

No items found.

Galeria

FAQ

01. Posso cancelar minha assinatura a qualquer momento?

Sim. Mesmo que esperemos que não seja necessário, você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento.

02. Caso eu queira cancelar a plataforma, pago alguma multa?

Não, não haverá cobranças extras.

03. É possível testar por um período gratuito?

Não! Antes da contratação entre em contato com um de nossos consultores, ele irá entender as suas necessidades e fará uma apresentação com as funcionalidades da iMuv.

04. Como eu faço a contratação?

Para a contratação da iMuv é necessário efetuar a compra na Omie.Store, assim que recebermos o pedido da Omie nossa equipe fará a ativação da base e um de nossos consultores entrará em contato para dar andamento no processo de onboarding.

05. Como é feita a cobrança?

As cobranças serão feitas mensalmente por usuários contratados no mesmo faturamento do contrato Omie.

06. Existe custo de Setup (Ativação e Implantação)?

Sim! ‍Para que a iMuv gere os resultados que sua empresa espera, é necessário que seja feita uma configuração da ferramenta.

07. Tenho como contratar treinamento sob demanda?

Sim! Se for necessário pode ser contratado horas de consultoria de implementação com profissionais especializados em sessões exclusivas com seu time para ajudá-los na utilização e implantação de todos os recursos existentes no sistema.

08. Como é o suporte para dúvidas após a contratação?

Após a contratação você poderá acionar o suporte para tirar suas dúvidas através de E-mail: ajuda@iMuv.me, Telefone (41) 3073-0436, WhatsApp (41) 99667-9738 e chat dentro da plataforma.

09. Quais módulos do Omie ERP a iMuv integra?

A iMuv possui uma integração ampla com os principais módulos do Omie, garantindo sincronização de dados e agilidade nos processos. Confira os módulos integrados:

Pessoas (Clientes, Fornecedores e Colaboradores) ↔ iMuv
Locais de estoque → iMuv
Unidades de medida → iMuv
Produtos → iMuv
Serviços → iMuv
Colaboradores (vendedores/compradores) ↔ iMuv
Importante: apenas os vendedores são enviados para o Omie
Tabelas de preço → iMuv
Departamentos → iMuv
Vendas ← iMuv
Contas bancárias ↔ iMuv
Categorias financeiras → iMuv
Receitas ↔ iMuv
Despesas ↔ iMuv
Projetos ↔ iMuv
Ordem de Serviço ← iMuv
Estruturas de produtos ↔ iMuv
Ordens de produção ↔ iMuv
Tipos de documento → iMuv
Requisição de compra ← iMuv
Pedido de compra ← iMuv
Remessas ← iMuv
Movimentos de estoque ↔ iMuv
Cadastro de múltiplos endereços ← iMuv

10. É possível customizar os funis e etapas do processo comercial dentro da iMuv?

Sim! A iMuv permite criar fluxos personalizados para diferentes processos comerciais, como vendas, leads e clientes. Você pode configurar o número de colunas que desejar e nomeá-las conforme a terminologia usada em sua empresa, tornando a gestão mais intuitiva e adaptada à sua operação.

11. A iMuv possui aplicativo mobile? Os vendedores conseguem trabalhar pelo celular?

Sim! A iMuv oferece três aplicativos para facilitar o trabalho pelo celular: iMuv LiteiMuv Projetos e TarefasiMuv Controle de Estoque.

12. Além da proposta, é possível enviar pedidos diretamente da iMuv para o Omie ERP?

Sim! A iMuv envia automaticamente as vendas para o Omie em diferentes estágios, como: orçamento, pedido, faturar, faturado e cancelado. Na configuração da integração, é possível vincular essas etapas a colunas específicas no Omie, otimizando a organização e facilitando o controle comercial.

13. Além da proposta, é possível enviar pedidos diretamente da iMuv para o Omie ERP?

Sim! Vendas criadas na iMuv tanto de produtos, quanto de serviços, integram automaticamente com a Omie ERP em seus respectivos locais (tela de vendas para os produtos, ou tela de ordem de serviço para os serviços).

Valor mensal
A partir de R$ 200,00 (01 usuário)

iMuv é um sistema de gestão de processos que te ajuda a gerenciar projetos, tarefas, leads, vendas, atendimento ao cliente e colaboração baseado em nuvem que atende a todas as equipes de qualquer empresa.

Comprar Agora

Apps do mesmo autor

Esse autor só possui este aplicativo publicado.