Plataforma completa de engajamento financeiro que ajuda sua empresa a administrar seus processos de contas a receber, diminuindo sua inadimplência e aumentando seus resultados.
A IRecebi é uma empresa do Grupo Innovare Brasil e oferece a mais completa plataforma de engajamento financeiro do mercado.
Criamos uma experiência interativa, fácil e eficiente, através de uma régua de engajamento automatizada por múltiplos canais. Oferecemos funcionalidades que ajudam no desenvolvimento e tomada de decisão de sua empresa. Nossa missão é apoiar empresas a reduzirem a sua inadimplência e aumentarem o grau de customer experience.
Todas as empresas que possuem contas a receber.
Somente acesso à internet
Disponível para todo o Brasil.
Régua de Engajamento
Funcionalidades
Diferenciais
Observações
Clientes ↔ IRecebi
Contas a Receber ↔ IRecebi
Telefone 📞: (11) 4861-6741
WhatsApp 💬: (11) 98792-4771
E-mail 📧: atendimento@irecebi.com
Segunda a Sexta-feira das 09h às 18h
Telefone 📞: (11) 4861-6741
WhatsApp 💬: (11) 98792-4771
E-mail 📧: atendimento@irecebi.com
URL do Suporte 🌐: grupoinnovarebrasil.movidesk.com
01. Quem é a IRecebi?
A IRecebi é uma empresa de tecnologia que pertence ao Grupo Innovare Brasil. Oferecemos uma plataforma completa de engajamento financeiro que ajuda empreendedores a minimizarem sua inadimplência e aumentarem o grau de relacionamento com seus clientes.
02. Quem é o Grupo Innovare Brasil?
O Grupo Innovare Brasil é uma holding que possui em seu portfólio as empresas Innovare Consultoria e Cobrança e IRecebi. O grupo tem como propósito impulsionar a performance das empresas por meio de soluções tecnológicas e inovadoras, visando melhorar a qualidade de vida das suas equipes. Com uma abordagem estratégica e integrada, investimos constantemente em novas tecnologias e soluções para oferecer aos nossos clientes e parceiros as melhores práticas e ferramentas para a evolução dos seus negócios de forma mais rápida e eficiente. Acreditamos que, dessa forma podemos contribuir para o maior impacto positivo na sociedade e mercado.
03. Como será realizado o atendimento de suporte da IRecebi?
Foi desenvolvido uma base de conhecimento que ficará disponível a todo momento aos clientes IRecebi, tendo a possibilidade contatar uma equipe de suporte que estará preparada para realizar o atendimento dentro do horário comercial. Podendo ser acionada por telefone, WhatsApp, E-mail e chat da própria plataforma.
04. É possível criar várias réguas de cobrança?
Sim, você pode criar várias réguas de cobrança e personalizar seu filtro na hora da criação, podendo utilizar uma régua para cada carteira, tag, tipo de documento, categoria de parcelas, contas a receber ou até mesmo por intervalo de valores.
05. E se meu cliente informar que não está recebendo os e-mails?
Caso algum e-mail não seja enviado, o IRecebi apresentará um relatório informando o motivo de não ter ocorrido o disparo, podendo ser que o endereço de e-mail não existe ou que o e-mail foi rejeitado pelo destinatário. Além disso, você poderá verificar no campo de “auditoria”. Podendo avaliar o disparo por completo e reencaminhar caso necessário.
06. Tem algum limite de cadastro de telefones e e-mails?
Não há limites de cadastros de telefones, endereços e e-mails. Pois puxamos todos aqueles disponíveis no seu cadastro de cliente Omie.
07. Como funciona o canal de WhatsApp?
Para conectar o WhatsApp você deve possuir um celular com o App. Em seguida vamos disponibilizar um QR Code para que possa ser lido em sua conta da IRecebi. Após a configuração você deverá criar seus templates, no qual antes de disparar devem ser aprovados pelo time de suporte da IRecebi. Assim que aprovado você poderá configurar seus disparos que sairão em massa de acordo com a estratégia utilizada em sua régua de engajamento.
08. Como funciona o canal de Voice Bot?
O Voice Bot é um robô que realizará ligações preventivas e cobrança para sua base de acordo com a estratégica que você incluir em sua régua de engajamento.
09. Como funciona o canal Serasa?
Para utilizar este canal sua empresa precisa obter uma conta no Serasa. Em seguida nosso time realizará a integração entre os sistemas para que assim você possa realizar negativações de forma automática de acordo com a estratégica incluída em sua régua de engajamento.
10. Como será disponibilizado o portal de cliente?
A plataforma disponibilizará um link exclusivo para o portal do cliente que poderá ser personalizado com cores e com o logo de sua empresa.
11. Como eu faço para encaminhar um elogio, sugestão ou reclamação?
É super simples! Envie um e-mail para atendimento@irecebi.com. A IRecebi é uma empresa transparente e aberta a sugestões, reclamações, dúvidas e, claro, elogios! O time da ouvidoria retornará a você em um prazo de até 3 dias (úteis).
Plataforma completa de engajamento financeiro que ajuda sua empresa a administrar seus processos de contas a receber, diminuindo sua inadimplência e aumentando seus resultados.
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