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PLOOMES CRM

PLOOMES CRM

Acompanhe toda a operação comercial, do lead gerado à sua conversão e fidelização. A Ploomes criou a primeira plataforma que une CRM, automação de processos e geração de propostas, tornando-se assim a maior empresa latino-americana de CRM.

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Visão Geral

O  Ploomes é composto por 4 pilares:

  • CRM (Gestão de Carteira): cadastro de clientes com filtros e segmentações, históricos, atualizações, visão em mapa entre outros.
  • Workflow (Automação de Processos): configuração dos processos de vendas incluindo a definição de etapas, regras, prazos, checklists, aprovações e automações.
  • CPQ (Geração de Propostas, Pedidos e Contratos): Geração automática de propostas e orçamentos, pedidos e ordens de serviço, contratos e demais documentos, envolvendo configuração de produtos, cálculo de preços, tributos e aprovações.
  • Analytics: Criação de painéis personalizados com gráficos, indicadores, tabelas e metas para acompanhamento e tomada de decisão.

Público-Alvo:

Empresas que vendem para outras empresas e possuem algum nível de complexidade em seus processos de vendas.

Alguns exemplos de segmentos bem atendidos:

  • Indústrias e distribuidores B2B
  • Mercado de luxo
  • Software (indústria de software ou SaaS)
  • Consultoria e soluções
  • Serviços especializados
  • Transportadoras

Pré-Requisitos:

  • Conexão à internet
  • Browser Google Chrome (recomendável)

Disponibilidade:

Disponível para todo o Brasil e também nos idiomas Inglês, Espanhol e Português de Portugal (com opção de servidores na Europa em conformidade com a GDPR - Lei de Proteção de Dados da União Europeia).

Módulos:

  • Básico: gestão de funis personalizados, organização de históricos e tarefas, centralização da base cadastral, painéis e relatórios de análise.
  • Workflow (Gerenciamento de Processos): checklists condicionais, regras de negócio, atribuição de tarefas, cobranças de prazo.
  • Formulários Externos: formulários personalizados, criação e atualização de leads e oportunidades, criação e atualização de cards em workflows.
  • Automação de Propostas e Documentos: propostas e orçamentos, pedidos e OS, contratos e demais documentos, regras e fluxos de aprovação.
  • Configure Price Quote (CPQ): opcionais de produtos e serviços, cálculo de impostos, fórmulas de precificação, alçadas de aprovação.
  • Analytics: gráficos, indicadores, tabelas e metas.
  • Produtos do Cliente (Base Instalada): controle de ciclos, renovações, vendas relacionadas, ações de pós-vendas.
  • Biblioteca de Arquivos: upload e download de arquivos, níveis de permissões, vínculo a cards, clientes e produtos/serviços.

Funcionalidades

  • Registro de leads, clientes, oportunidades, interações, visitas (com geolocalização), tarefas, produtos, propostas, contratos, pedidos e ordens de serviço;
  • Edição de formulários, incluindo criação, exclusão e agrupamento de campos, definição de obrigatoriedades, permissões, aparição condicional de campos, construção de fórmulas simples ou condicionais, consultas externas entre outros;
  • Definição de níveis de acesso relacionados à visualização e edição de dados;
  • Perfis de clientes que concentram seus dados, contatos, históricos, filiais, propostas, vendas, produtos e serviços adquiridos e anexos;
  • Criação de tabelas (e separação em carteiras) de clientes e filtros personalizados;
  • Registros com transcrição de voz para texto; registros direto do Whatsapp Web; integração com e-mails (SMPT, POP3 e IMAP);
  • Gestão de processos automatizados (/workflows), incluindo a definição de etapas, obrigatoriedades, condicionais, prazos, lembretes etc;
  • Gestão de oportunidades em workflow (/funil de vendas), incluindo histórico (visível no formato de linha do tempo) e definição de próximos passos; qualificação de leads em incluindo a distribuição entre vendedores e listas de perguntas obrigatórias;
  • Criação de múltiplos templates personalizados de documentos com campos inteligentes de substituição (como contratos, NDAs, fichas cadastrais entre demais documentos existentes no processo);
  • Arquitetura de produtos (e serviços) envolvendo variáveis, opcionais e subprodutos; arquitetura de preços envolvendo configurações de produto, cálculo de impostos, consultas a tabela de preço e estoque, regras entre outros;
  • Envio do documento ou proposta ao cliente via PDF, e-mail, link ou Whatsapp com notificação ao vendedor toda vez que o cliente acessa a proposta comercial; chat para comentários da empresa e do cliente na proposta comercial;
  • Integração nativa para solicitação de assinatura eletrônica (com validade jurídica) ao cliente da proposta, documento ou contrato e histórico de revisões de propostas comerciais; regras (como limites de desconto) na proposta comercial com alçadas de aprovação;
  • Emissão de pedidos de venda;
  • Criação de dashboards personalizados compostos por gráficos, indicadores e tabelas e metas personalizadas (com definição de métrica, período e responsáveis pelo atingimento).

