Tagclick é um sistema de impressão de etiquetas especializada em gerar layout de etiquetas de código de barras e de transporte, tudo integrado às informações de produtos, notas fiscais e clientes diretamente com o Omie ERP!
Controle produtos e todo o processo de logística e transporte da sua empresa! Com o sistema de impressão de etiquetas Tagclick você cria diversos padrões de etiquetas com diferentes tamanhos e modelos, tanto para produtos ou quanto para etiquetas de transportes.
O Tagclick é gerador de etiquetas 100% web, integrado ao Omie ERP. A solução converte números e letras (Código EAN-13, GTIN-13 ou qualquer outro) em uma representação gráfica, ou seja, o código de barras. Além disso, conta com interface simples, amigável e intuitiva.
Você pode buscar todos os seus produtos cadastrados no Omie ERP e gerar uma lista de etiquetas que poderá ser impressa em qualquer tipo de impressoras térmicas ou outras específicas para etiquetas que imprimam arquivos no formato *.pdf.
Atende qualquer tipo de empresa ou pequeno negócio que esteja com necessidade de organizar e/ou controlar seu estoque físico através de etiquetas com código de barras.
Contrate Tagclick e automatize a impressão de etiquetas em larga escala!
Para contratar o Tagclick, é preciso contratar um plano Omie. Ainda não é nosso cliente? Clique aqui e saiba mais.
Disponível para todo o Brasil.
Informamos que a versão 1 do sistema TagClick foi descontinuada. A nova versão, TagClick V2, foi desenvolvida para atender a demandas em larga escala de maneira mais eficiente e intuitiva. Com recursos aprimorados e performance superior, o TagClick V2 oferece maior agilidade na localização de produtos, facilidade na configuração e emissão de etiquetas, a opção de adicionar novas contas de e-mail de colaboradores para acesso à plataforma, acesso rápido ao arquivo PDF do layout das etiquetas, entre outras melhorias.
Se você ainda utiliza a versão 1 do TagClick, entre em contato com nossa equipe pelo WhatsApp (17) 98820-5746 para realizar a atualização para o TagClick V2. A nossa equipe irá te guiar passo a passo no processo de atualização, que é isento de taxa de adesão.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que você possa ter.
Tagclik é o sistema para impressão de etiquetas com soluções práticas para ajudar o seu negócio!
Você pode buscar todos os seus produtos cadastrados na Omie por: Nome, Código, Nota Fiscal ou Família de Produtos.
Defina a quantidade e pronto! Imprima etiquetas em larga escala, em qualquer tipo de impressora compatível com arquivos no formato PDF.
Precisa de ajuda para criar etiquetas? Facilitamos tudo para que você apenas clique e imprima!
Você pode criar diversos padrões com diferentes tamanhos e modelos de etiquetas para produtos, logística e transportes.
Crie etiquetas personalizadas para transportes e logística e imprima rapidamente em larga escala.
Insira informações detalhadas de acordo sua necessidade: Razão Social, CNPJ, Descrição, Cliente, Endereço, Nota Fiscal, Transportadora e Volume.
Crie e personalize qualquer modelo ou tamanho de etiqueta para identificação e controle de produtos e estoque.
As informações desejadas na etiqueta devem estar cadastradas especificamente nos seguintes campos do Omie:
Por exemplo:
Se você trabalha com camisetas e deseja imprimir o tamanho da camiseta na etiqueta, eles deverão estar cadastrados obrigatoriamente no campo "Característica" ou no campo "Descrição".
Você pode configurar e escolher quais informações serão impressas nas etiquetas, mas não é possível acrescentar novos campos, ou informações que não estejam cadastradas nos campos citados, exceto o logotipo.
O logo pode ser inserido através de um código HTML e deve ser solicitado ao nosso time de suporte, com prazo para adequação de até 3 dias úteis.
Podem ser geradas etiquetas em qualquer tamanho (desde que compatível com formato PDF), mas é importante salientar que o limite de informações à ser impresso em uma etiqueta, depende diretamente do tamanho da mesma. Portanto, quanto menor a etiqueta, menos informações.
Taxa de adesão: R$ 179,00
Importante: a quantidade de impressões de uma mesma etiqueta é ilimitada!
