Uma plataforma de vendas focada em gestão de carteira, funil de vendas, workflows, automação de propostas e dashboards. Seu objetivo é o aumento da produtividade e controle comercial.
O Ploomes é composto por 4 pilares:
Empresas com 50 a 500 funcionários, que faturam entre 16 e 500 milhões e possuem algum nível de complexidade em seus processos de vendas.
Disponível para todo o Brasil e também nos idiomas Inglês, Espanhol e Português de Portugal (com opção de servidores na Europa em conformidade com a GDPR - Lei de Proteção de Dados da União Europeia).
R$ 975,00 por mês, contemplando:
O valor do projeto de implementação é definido após a reunião de levantamento de escopo.
Usuário adicional
Sob consulta (A depender dos módulos a serem contratados).
Valor a definir de acordo com a necessidade. Será incluso na implementação, obrigatoriamente, o serviço de configuração e habilitação da integração nativa entre Ploomes e Omie.
Converse com um consultor Ploomes para solicitar uma proposta comercial.
A integração do Ploomes com o Omie liga as informações de clientes, produtos e vendas do Ploomes com as entidades de Clientes/Fornecedores, Produtos e Serviços e Venda de Produto no Omie.
Conforme a imagem abaixo, a comunicação da integração se comporta unilateral ou bilateralmente, a depender das entidades envolvidas. A entidade de Clientes no Ploomes, se comunica bilateralmente com a entidade de Clientes/Fornecedores do Omie. Isso quer dizer que a criação, edição e exclusão de um cliente em um dos sistemas afetará o outro também. Entenda sobre mais quais são os campos que fazem parte da integração e às exceções de integração na seção sobre clientes.
A base de Produtos do Ploomes será preenchida pelo Omie, já que esta integração é feita unilateralmente. Qualquer criação, edição e exclusão no Omie será refletida no Ploomes. Por outro lado, nenhuma modificação no Ploomes é enviada ao Omie. O Omie possui duas entradas separadas: uma para produtos e outra para serviços. Essas duas tabelas serão enviadas ao Ploomes como produtos. Dito isso, recomenda-se que o cliente que optar por ativar a integração use somente o Omie para gerenciar os seus produtos.
A entidade de Proposta do Ploomes não é integrada ao Omie. Os cálculos de preços serão configurados no Ploomes, já que não foi possível integrar as tabelas de preços do Omie. A contribuição do Omie na criação de propostas será com o campo de consulta de estoque. Ao ativar a integração, o campo de tabela de estoque estará disponível para o usuário. Este campo dinâmico em produtos no Ploomes que contém uma tabela de informações sobre estoque de produto obtidas do Omie, obedece às regras de negócio do Omie como permissão de acesso da tabela para vendas e inativação da tabela.
Por fim, Vendas no Ploomes estão integradas ao módulo de Venda de Produto do Omie. Portanto, é imprescindível que o módulo esteja habilitado na conta Ploomes daqueles que querem usufruir da integração. A integração se comporta bilateralmente, então criação, edição e exclusão são transferidas entre os dois lados. Vale destacar que, por mais que os serviços do Omie sejam enviados ao Ploomes, a entidade de Vendas não está integrada à entidade de Ordens de Serviços do Omie. Qualquer venda, contendo produtos ou serviços, será enviada ao módulo de Venda de Produto do Omie.
NOVIDADE:
A integração entre Ploomes e Omie permite a troca de informações cruciais entre CRM e ERP, eliminando redigitação e erros, além de evitar projetos custosos e demorados de integração. A troca de informações acontecerá através de um mapeamento de campos entre os módulos de “Clientes”, “Produtos” e “Vendas” do Ploomes e as entidades de “Clientes/Fornecedores”, “Produtos e Serviços” e “Venda de Produto” no Omie, respectivamente.
Cadastro de Clientes: Ploomes ↔ Omie
A plataforma Ploomes se integra a apenas um aplicativo Omie.
Acesse o detalhamento da integração Omie <> Ploomes:
Segunda a sexta, das 09h às 18h.
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01. Existe fidelidade?
Não. O cancelamento pode ser realizado a qualquer momento pela contratante, sem multa e sem necessidade de aviso prévio.
02. Existe custo de Setup?
Para que o Ploomes gere (e supere) os resultados que sua empresa espera, é necessário que seja feita uma configuração da ferramenta. Esta configuração pode ser feita através de uma consultoria, que pode ser contratada por horas e vai auxiliar sua equipe a configurar o sistema seguindo as melhores práticas, ou através de uma equipe de profissionais que podem realizar toda a configuração por você, acelerando o processo e evitando erros. Todas as configurações feitas pela Ploomes e seus parceiros podem ser realizadas diretamente pela contratante, porém é altamente recomendado que haja a fase de implementação para garantir o sucesso do projeto.
Uma plataforma de vendas focada em gestão de carteira, funil de vendas, workflows, automação de propostas e dashboards. Seu objetivo é o aumento da produtividade e controle comercial.
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