Preços

Ploomes - Pacote Integração Omie.

R$ 900,00 por mês, contemplando:

  • 05 Licenças de uso.
  • Múltiplos Funis Personalizados.
  • Organização de Histórico e Tarefas.
  • Gestão de Base de Clientes.
  • Módulo de Workflow.
  • Módulo de Propostas e Documentos.
  • Módulo de Analytics.

O valor do projeto de implementação é definido após a reunião de levantamento de escopo.

Módulos adicionais.

Valores mensais.

  • Formulários Externos: R$ 20,00/mês.
  • Produtos do Cliente (Base Instalada): R$ 25,00/mês por usuário.
  • CPQ (Configure Price Quote): sob consulta

Usuário adicional

Sob consulta (A depender dos módulos a serem contratados).

Implementação/Setup

Valor a definir de acordo com a necessidade. Será incluso na implementação, obrigatoriamente, o serviço de configuração e habilitação da integração nativa entre Ploomes e Omie.

Converse com um consultor Ploomes para solicitar uma proposta comercial.

Observações

  • Faturamento da mensalidade: realizado pela Omie na mesma NFS-e do ERP Omie.
  • Faturamento do setup/implantação/treinamento: realizado pela empresa parceira fornecedora do sistema "Ploomes CRM".
  • Reajuste: a assinatura mensal será corrigida monetariamente, de acordo com política comercial Ploomes.

Integrações

  • Cadastro de Clientes: Ploomes ↔ Omie
  • Cadastro de Produtos: Ploomes ← Omie
  • Pedido de Venda: Ploomes ↔ Omie
  • Ordens de Serviço: Ploomes ↔ Omie

A plataforma Ploomes se integra a apenas um aplicativo Omie.

Acesse o detalhamento da integração Omie <> Ploomes

Contato Comercial

Caso você queira utilizar/conhecer o Ploomes:

Site Ploomes - Entre, conheça e solicite sua demonstração.

Caso você seja uma Unidade Omie:

E-mail 📧: [email protected]
WhatsApp 💬: (11) 97581-0063

Depoimentos

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Suporte

Segunda a sexta, das 09h às 18h.

Suporte via chat aqui

Tempo médio de resposta abaixo de 20 minutos pelo site.

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Galeria

FAQ

01. Existe fidelidade?
Não. O cancelamento pode ser realizado a qualquer momento pela contratante, sem multa e sem necessidade de aviso prévio.

02. Existe custo de Setup?
Para que o Ploomes gere (e supere) os resultados que sua empresa espera, é necessário que seja feita uma configuração da ferramenta. Esta configuração pode ser feita através de uma consultoria, que pode ser contratada por horas e vai auxiliar sua equipe a configurar o sistema seguindo as melhores práticas, ou através de uma equipe de profissionais que podem realizar toda a configuração por você, acelerando o processo e evitando erros. Todas as configurações feitas pela Ploomes e seus parceiros podem ser realizadas diretamente pela contratante, porém é altamente recomendado que haja a fase de implementação para garantir o sucesso do projeto.

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