Campo para pesquisa Omie.Store
Topo
busca
Busca
ESPRESSO DESPESAS CORPORATIVAS

ESPRESSO DESPESAS CORPORATIVAS

Crie, aprove e envie relatórios de despesa de forma simples com o Espresso. Alguns cliques e a despesa está registrada, enviada e pronta para reembolso, sem planilhas, papel ou perda de tempo.

Valor mensal
A partir de R$ 26,00
Comprar AgoraComprarMais informações
Quer conhecer o ERP Omie?
Experimente grátis
Ir para cima

Visão Geral

O Espresso é uma solução que permite um maior controle sobre o processo de prestação de contas relacionado a reembolsos, adiantamentos e uso de cartão corporativo da empresa. O colaborador que está na rua diariamente poderá utilizar um aplicativo onde será feito o registro em tempo real das suas despesas eliminando o desgaste de ficar guardando comprovantes e preenchendo planilhas e formulários para prestar contas. O time financeiro terá a oportunidade de otimizar o seu tempo com conferencias manuais de recibos e validações de despesas em concordância com as da política da empresa, automatização do fluxo de aprovação e integração automática das movimentações financeiras com Omie garantindo a correta alocação das despesas nos seus respectivos departamentos e projetos.

Público-Alvo:

Todas as empresas que tenham colaboradores que façam viagens ou estejam na rua visitando clientes e precisam prestar contas de suas despesas para comprovar como foi gasto seu adiantamento, pedir reembolso ou mesmo prestar contas pela utilização do cartão corporativo da empresa.

Pré-Requisitos:

  • Compatível com todos os navegadores
  • Mobile: Android 5.0 ou superior, iOS 12.0 ou posterior. Compatível com iPhone, iPad e iPod touch.

Disponibilidade:

Disponível para todo o Brasil.

Funcionalidades

Tabela
Utilidades por planos Business Select
Custo por usuário R$ 29,00 R$ 39,00
Alçada de aprovação de despesas x x
Alocação ou resgate de saldo em tempo real x x
Aplicativo Mobile + Plataforma SaaS x x
Base de conhecimento - central de ajuda x x
Classificação por centro de custo x x
Classificação por projeto x x
Classificação por tags personalizadas x x
Comprovação de despesas (Foto ou PDF) x x
Comprovação de despesas (via leitor QR Code) x x
Comprovação de despesas em múltiplas moedas x x
Conciliação bancária automática x x
Consumo de API aberta x x
Conta Digital com cartões pré-pagos vinculados x x
Controle de despesas de deslocamento - GPS x x
Controle de despesas de deslocamento - Inserção manual de Km x x
Controle de despesas de deslocamento - Integração com Google Maps x x
Controle de despesas faturadas x x
Controle de saldo do funcionário x x
Copiloto x x
Dashboard gerencial de gestão de gastos x x
Devolução de relatórios para correção x x
Exportação de relatórios individuais x x
Exportação de relatórios personalizados x x
Fluxo de aprovação dedicado x x
Integrações com extrato de cartões x x
Lançamento automático de despesas x x
Multiplas políticas de despesas (por projeto) x x
Política de despesas geral da empresa x x
Políticas de adiantamento x x
Registro de adiantamento pelo financeiro x x
Relatórios públicos x x
Sistema de detecção de fraudes via leitura OCR x x
Solicitação de adiantamento pelo funcionário via mobile x x
Solicitação de devolução x x
Solicitação de saldo x x
Subcategorias personalizadas x x
Suporte via ticket x x
Workflow de aprovação padrão x x
Workflow personalizado até 4 níveis x x
Aceite termos personalizados x
Aprovação automática x
Integração com extrato bancário x
SSO (Single Sign In) x
CSM dedicado x
Suporte via whatsapp x

Preços

Mensalidade: 

  • Plano Business: R$ 26,00 por usuário ativo
  • Plano Select: R$ 29,00 por usuário ativo

Implantação: sob consulta

Observações:

  • Faturamento da mensalidade: realizado pela Omie na mesma NFS-e do ERP Omie.
  • Faturamento do setup/implantação/treinamento: realizado pela empresa parceira fornecedora do sistema "Espresso Despesas Corporativas".
  • Reajuste: a assinatura mensal será corrigida monetariamente, a cada 12 (doze) meses, com base na variação positiva do IGPM/FGV acumulado.

Integrações

Contas a Pagar ↔ Espresso

Usuários → Espresso

Projetos → Espresso

Centros de Custo → Espresso

Contato Comercial

Depoimentos

No items found.

Suporte

WhatsApp 💬: (34) 9957-0108

Chat 🌐: https://www.espressoapp.com.br/

E-mail 📧: suporte@espressoapp.com.br

Depoimentos

No items found.

Galeria

FAQ

01. O espresso consegue validar se as despesas estão de acordo com a política de viagens da empresa?

Sim. É possível cadastrar as políticas da empresa no Espresso para que caso alguma despesa esteja ferindo o valor máximo definido o aprovador seja alertado. Além disso, conseguimos disponibilizar as políticas da empresa para que os colaboradores possam consultar.

02. O sistema consegue identificar possíveis fraudes como duplicidade de comprovante ou mesmo incoerência de lançamentos?

Sim. Por meio da nossa tecnologia antifraude, conseguimos identificar se o comprovante já foi apresentado em outra prestação de contas ou se o valor e data do comprovante coincidem com a imagem anexada.

03. Preciso guardar os comprovantes fisicamente se contratar o Espresso?

Não. O espresso faz isso por você. Os clientes Espresso tem a possibilidade de guardar digitalmente na ferramenta seus comprovantes conforme estipulado na legislação vigente pelo período de no mínimo 5 anos.

04. É possível ter fluxos de aprovação diferentes dentro do Espresso de acordo com o colaborador que está lançando a despesa?

Sim. No Espresso é possível parametrizar os fluxos de aprovação conforme necessidade da sua empresa, podendo ter até 4 níveis dentro de uma mesma hierarquia e quatro em hierarquias diferentes.

05. Como é feita a contagem de usuários ativos:

Usuários ativos são aqueles que submetem relatórios dentro de determinado mês. Por exemplo: a empresa pode ter 100 colaboradores cadastrados no Espresso, mas contratar um pacote com 10 usuários porque essa é a média de colaboradores que prestam contas por mês.

06. O aplicativo consegue fazer o cálculo de km offline?

Sim. O aplicativo utiliza a tecnologia GPS onde a conexão acontece por satélite e que não precisa de conexão com a internet.

07. Como funciona o Cartão Espresso?

Ao utilizar o cartão Espresso como meio de pagamento, a empresa terá uma conta digital integrada à plataforma de prestação de contas e poderá alocar o saldo dessa conta nos cartões de seus colaboradores para que todas as despesas sejam feitas utilizando o cartão. O benefício de usar essa solução é que a conciliação dos cartões acontece de forma automática visto que a despesa é gerada em tempo real para que o colaborador faça apenas a classificação da despesa e anexe o comprovante, data e valor já vem preenchido automaticamente. Usar essa solução é uma forma de fugir das taxas abusivas com anuidade e taxas de manutenção cobradas pelos bancos.

Valor mensal
A partir de R$ 26,00

Crie, aprove e envie relatórios de despesa de forma simples com o Espresso. Alguns cliques e a despesa está registrada, enviada e pronta para reembolso, sem planilhas, papel ou perda de tempo.

Comprar Agora

Apps do mesmo autor

Esse autor só possui este aplicativo publicado.