Campo para pesquisa Omie.Store
Topo
busca
Busca
TEF AUTTAR

TEF AUTTAR

O sistema TEF é uma solução em gestão de pagamentos pensada para facilitar o dia a dia do estabelecimento comercial, um sistema integrado com propósito de melhorar o processo de gestão do seu negócio.

Quer conhecer o ERP Omie?
Experimente grátis
Ir para cima

Visão Geral

A Transferência Eletrônica de Fundos, conhecida como TEF, gera praticidade e eleva o nível de gestão do seu negócio. O software conecta o sistema de PDV a adquirentes no momento da transação via cartão de crédito, débito ou voucher de forma rápida e segura. Além de permitir também conectar pagamentos via PIX e carteiras digitais e registrar toda venda finalizada no software. Dessa forma, permite a conciliação das vendas e possibilita utilizar um único dispositivo conhecido como PinPad para aceitar diversas bandeiras e adquirentes.

Público-Alvo:

Todos os estabelecimento que recebem via cartão de crédito, débito e vouchers.
Estados com obrigatoriedade (atualmente Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul).

Pré-Requisitos:

  • É necessário utilizar o Omie.PDV
  • Conexão à internet
  • Possuir hardware Pin Pad

Disponibilidade:

Disponível para todo o Brasil.

Funcionalidades

  • Elimina a necessidade de múltiplas maquininhas no balcão
  • Aceita as principais adquirentes, bandeiras, operadoras, carteiras digitais, vouchers e PIX
  • Transações rápidas, sem necessidade de manuseio de POS, levando rapidez e segurança e uma melhor experiência ao cliente
  • Direcione suas vendas de acordo com melhor taxa de forma automática
  • Transações confirmadas em poucos segundos
  • Controle financeiro e redução de erros operacionais
  • Atende todos os requisitos da SEFAZ, evitando multa e penalização que pode prejudicar o seu negócio
  • Redução de riscos de fraudes

Preços

Mensalidade:

R$ 80,00 por TEF contratado

Implantação:

R$ 200,00 por aplicativo Omie

Observações

  • Faturamento da mensalidade: realizado pela Omie na mesma NFS-e do ERP Omie.
  • Faturamento do setup/implantação/treinamento: realizado pela Omie.
  • Reajuste: a assinatura mensal será corrigida monetariamente, a cada 12 (doze) meses, com base na variação positiva do IGPM/FGV acumulado.

Integrações

O TEF Auttar está integrado ao Omie.PDV.

Contato Comercial

Telefone 📞: (19) 4106-0805

Celular ou WhatsApp 💬: (19) 99458-6807

E-mail 📧: [email protected]

Depoimentos

No items found.

Suporte

Segunda a Sexta das 08h às 22h e Sábados das 09h às 13h

Chat

E-mail 📧: [email protected] e [email protected]

Telefone 📞: (19) 4106-0805



Plantão Emergencial:

Sábados das 13h às 22h
Domingos e Feriados das 11h às 20h

Depoimentos

No items found.

Galeria

FAQ

01. O que é TEF?

O TEF é um software que conecta o PDV/frente de caixa ao adquirente, além de realizar a gestão e transferências de pagamentos.

02. Como funciona?

No PDV é instalado um software de automação comercial, a aplicação de TEF e o Pin Pad. Ao totalizar uma venda, o sistema de caixa aciona o TEF, o servidor TEF valida a transação e envia para a adquirente/bandeira. A adquirente processa o pagamento e retorna com a aprovação. Dessa forma, as empresas conseguem um melhor controle das suas vendas e cumprir a legislação de alguns Estados.

03. O que é Pin Pad?

O Pin Pad é um meio de captura físico, conectado via USB ao computador (PDV), que possibilita todas as formas de pagamento.

Valor mensal
R$ 80,00

O sistema TEF é uma solução em gestão de pagamentos pensada para facilitar o dia a dia do estabelecimento comercial, um sistema integrado com propósito de melhorar o processo de gestão do seu negócio.

Comprar Agora

Apps do mesmo autor

Esse autor só possui este aplicativo publicado.