iMuv é um sistema de gestão de processos que te ajuda a gerenciar projetos, tarefas, leads, vendas, atendimento ao cliente e colaboração baseado em nuvem que atende a todas as equipes de qualquer empresa.
Em maio, todas as contratações ganham 15% de desconto, aproveite!
iMuv é um sistema de gestão de processos com o objetivo de gerenciar projetos, tarefas, leads, vendas, atendimento ao cliente e colaboração baseado em nuvem que atende a todas as equipes de qualquer empresa.
Mais do que apenas gestão de projetos e tarefas, a iMuv oferece:
E muito mais!
O sistema de gestão de processos iMuv funciona para todos os tipos de equipe, seja interna ou externa, para que todos possam usar o mesmo aplicativo. Assim, todo o time pode planejar, organizar e colaborar de forma local ou remota.
Conexão à internet.
Disponível para todo o Brasil.
O sistema de gestão de processos iMuv contém as seguintes funcionalidades:
Planos
Implantação (Obrigatório)
Pacotes de Treinamento (Opcional)
Você terá um especialista responsável pelo acompanhamento da implantação e treinamento dos usuários para configuração da iMuv, com instruções e dicas que te ajudam a extrair o máximo das funcionalidades.
PACK 2
PACK 4
PACK 8
PACK 16
Em maio, todas as contratações ganham 15% de desconto, aproveite!
E-mail 📧: comercial@imuv.me
Chat online e Whatsapp 💬: (41) 9667-9738
Telefone 📞: (41) 3073-0436 ou 0800 989 9090
E-mail 📧: ajuda@imuv.me
Chat online 🌐: Help Desk direto no painel do cliente
Whatsapp 💬: (41) 3073-0436
01. Posso cancelar minha assinatura a qualquer momento?
Sim. Mesmo que esperemos que não seja necessário, você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento.
02. Caso eu queira cancelar a plataforma, pago alguma multa?
Não, não haverá cobranças extras.
03. É possível testar por um período gratuito?
Não! Antes da contratação entre em contato com um de nossos consultores, ele irá entender as suas necessidades e fará uma apresentação com as funcionalidades da iMuv.
04. Como eu faço a contratação?
Para a contratação da iMuv é necessário efetuar a compra na Omie.Store, assim que recebermos o pedido da Omie nossa equipe fará a ativação da base e um de nossos consultores entrará em contato para dar andamento no processo de onboarding.
05. Como é feita a cobrança?
As cobranças serão feitas mensalmente por usuários contratados no mesmo faturamento do contrato Omie.
06. Existe custo de Setup (Ativação e Implantação)?
Sim! Para que a iMuv gere os resultados que sua empresa espera, é necessário que seja feita uma configuração da ferramenta.
07. Tenho como contratar treinamento sob demanda?
Sim! Se for necessário pode ser contratado horas de consultoria de implementação com profissionais especializados em sessões exclusivas com seu time para ajudá-los na utilização e implantação de todos os recursos existentes no sistema.
08. Como é o suporte para dúvidas após a contratação?
Após a contratação você poderá acionar o suporte para tirar suas dúvidas através de E-mail: ajuda@iMuv.me, Telefone (41) 3073-0436, WhatsApp (41) 99667-9738 e chat dentro da plataforma.
09. Quais módulos do Omie ERP a iMuv integra?
A iMuv possui uma integração ampla com os principais módulos do Omie, garantindo sincronização de dados e agilidade nos processos. Confira os módulos integrados:
Pessoas (Clientes, Fornecedores e Colaboradores) ↔ iMuv
Locais de estoque → iMuv
Unidades de medida → iMuv
Produtos → iMuv
Serviços → iMuv
Colaboradores (vendedores/compradores) ↔ iMuv
Importante: apenas os vendedores são enviados para o Omie
Tabelas de preço → iMuv
Departamentos → iMuv
Vendas ← iMuv
Contas bancárias ↔ iMuv
Categorias financeiras → iMuv
Receitas ↔ iMuv
Despesas ↔ iMuv
Projetos ↔ iMuv
Ordem de Serviço ← iMuv
Estruturas de produtos ↔ iMuv
Ordens de produção ↔ iMuv
Tipos de documento → iMuv
Requisição de compra ← iMuv
Pedido de compra ← iMuv
Remessas ← iMuv
Movimentos de estoque ↔ iMuv
Cadastro de múltiplos endereços ← iMuv
10. É possível customizar os funis e etapas do processo comercial dentro da iMuv?
Sim! A iMuv permite criar fluxos personalizados para diferentes processos comerciais, como vendas, leads e clientes. Você pode configurar o número de colunas que desejar e nomeá-las conforme a terminologia usada em sua empresa, tornando a gestão mais intuitiva e adaptada à sua operação.
11. A iMuv possui aplicativo mobile? Os vendedores conseguem trabalhar pelo celular?
Sim! A iMuv oferece três aplicativos para facilitar o trabalho pelo celular: iMuv Lite – iMuv Projetos e Tarefas – iMuv Controle de Estoque.
12. Além da proposta, é possível enviar pedidos diretamente da iMuv para o Omie ERP?
Sim! A iMuv envia automaticamente as vendas para o Omie em diferentes estágios, como: orçamento, pedido, faturar, faturado e cancelado. Na configuração da integração, é possível vincular essas etapas a colunas específicas no Omie, otimizando a organização e facilitando o controle comercial.
13. Além da proposta, é possível enviar pedidos diretamente da iMuv para o Omie ERP?
Sim! Vendas criadas na iMuv tanto de produtos, quanto de serviços, integram automaticamente com a Omie ERP em seus respectivos locais (tela de vendas para os produtos, ou tela de ordem de serviço para os serviços).
iMuv é um sistema de gestão de processos que te ajuda a gerenciar projetos, tarefas, leads, vendas, atendimento ao cliente e colaboração baseado em nuvem que atende a todas as equipes de qualquer empresa.
Comprar Agora