Valor mensal
A partir de R$ 49,00
IMUV é um software de gestão de processos, onde você pode gerenciar projetos, tarefas, leads, vendas e atendimento ao cliente, de forma mais resumida e objetiva possível
Comprar AgoraiMUV é um software de gerenciamento de projetos e colaboração baseado em nuvem que atende a todas as equipes de qualquer empresa para aprimorar o fluxo de trabalho e simplificar o planejamento. Mais do que apenas gerenciamento de projetos e tarefas – A iMUV oferece gestão de projetos, tarefas, ordem de serviços, tickets, base de conhecimento, lembretes, vendas com propostas personalizável e assinatura online, calendário, controle de ligações, faturas , estoque, contratos personalizável, agendamento, sistema de chat e muito mais. Funciona para todos os tipos de equipe INTERNA ou EXTERNA, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar LOCAL ou REMOTAMENTE.
Funcionalidades:
- Quadros estilo KANBAN para uma visão panorâmica do progresso;
- Gerencie e fature projetos e tarefas únicas ou recorrente;
- Agrupe várias faturas em uma única e cobre de seu cliente pelo Omie;
- Atribua tarefas a vários membros da equipe com controle de tempo integrado;
- Adicione seguidores para as tarefas;
- Sistema de gerenciamento de tickets de suporte poderoso;
- Crie e atribua tickets para clientes e outros usuários;
- Base de conhecimento com artigos;
- Gestão de arquivos separado ou compartilhados para membros da equipe;
- Controle de tempo em projetos e tarefas;
- Gestão de carga de trabalho da equipe e funcionários;
- Gestão de produtos, serviços e estoque;
- Organize seus leads em estágios e mude os estágios facilmente arrastando e soltando com um CRM poderoso;
- Formulários Web para sua landing page ou website;
- Agenda – Compromissos integrados ao Google Calendar, com formulário de agendamento que pode ser integrado ao seu site ou link;
- Registro de chamadas telefônicas e call-back;
- Aumente a retenção de clientes por meio de pesquisas de satisfação;
- Recurso de definições e rastreamento de metas;
- Crie propostas com modelos personalizado que garantam que a equipe envie cotações uniformes que ainda podem personalizar individualmente;
- Crie tarefas de ordens de serviços;
- Crie e gerencie contratos padronizado e personalizados;
- Comunique-se com sua equipe e clientes ou grupo com um chat integrado;
- Cronometro de tempo;
- Comunique-se com sua equipe e clientes ou grupo com um chat integrado;
- Atribua sua equipe a departamentos específicos;
- Configure lembretes que pode notificar por e-mail e push;
- Crie eventos privados ou públicos e receba uma notificação quando um evento estiver chegando;
- Configure modelos de e-mail predefinidos com sua marca.
- Permissões específicas para usuários;
- Os clientes podem recusar ou aceitar e assinar digitalmente suas propostas e contratos;
- Dashboard com muitos indicadores em tempo real;
- Portal para seu cliente acompanhar e interagir com projetos, propostas, contratos e solicitar suporte;
- Acompanhamento, relatórios, notas, arquivos e muitos mais recursos, totalmente responsivo. Você pode acessar facilmente seus dados do celular ou tablet
Como funciona a Integração com o Omie?
- Cadastro de produtos na Omie é automaticamente cadastrado e atualizado na iMUV
- Cadastro de serviço na Omie é automaticamente cadastrado e atualizado na iMUV
- Cadastro de Clientes na Omie é automaticamente cadastro e atualizado na iMUV (e vice-versa)
- Conversão de lead para cliente na iMUV cadastra automaticamente um cliente na Omie
- Faturamento de um Projeto, tarefas ou um pedido de venda na iMUV gera automaticamente um Pedido de Venda (para produtos) ou uma Ordem de Serviço (para serviços) na Omie. (Obs: Em uma fatura que tenha produtos e serviços, será enviado para o Omie separadamente)
- As medições dos projetos faturados na iMUV e vinculado ao projeto na OMIE. Caso esse projeto não esteja criado na Omie será criado automaticamente