Campo para pesquisa Omie.Store
Topo
busca
Busca
ESPRESSO DESPESAS CORPORATIVAS

ESPRESSO DESPESAS CORPORATIVAS

Crie, aprove e envie relatórios de despesa de forma simples com o Espresso. Alguns cliques e a despesa está registrada, enviada e pronta para reembolso, sem planilhas, papel ou perda de tempo.

Valor mensal
A partir de R$ 250,00
Comprar AgoraMais informações
Ir para cima

Visão Geral

O Espresso é uma solução que permite um maior controle sobre o processo de prestação de contas relacionado a reembolsos, adiantamentos e uso de cartão corporativo da empresa. O colaborador que está na rua diariamente poderá utilizar um aplicativo onde será feito o registro em tempo real das suas despesas eliminando o desgaste de ficar guardando comprovantes e preenchendo planilhas e formulários para prestar contas. O time  financeiro terá a oportunidade de otimizar o seu tempo com conferencias manuais de recibos e validações de despesas em concordância com as da política da empresa, automatização do fluxo de aprovação  e integração automática das movimentações financeiras com Omie garantindo a correta alocação das despesas nos seus respectivos departamentos e projetos.

Público-Alvo:

Todas as empresas que tenham colaboradores que façam viagens ou estejam na rua visitando clientes e precisam prestar contas de suas despesas para comprovar como foi gasto seu adiantamento, pedir reembolso ou mesmo prestar contas pela utilização do cartão corporativo da empresa.

Pré-Requisitos:

  • Compatível com todos os navegadores
  • Mobile: Android 5.0 ou superior, iOS 12.0 ou posterior. Compatível com iPhone, iPad e iPod touch.

Disponibilidade:

Disponível para todo o Brasil.

Funcionalidades

  • Controle de reembolso, adiantamento e cartão corporativo;
  • Controle de reembolso e adiantamento;
  • Registo e lançamento de despesas online e offline;
  • Reembolso de Km (rastreamento via GPS e Google Maps * inclusiveoffline);
  • Validação das despesas frente a política da empresa;
  • Classificação de despesas: categoria, projetos, centros de custo etc.
  • Workflow multinível de aprovação por time;
  • Solicitação e aprovação de adiantamentos;
  • Antifraude - Inteligência artificial validando duplicidade e divergência devalor e data dos comprovantes
  • Registro de despesas em moeda estrangeira;
  • Dashboard gerencial de despesas;
  • Conta Digital integrada a cartões pré-pagos;
  • Integração com a Omie e outros players.

Preços

Plataforma SaaS + Aplicativo
  • Até 10 usuários por R$ 250,00
  • Até 20 usuários por R$ 460,00
  • Acima de 20 usuários: sob consulta

Plataforma SaaS + Aplicativo + Conta Digital com cartões pré-pagos
  • Até 10 usuários por R$ 350,00
  • Até 20 usuários por R$ 700,00
  • Acima de 20 usuários: sob consulta

Implantação: sob consulta

Integração com Omie: sob consulta

Integrações

Contas a Pagar ↔ Espresso

Usuários → Espresso

Projetos → Espresso

Centros de Custo → Espresso

Contato Comercial

Suporte

WhatsApp: (34) 9957-0108

Chat: https://www.espressoapp.com.br/

E-mail: suporte@espressoapp.com.br

Galeria

FAQ

1. O espresso consegue validar se as despesas estão de acordo com a política de viagens da empresa?

Sim. É possível cadastrar as políticas da empresa no Espresso para que caso alguma despesa esteja ferindo o valor máximo definido o aprovador seja alertado. Além disso, conseguimos disponibilizar as políticas da empresa para que os colaboradores possam consultar.

2. O sistema consegue identificar possíveis fraudes como duplicidade de comprovante ou mesmo incoerência de lançamentos?

Sim. Por meio da nossa tecnologia antifraude, conseguimos identificar se o comprovante já foi apresentado em outra prestação de contas ou se o valor e data do comprovante coincidem com a imagem anexada.

3. Preciso guardar os comprovantes fisicamente se contratar o Espresso?

Não. O espresso faz isso por você. Os clientes Espresso tem a possibilidade de guardar digitalmente na ferramenta seus comprovantes conforme estipulado na legislação vigente pelo período de no mínimo 5 anos.

4. É possível ter fluxos de aprovação diferentes dentro do Espresso de acordo com o colaborador que está lançando a despesa?

Sim. No Espresso é possível parametrizar os fluxos de aprovação conforme necessidade da sua empresa, podendo ter até 4 níveis dentro de uma mesma hierarquia e quatro em hierarquias diferentes.

5. Como é feita a contagem de usuários ativos:

Usuários ativos são aqueles que submetem relatórios dentro de determinado mês. Por exemplo: a empresa pode ter 100 colaboradores cadastrados no Espresso, mas contratar um pacote com 10 usuários porque essa é a média de colaboradores que prestam contas por mês.

6. O aplicativo consegue fazer o cálculo de km offline?

Sim. O aplicativo utiliza a tecnologia GPS onde a conexão acontece por satélite e que não precisa de conexão com a internet.

7. Como funciona o Cartão Espresso?

Ao utilizar o cartão Espresso como meio de pagamento, a empresa terá uma conta digital integrada à plataforma de prestação de contas e poderá alocar o saldo dessa conta nos cartões de seus colaboradores para que todas as despesas sejam feitas utilizando o cartão. O benefício de usar essa solução é que a conciliação dos cartões acontece de forma automática visto que a despesa é gerada em tempo real para que o colaborador faça apenas a classificação da despesa e anexe o comprovante, data e valor já vem preenchido automaticamente. Usar essa solução é uma forma de fugir das taxas abusivas com anuidade e taxas de manutenção cobradas pelos bancos

Valor mensal
A partir de R$ 250,00

Crie, aprove e envie relatórios de despesa de forma simples com o Espresso. Alguns cliques e a despesa está registrada, enviada e pronta para reembolso, sem planilhas, papel ou perda de tempo.

Comprar Agora

Apps do mesmo autor

Esse autor só possui este aplicativo publicado.