Simplifique todo fluxo de produtos e atividades em seu armazém, acabe com os erros de envio e garanta o crescimento da sua empresa com organização e controle inteligente do seu estoque.
O Wemov WMS é um sistema que ajuda a organizar o estoque e as operações da sua empresa, desde o recebimento até a expedição. Ele elimina a correria do dia a dia, reduz erros, fornece visibilidade em tempo real do que está acontecendo e automatiza tarefas repetitivas. Isso resulta em menos custos, mais entregas no prazo e uma equipe trabalhando de forma mais tranquila.
Com o Wemov WMS, é possível reduzir erros e retrabalho através de etapas guiadas e conferência por código de barras, que evitam falhas. As divergências são identificadas imediatamente, resultando em menos devoluções e menos estresse.
O inventário deixa de ser feito com papel e planilhas de Excel e passa a ser feito 100% no coletor de código de barras, dessa forma você garante a localização dos produtos e que o seu estoque físico está realmente igual ao estoque do sistema.
Além disso, o sistema oferece uma visão clara do estoque em tempo real, permitindo saber exatamente o que está disponível, onde está localizado e o que está prestes a vencer. Alertas são enviados para informar quando é necessário repor, evitando perdas financeiras e falta de produtos.
A automação de processos manuais, como recebimento orientado, endereçamento automático, separação por ondas, impressão de etiquetas, embalagem e expedição integrada, reduz a necessidade de digitação e aumenta a velocidade das operações.
O Wemov WMS também se integra com o ERP Omie e Omie Hub, evitando vendas sem estoque e mantendo todos os sistemas sincronizados.
Com painéis simples e intuitivos, é possível acompanhar os resultados da empresa de forma fácil, visualizando pedidos no prazo, acertos de estoque, divergências, ocupação do armazém e produtos parados para tomar decisões rápidas.
Com o Wemov WMS, é possível tirar a operação do modo "apagar incêndios", priorizando o que é realmente urgente, distribuindo tarefas e antecipando erros e atrasos.
Conexão à internet.
Disponível para todo o Brasil.
Armazém
Recebimento <> Ordem de Entrada
Expedições <> Ordem de Saída
Processos
Inventário
Movimentações
Dashboard
Relatórios
Webhooks
Downloads
> CONFIGURAÇÕES
Personalização
Acessos
> CADASTROS
Institucional
Armazém
Grupo Logístico
Produtos
Relacionamentos
Gerais
>COMUNICAÇÃO
Integrações
>DOWNLOADS
Modelos
Usuários adicionais (necessário ter contratado o Plano Incial)
R$ 199,83 por usuário adicional
Equipe de Implantação e Suporte Especializado
Ao contratar o Wemov WMS, sua empresa conta com uma equipe de implantação formada por profissionais da logística. Nossos especialistas oferecem assessoria inicial para endereçamento, mapeamento de processos (não inclui documentação) e parametrização do sistema, além de treinamento completo para sua equipe.
Valor da Implantação
R$ 17.500,00
Observações
Empresa → Wemov WMS - Cad. Empresa
Local de estoque → Wemov WMS - Conf. Armazém
Categoria de Produto → Wemov WMS - Família de Produtos
Produtos → Wemov WMS - Produtos
Produtos (webhook)→ Wemov WMS - Produtos
Cadastro de Clientes → Wemov WMS - Ordem de Saída
Pedido de compra (Compras NF) → Wemov WMS - Ordem de Entrada
Pedido de venda -> Wemov WMS - Ordem de Saída
Ordem de Produção (matéria prima) → Wemov WMS - Ordem de Saída
Ordem de Produção (produto acabado) → Wemov WMS - Ordem de Entrada
De Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 18:00
E-mail 📧: contato@wemov.com.br
Telefone 📞: (14) 99665-0945
WhatsApp 💬: (14) 99665-0945
01. O Wemov WMS tem integração nativa com o Omie?
Sim. O Wemov WMS possui integração oficial com o ERP Omie através do nosso portal de integração. Todo o processo é conduzido pela equipe da Wemov, sem custo extra de desenvolvimento e sem necessidade de esforço técnico adicional por parte da sua operação.
02. O Wemov WMS pode se integrar a outros sistemas?
Sim. O Wemov WMS conta com uma API aberta, o que garante total flexibilidade para se conectar a outros ERPs, marketplaces, TMS, e soluções específicas da sua operação logística. Assim, você mantém todos os sistemas integrados e trabalhando em conjunto.
03. Como é o diagnóstico do meu armazém?
Nosso time conversa com o seu em uma reunião virtual de 45 minutos, entende e discute os processos de recebimento, armazenamento, separação, expedição, inventários, indicadores, problemas e necessidades do seu armazém.
04. Como a Wemov ajuda os seus clientes?
Trabalhamos em parceria com todos os nossos clientes, contribuindo com elaboração de layouts, endereçamento, fluxo dos materiais, boas práticas dos respectivos segmentos, acompanhando toda a jornada de implantação.
05. A implantação é difícil e demorada?
Desenvolvemos um método simples e exclusivo, que dura em média 60 dias divididos em fases acompanhadas por um time de sucesso do cliente e seguem em paralelo com a integração do ERP.
Simplifique todo fluxo de produtos e atividades em seu armazém, acabe com os erros de envio e garanta o crescimento da sua empresa com organização e controle inteligente do seu estoque.
Comprar Agora