Crie, aprove e envie relatórios de despesa de forma simples com o Espresso. Alguns cliques e a despesa está registrada, enviada e pronta para reembolso, sem planilhas, papel ou perda de tempo.
O Espresso é uma solução que permite um maior controle sobre o processo de prestação de contas relacionado a reembolsos, adiantamentos e uso de cartão corporativo da empresa. O colaborador que está na rua diariamente poderá utilizar um aplicativo onde será feito o registro em tempo real das suas despesas eliminando o desgaste de ficar guardando comprovantes e preenchendo planilhas e formulários para prestar contas. O time financeiro terá a oportunidade de otimizar o seu tempo com conferencias manuais de recibos e validações de despesas em concordância com as da política da empresa, automatização do fluxo de aprovação e integração automática das movimentações financeiras com Omie garantindo a correta alocação das despesas nos seus respectivos departamentos e projetos.
Todas as empresas que tenham colaboradores que façam viagens ou estejam na rua visitando clientes e precisam prestar contas de suas despesas para comprovar como foi gasto seu adiantamento, pedir reembolso ou mesmo prestar contas pela utilização do cartão corporativo da empresa.
Disponível para todo o Brasil.
Mensalidade:
Implantação: sob consulta
Observações:
Contas a Pagar ↔ Espresso
Usuários → Espresso
Projetos → Espresso
Centros de Custo → Espresso
Telefone/WhatsApp 💬: (34) 99910-3527
WhatsApp 💬: (34) 9957-0108
Chat 🌐: https://www.espressoapp.com.br/
E-mail 📧: suporte@espressoapp.com.br
Sim. É possível cadastrar as políticas da empresa no Espresso para que caso alguma despesa esteja ferindo o valor máximo definido o aprovador seja alertado. Além disso, conseguimos disponibilizar as políticas da empresa para que os colaboradores possam consultar.
Sim. Por meio da nossa tecnologia antifraude, conseguimos identificar se o comprovante já foi apresentado em outra prestação de contas ou se o valor e data do comprovante coincidem com a imagem anexada.
Não. O espresso faz isso por você. Os clientes Espresso tem a possibilidade de guardar digitalmente na ferramenta seus comprovantes conforme estipulado na legislação vigente pelo período de no mínimo 5 anos.
Sim. No Espresso é possível parametrizar os fluxos de aprovação conforme necessidade da sua empresa, podendo ter até 4 níveis dentro de uma mesma hierarquia e quatro em hierarquias diferentes.
Usuários ativos são aqueles que submetem relatórios dentro de determinado mês. Por exemplo: a empresa pode ter 100 colaboradores cadastrados no Espresso, mas contratar um pacote com 10 usuários porque essa é a média de colaboradores que prestam contas por mês.
Sim. O aplicativo utiliza a tecnologia GPS onde a conexão acontece por satélite e que não precisa de conexão com a internet.
Ao utilizar o cartão Espresso como meio de pagamento, a empresa terá uma conta digital integrada à plataforma de prestação de contas e poderá alocar o saldo dessa conta nos cartões de seus colaboradores para que todas as despesas sejam feitas utilizando o cartão. O benefício de usar essa solução é que a conciliação dos cartões acontece de forma automática visto que a despesa é gerada em tempo real para que o colaborador faça apenas a classificação da despesa e anexe o comprovante, data e valor já vem preenchido automaticamente. Usar essa solução é uma forma de fugir das taxas abusivas com anuidade e taxas de manutenção cobradas pelos bancos.
Crie, aprove e envie relatórios de despesa de forma simples com o Espresso. Alguns cliques e a despesa está registrada, enviada e pronta para reembolso, sem planilhas, papel ou perda de tempo.
Comprar Agora