Assistente virtual via WhatsApp 100% focado em resultados de vendas. Melhore o aproveitamento da sua carteira de clientes e veja os resultados da empresa crescerem!
Bem-vindo(a) à plataforma GestãoBot, o bot inteligente que irá transformar a forma como sua empresa se comunica com seus clientes através do WhatsApp.
Envie alertas de boletos, mudanças de status, promoções e muitos mais. Tudo isso de forma automatizada e com a praticidade que o WhatsApp oferece.
Você e sua equipe podem escolher as mensagens que desejam enviar e definir os momentos em que elas serão enviadas. Os clientes receberão as informações de forma clara e objetiva, no momento certo.
Não perca mais tempo com comunicações ineficientes. O GestãoBot é a solução que sua empresa precisa para gerenciar a sua carteira de clientes de forma mais eficiente e encantadora.
Se você tiver alguma dúvida ou dificuldade, nossa equipe de suporte está pronta para ajudá-lo(a) a qualquer momento.
Empresas que façam vendas para clientes recorrentes. E que desejam automatizar a comunicação entre o setor comercial e os clientes.
Dispositivo com acesso à internet e WhatsApp.
Disponível para todo o Brasil.
Mensalidade:
A partir do Plano 1.000 receba de forma totalmente gratuita o Robô de autoatendimento para consulta de boletos e status de pedidos.
Cada envio de mensagem consome 1 crédito. Confira mais detalhes na seção "FAQ" abaixo.
Setup:
Setup (valor cobrado diretamente pela GestãoMax uma única vez)
Observações
Clientes → GestãoBot WhatsApp
Produtos → GestãoBot WhatsApp
Vendedores → GestãoBot WhatsApp
Pedidos → GestãoBot WhatsApp
Notas Fiscais → GestãoBot WhatsApp
01. Como os créditos são consumidos?
Cada envio de mensagem consome 1 crédito, por exemplo:
Cada uma dessas mensagens consumirá 1 crédito.
02. Os créditos são cumulativos?
Não. Os créditos vencem a cada mês, portanto não poderão ser aproveitados créditos não utilizados em meses anteriores.
03. É possível consultar o saldo de créditos?
Sim. O gestor terá um Bot exclusivo de configurações e acompanhamento e nele há opções de consulta de créditos.
04. O que acontece se meus créditos acabarem durante o mês?
O Bot avisará o gestor sobre o estouro do limite e fará o bloqueio dos envios. Você poderá migrar de plano ou então restringir o número de mensagens.
05. É possível que o time de vendedores da empresa utilize o Bot para consultar suas metas e outras informações sobre a carteira de clientes?
Sim, o GestãoBot também pode atender essa necessidade. Confira uma demonstração abaixo:
Assistente virtual via WhatsApp 100% focado em resultados de vendas. Melhore o aproveitamento da sua carteira de clientes e veja os resultados da empresa crescerem!
Comprar Agora