Observações:
Produtos → TagClick
NF-e → TagClick
Clientes → TagClick
Telefone 📞: (17) 98820-5746
WhatsApp 💬: (17) 98820-5746
Email 📧: suporte@tagclick.com.br
De Segunda a Sexta-Feira, das 08:00 às 18:00
Telefone 📞: (17) 98820-5746
WhatsApp 💬: (17) 9.8820-5746
Email 📧: suporte@tagclick.com.br
URL de suporte 🤚: https://tagclick.com.br/
Informamos que a versão 1 do sistema TagClick foi descontinuada. A nova versão, TagClick V2, foi desenvolvida para atender a demandas em larga escala de maneira mais eficiente e intuitiva. Com recursos aprimorados e performance superior, o TagClick V2 oferece maior agilidade na localização de produtos, facilidade na configuração e emissão de etiquetas, a opção de adicionar novas contas de e-mail de colaboradores para acesso à plataforma, acesso rápido ao arquivo PDF do layout das etiquetas, entre outras melhorias.
Se você ainda utiliza a versão 1 do TagClick, entre em contato com nossa equipe pelo WhatsApp (17) 98820-5746 para realizar a atualização para o TagClick V2. A nossa equipe irá te guiar passo a passo no processo de atualização, que é isento de taxa de adesão.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que você possa ter.
O Tagclick é um sistema para impressão de etiquetas integrado ao Omie ERP para automatizar a impressão de etiquetas em larga escala. Gera layout para etiquetas de produtos, transportes e etiquetas com código de barras.
02. Quais informações ou campos podem ser colocados nas etiquetas?
É possível imprimir nas etiquetas as informações contidas nos seguintes campos da Omie:
a) Etiquetas de produtos: Característica, descrição, valor, código de barras e código do produto.
b) Etiquetas de transportes: Nome da transportadora, endereço, CEP e sequência de volumes (1/7), (2/7) ... (7/7)
03. Posso acrescentar campos às etiquetas?
Não, salvo um campo extra na etiqueta de produto onde pode ser colocado o logo, desde que, o espaço físico da etiqueta comporte o mesmo.
Exemplo: se a etiqueta tem 2 cm x 3 cm o logo poderá não ter espaço junto as demais informações. Para colocar o logo é necessário entrar em contato com nosso time de suporte e enviar os arquivos vetores do logo.
04. O Tagclick gera códigos de barra?
O Tagclick gera o código de barras baseado nos códigos alfanuméricos que estejam cadastrados no Omie, ou seja, o Tagclick converte números e letras em código de barras. Também é possível gerar códigos EAN/GTIN, desde que, o cliente já possua tais códigos adquiridos a parte.
05. Quanto o Tagclick custa?
O Tagclick custa a partir de R$ 49,90 por mês e possui uma taxa de adesão de R$ 179,00 que dá direito a um setup. Para conferir demais planos, clique aqui.
06. O que é um setup?
É o ato de adequar o software à impressora e configurar o padrão de etiqueta a ser utilizado. A cada modelo de etiqueta é necessário um Setup, ou seja, uma configuração específica. O Tagclick possui em sua tela de configuração, todas as informações necessárias para que o próprio usuário (cliente) faça essa configuração.
Entretanto, ao adquirir o Tagclick, após pagamento da taxa de adesão você pode agendar um setup gratuito com nosso time, que fará remotamente a configuração necessária para o padrão de etiqueta a ser utilizado. A cada padrão de etiqueta, é necessária uma configuração específica. É possível configurar mais de um padrão de etiqueta ou impressora. Se necessário, você pode solicitar mais configurações. O custo é de R$ 159,90 a cada setup extra.
07. Vocês configuram a impressora?
Não está no escopo de setup da TagClick a parametrização, configuração ou manutenção da impressora. Para a realização do setup, é necessário que a impressora esteja funcionando normalmente e o sistema logado. Nosso time de suporte poderá auxiliar em configurações básicas da impressora, tais como: mudanças de tamanho e teste de tinta, mas não poderão auxiliar em qualquer outra falha que por ventura possa ocorrer com a impressora.
Não necessariamente. O Tagclick possui em sua tela de configuração todas as informações necessárias para que você mesmo faça essa configuração. Ou você pode solicitar ao nosso time o agendamento para um novo Setup. O custo é de R$ 229,90 a cada setup extra.
09. O Tagclick funciona com qualquer impressora?
Sim, o Tagclick é compatível com todas as impressoras que são específicas para a impressão de etiquetas e que gerem formato PDF. Para obter a melhor qualidade e impressão em sua totalidade, é recomendado o uso de uma impressora matricial (térmica) destinada à impressão de etiquetas código de barras.
10. O Tagclick faz controle de estoque?
Não. O Tagclick gera o layout de etiquetas para produtos e transportes e automatiza o processo de impressão de etiquetas em larga escala, mas não vai deduzir o saldo do seu estoque.
