Assistente virtual via WhatsApp 100% focado em resultados de vendas. Melhore o aproveitamento da sua carteira de clientes e veja os resultados da empresa crescerem!
O GestãoMax Whatsapp é a solução definitiva para sua equipe decolar! Assistente virtual via WhatsApp 100% focado em resultados de vendas.
Melhore o aproveitamento da sua carteira de clientes e veja os resultados da empresa crescerem!
Integrado ao Omie ERP e ao WhatsApp, traz tudo o que seu time precisa para aproveitar melhor a carteira de clientes: Organização, Informação, Praticidade e uma Agenda Inteligente criada com base em Matriz RFV para o vendedor saber exatamente com qual cliente falar e quando!
Você se identifica com algum desses problemas comuns às empresas?
O GestãoMax WhatsApp tem a solução! Nossa ferramenta integrada ao Omie ERP e WhatsApp centraliza a comunicação, facilita a organização, automatiza tarefas repetitivas e mantém sua equipe produtiva, ativa e focada no que realmente importa: vender mais!
Empresas que façam vendas para clientes recorrentes. E que desejam automatizar a comunicação entre o setor comercial e os clientes.
Dispositivo com acesso à internet e WhatsApp.
Disponível para todo o Brasil.
Mensalidade:
Funções Adicionais:
Tipos de Pacotes Disponíveis
Setup:
O valor do setup é de 1 mensalidade, cobrado diretamente pela GestãoMax uma única vez.
Observações
Clientes → GestãoMax WhatsApp
Produtos → GestãoMax WhatsApp
Vendedores → GestãoMax WhatsApp
Pedidos → GestãoMax WhatsApp
Notas Fiscais → GestãoMax WhatsApp
GestãoMax WhatsApp → Contas
GestãoMax WhatsApp → Oportunidades
GestãoMax WhatsApp → Pedidos
GestãoMax WhatsApp → Clientes
De Segunda à Sexta-feira das 09h às 18h
WhatsApp 💬: (11) 95918-5729
1. Posso ter mais de um usuário no mesmo número?
Sim! Você pode usar um número único centralizado, com BOT de autoatendimento e vários usuários nele. Inclusive com menu para selecionar o depto ou pessoa certa e/ou fila de atendimento para distribuir os contatos automaticamente.
2. Posso usar mais de um número conectado na plataforma?
Pode também. Se na sua empresa cada usuário tem seu número, você pode usar dentro da plataforma. Ou mesmo vários números para vários usuários.
3. Como funciona a integração ao Omie?
O GestãoMax usa a API da Omie para ler os dados de Vendas, Clientes, Produtos, Serviço, Vendedores, Notas Fiscais, Boletos de forma totalmente automática e de acordo com as regras de utilização que sua empresa faz do ERP.
4. Quais as vantagens de estar integrado ao Omie?
A principal vantagem é a centralização das informações e sua ter uma única ferramenta de trabalho que consolida os dados dos clientes e gerencia as conversas.
5. O BOT de Autoatendimento possui fila?
Sim, é possível configurar uma fila de atendimento que distribua os contatos automaticamente entre os participantes da fila.
6. É possível transferir as conversas entre usuários?
Sim, com um clique simples a conversa e todo o histórico é transferido, facilitando muito a comunicação.
7. Como funciona o BOT de Recebimento de Pedidos?
Através do próprio Whatsapp o cliente pode fazer o pedido e ele já é enviado diretamente ao Omie. Veja funcionando aqui:
Assistente virtual via WhatsApp 100% focado em resultados de vendas. Melhore o aproveitamento da sua carteira de clientes e veja os resultados da empresa crescerem!
Comprar Agora