Campo para pesquisa Omie.Store
Topo
busca
Busca
LEADER

LEADER

Plataforma completa de gestão de recebíveis que auxilia sua empresa a administrar seus processos de contas a receber diminuindo a inadimplência dos clientes e aumentando seus resultados.

Valor mensal
A partir de R$ 49,99
Comprar AgoraMais informações
Ir para cima

Visão Geral

O Leader é uma plataforma digital completa de gestão e cobrança de contas a receber. Com o Leader é possível realizar o controle da base de clientes, diminuir o não pagamento das obrigações dos consumidores, efetuar contatos automáticos em multicanais (SMS. E-mail, WhatsApp e Agente Virtual), visualizar Dashboards e disponibilizar acesso a um portal do cliente personalizado. A Ferramenta possibilita uma experiência interativa, fácil e eficiente, tendo a missão de ajudar empreendedores a minimizarem a inadimplência e aumento do grau de relacionamento com seus clientes através de uma régua de contato automatizada, com funcionalidades que ajudam no desenvolvimento e na tomada de decisão da sua empresa.

A solução permite distribuir atividades para seus colaboradores, controlar o pagamento e visualizar por completo todas as contas a receber, além de poder utilizar o sistema para atualizações cadastrais e criação da jornada do cliente conseguindo visualizar todas as interações.

Público-Alvo:

Todas as empresas que possuem contas a receber.

Pré-Requisitos:

Acesso à Internet (sistema em nuvem).

Disponibilidade:

Disponível para todo o Brasil.

Funcionalidades

  • Régua de Cobrança
  • Plataforma de Cobrança
  • Gerenciador de tarefas
  • Múltiplos canais (E-mail, SMS, Carta, Agente Virtual)
  • WhatsApp - Sem interação
  • WhatsApp - Interativo
  • Canal Negociador
  • Negativação Serasa
  • Portal do cliente personalizado
  • E-mail em massa
  • Tarefas Automáticas
  • Blacklist de clientes
  • Relatório Blacklist
  • Relatório detalhado de E-mail
  • Relatório detalhado de SMS
  • Relatório detalhado de WhatsApp
  • Relatório detalhado de E-mail Massa
  • Relatório de parcelas
  • Relatório de ocorrência de Parcelas
  • Relatório totalizador de Tarefas
  • Ocorrências dos negociadores
  • Auditoria de E-mails
  • Omnichannel

Preços

  • Plano Inicial por R$ 49,99/mês
  • Plano Básico por R$ 159,99/mês
  • Plano Intermediário por R$ 289,99/mês
  • Plano Avançado por R$ 799,99/mês
  • Plano Business por R$ 1.499,99/mês

Clique na imagem para dar zoom

Integrações

Clientes ↔ Leader

Contas a Receber ↔ Leader

Contato Comercial

Suporte

Segunda a Sexta-feira das 09h às 18h

Telefone📞: (11) 4861-6741
WhatsApp💬: (11) 98792-4771
E-mail📧: atendimento@innovarecobrancas.com
URL do Suporte: https://innovarecobrancas.movidesk.com/Account/Login?ReturnUrl=%2f

Galeria

FAQ

01. Quem é a Innovare?

A Innovare atua na recuperação de créditos e tecnologia. Oferecendo soluções personalizadas e inovadoras que acompanham as tendências de mercado realizando investimento contínuo em tecnologia e capital humano.

02. Como será realiado o atendimento de suporte do Leader?

Foi desenvolvido uma base de conhecimento que ficará disponível a todo momento aos clientes Leader, tendo a possibilidade contatactar uma equipe de suporte que estará preparada para realizar o atendimento dentro do horário comercial. Podendo ser acionada por telefone, WhatsApp e chat da própria plataforma.

03. É possível criar varias réguas de cobrança?

Sim, você pode criar varias réguas de cobrança e personalizar seu filtro na hora da criação, podendo utilizar uma régua para cada carteira ou até mesmo por intervalo de valores.

04. E se meu cliente informar que não está recebendo os e-mails?

Caso algum e-mail não seja enviado, o Leader apresentará um relatório informando o motivo de não ter ocorrido o disparo, podendo ser que o endereço de e-mail não existe ou que o e-mail foi rejeitado pelo destinatário.

05. Tem algum limite de cadastro de telefones e e-mails?

Não há limites de cadastros de telefones, endereços e e-mails.

06. Como será disponilibizado o portal de cliente?

A plataforma disponibilizará um link exclusivo para o portal do cliente que poderá ser personalizado com cores e com o logo de sua empresa.

07. Como eu faço para encaminhar um elogio, sugestão ou reclamação?

É super simples! envie em e-mail para ouvidoria@innovarecobrancas.com. A Innovare é uma empresa transparente e aberta a sugestões, reclamações, dúvidas e, claro, elogios! O time da ouvidoria retornará a você em um prazo de até 3 dias (úteis).

Valor mensal
A partir de R$ 49,99

Plataforma completa de gestão de recebíveis que auxilia sua empresa a administrar seus processos de contas a receber diminuindo a inadimplência dos clientes e aumentando seus resultados.

Comprar Agora

Apps do mesmo autor

Esse autor só possui este aplicativo publicado.