11. Existe possibilidade do sistema ficar fora do ar?
É raríssimo qualquer tipo de queda em nossos servidores, já que mantemos os mesmos em redundância (duplicação de servidores operando ao mesmo tempo em locais distintos). Mesmo assim, como qualquer programa browser, estamos sujeitos a oscilações que abranjam a web como um todo. Entretanto, nosso time está sempre atento e disponível em situações que por ventura isso ocorra.
12. Fui mexer no meu setup inicial e desconfigurei a etiqueta, terei que pagar outro setup?
Dependendo da gravidade, sim. Nosso time tentará auxiliar na reconfiguração, porém se não for possível, será necessário acesso remoto e um novo setup será cobrado. Por isso, ao tentar fazer uma nova configuração, lembre-se de criar um novo parâmetro de etiquetas, clicando em "Nova Etiqueta de Transporte" com isso suas configurações atuais se manterão salvas. Qualquer dúvida, consulte o nosso time de suporte.
13. Como é feito o setup?
a) Após contratação, o agendamento será feito via WhatsApp ou E-mail, sendo necessário agendar com antecedência mínima de 3 dias.
b) O setup será executado de forma remota e é necessário o acompanhamento do cliente em tempo integral. Caso o cliente atrase ou ocorra a perda do contato (problemas de conexão por exemplo), será necessário novo agendamento.
c) Antes do início do setup, é necessário que o cliente já esteja logado no painel do Tagclick (painel.tagclick.com.br)
d) A impressora deverá estar devidamente calibrada e regulada
e) O programa utilizado para acesso remoto será o anydesk.pt
f) O setup leva de uma a duas horas
g) Qualquer falha nesses passos obrigará um novo agendamento
14. Qual a melhor impressora para impressão?
Não temos nenhum vínculo com fornecedores de impressoras, mas podemos citar as top of mind: Zebra, Argox e Elgin.
15. Como funciona o cancelamento? Existe multa?
Não existe nenhum tipo de multa ou carência. O cancelamento deve ser feito seguindo o procedimento orientado pela Omie. Lembrando que, sua contratação só será efetivada após o pagamento da taxa de adesão, que deverá ocorrer no próximo dia útil após a contratação.
O procedimento de cancelamento pode ser encontrado aqui.
16. Contratei o aplicativo duas vezes, e agora?
Fique tranquilo, basta entrar em contato com o nosso time de suporte.
17. O Tagclick tem teste grátis?
Não, o Tagclick não possui período de teste grátis. Ao contratar, será necessário pagar a taxa de adesão que dará direito a um setup para configuração do sistema.
Porém, nosso time de suporte está à disposição para triar as etiquetas de sua necessidade e avaliar se o Tagclick atenderá ou não suas expectativas.
1. O que aconteceu com a versão 1 do TagClick?
A versão 1 do sistema TagClick foi descontinuada e não receberá mais atualizações ou suporte técnico.
2. Por que a versão 1 do TagClick foi descontinuada?
A versão 1 foi descontinuada devido às limitações das tecnologias envolvidas, que não suportam as atualizações necessárias para atender às demandas atuais e futuras. A nova versão, TagClick V2, foi desenvolvida para proporcionar uma experiência mais eficiente e intuitiva, com recursos aprimorados e performance superior.
3. O que há de novo na versão 2 do TagClick (TagClick V2)?
A nova versão, TagClick V2, foi desenvolvida para atender as demandas em larga escala de maneira mais eficiente e intuitiva. Ela oferece:
4. Como posso atualizar para o TagClick V2?
Se você ainda utiliza a versão 1 do TagClick, basta entrar em contato com nossa equipe pelo WhatsApp (17) 98820-5746 para realizar a atualização para o TagClick V2. Nossa equipe irá guiá-lo passo a passo no processo de atualização, que é isento de taxa de adesão.
5. A atualização para o TagClick V2 tem algum custo?
A atualização para o TagClick V2 é isenta de taxa de implantação. No entanto, dependendo do volume de impressões, poderá haver uma alteração no plano atual contratado.
6. E se eu tiver dúvidas ou precisar de suporte?
O time do TagClick estará à disposição para esclarecer qualquer dúvida que você possa ter. Entre em contato com nossa equipe pelo WhatsApp (17) 98820-5746.
Tagclick é um sistema de impressão de etiquetas especializada em gerar layout de etiquetas de código de barras e de transporte, tudo integrado às informações de produtos, notas fiscais e clientes diretamente com o Omie ERP!
Comprar Agora