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CONFERECARD

CONFERECARD

Solução completa para o gerenciamento eficiente dos recebíveis de cartões (débito/crédito/vouchers), permitindo a conferência dos descontos efetuados e auditar venda a venda para verificar se as suas condições contratadas junto às adquirentes estão sendo praticadas.

Valor mensal
A partir de R$ 175,00
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Visão Geral

Com a diversificação das bandeiras de cartões, o varejo busca ampliar as aceitações para evitar perdas. Uma ferramenta de gestão financeira é crucial para lidar com as complexidades das regras de reembolso e custos. O ConfereCard resolve essa dor e gera todas as informações necessárias para que o gestor financeiro tenha facilmente todas as informações sobre cartões (custos, valores vendidos, recebidos, a receber, taxa real de antecipação, auditoria de taxas e prazos e outros).

Além disso, o ConfereCard ajuda a lidar com não conformidades por parte das adquirentes, como: elevação de taxas sem aviso prévio ao cliente, antecipações de valores sem solicitação do cliente, inclusão de serviços não contratados e cobranças indevidas de aluguéis de maquininhas. Com essa ferramenta, você mantém o controle total sobre suas transações de cartão, garantindo transparência e eficiência em sua gestão financeira.

Público-Alvo: 

Pequenas, médias e grandes empresas que aceitam cartões como forma de pagamento.


Pré-Requisitos: 

Acesso à internet.


Disponibilidade:

Disponível para todo o Brasil.

Importante: 

A integração estabelecida entre o ERP Omie e a solução de conciliação ConfereCard se limita à conciliação de dados de cupons fiscais (NFC-e e SAT). No momento, essa integração não abrange a conciliação de Nota Fiscal (NF-e) e Nota Fiscal de Serviço (NFS-e).

Funcionalidades

  • Audita venda a venda, verificando se as taxas e prazos contratados estão sendo praticados.
  • Possibilita a conciliação de bandeiras que não oferecem arquivos de vendas.
  • Realiza todos os cálculos de forma independente.
  • Gera relatórios precisos para a contabilidade.
  • Fornece todas as informações e relatórios necessários para uma gestão financeira eficiente.
  • Realiza a conferência bancária de forma automática via extrato OFX.
  • Visualizar múltiplas adquirentes em uma única tela.
  • Visualizar seus recebimentos futuros, facilitando a gestão do seu fluxo de caixa.
  • Conferir todos os recebimentos dos seus cartões (Débito/crédito/vouchers).

Preços

Plano Start

Para empresas que tem faturamento mensal de até R$ 100.000,00

  • Mensalidade: R$ 175,00
  • Setup:  R$ 370,00

Plano Plus

Para empresas que tem faturamento mensal de R$ 100.001,00 até R$ 200.000,00

  • Mensalidade: R$ 195,00
  • Setup: R$ 390,00

Plano Pro

Para empresas que tem faturamento mensal de R$ 200.001,00 até R$ 300.000,00

  • Mensalidade: R$ 220,00
  • Setup: R$ 420,00

Plano Premium

Para empresas que tem faturamento mensal a partir de R$ 300.001,00

  • Mensalidade: R$ 260,00
  • Setup: R$ 490,00

Observações

  • Faturamento da mensalidade: realizado pela Omie na mesma NFS-e do ERP Omie.
  • Faturamento do setup/implantação/treinamento: realizado pela empresa parceira fornecedora do sistema "ConfereCard".
  • Reajuste: a assinatura mensal será corrigida monetariamente, a cada 12 (doze) meses, com base na variação positiva do IGPM/FGV acumulado.

Integrações

Cupons fiscais → ConfereCard

Pagamentos → ConfereCard

Recebimento ← ConfereCard

Contas correntes ↔ ConfereCard


Após realizar as configurações iniciais de setup na ferramenta ConfereCard, as contas correntes correspondentes às adquirentes/bandeiras serão criadas automaticamente no Omie. Diariamente, o ConfereCard receberá do ERP Omie, via integração, todas as vendas do dia anterior para uso interno.

Cada vez que o ConfereCard efetuar uma conciliação, os recebimentos correspondentes no Omie serão baixados automaticamente. Se o usuário realizar uma conferência manual ou retirar manualmente uma conferência de lançamentos, o ConfereCard ajustará automaticamente a baixa no Omie.

Importante: A integração estabelecida entre o ERP Omie e a solução de conciliação ConfereCard se limita à conciliação de dados de cupons fiscais (NFC-e e SAT). No momento, essa integração não abrange a conciliação de Nota Fiscal (NF-e) e Nota Fiscal de Serviço (NFS-e).

Veja abaixo um vídeo que como funciona a integração entre o ERP Omie a ferramenta ConfereCard: 


Contato Comercial

E-mail📧: comercial@conferecard.com.br

WhatsApp💬: (41) 3014-6121

Telefone📞: (41) 3014-6121

Depoimentos

No items found.

Suporte

De segunda a sexta-feira das 08h às 12h e das 13h às 18h30

E-mail 📧: suporte@conferecard.com.br

WhatsApp 💬: (41) 3014-6121

Chat pela plataforma

Depoimentos

No items found.

Galeria

FAQ

01. Qualquer tipo de venda via cartão pode ser conciliada com o ConfereCard?

Não, atualmente apenas vendas com geração de cupom fiscal (NFC-e e SAT) podem ser conciliadas. Sendo assim, a solução não contempla a conciliação de vendas com geração de Nota fiscal (NF-e) ou Nota fiscal de serviço (NFS-e).

02. Minhas taxas e/ou prazos de reembolso mudaram. Devo alterar no ConfereCard e quando faço isso?

Sim, você deve alterar essas taxas/prazos no seu ConfereCard. Faça isso no dia em que essas informações mudarem, pois o ConfereCard as alterará apenas para datas futuras e não para datas anteriores. As taxas devem ser alteradas exclusivamente dentro do ConfereCard, e não dentro do ERP Omie ou PDV.

03. A equipe do ConfereCard faz a análise de dados?

Não, o time do ConfereCard fornece suporte quanto ao uso da ferramenta; a análise dos dados fornecidos pela ferramenta cabe ao usuário.

04. Preciso fazer algum ajuste no Omie para integrar com o ConfereCard?

Sim, é necessário criar contas correntes específicas para cada bandeira no seu OMIE. O ConfereCard fará essa configuração automaticamente.

05. Uma vez integrado com o Omie, muda algo no ConfereCard?

Sim, na tela do ConfereCard "lançamentos - lotes" encontram-se os lotes das adquirentes e também do OMIE.

06. Como devo fazer para solicitar o recebimento automático dos arquivos de vendas (EDI) das adquirentes? Isso tem algum custo extra?

Recebemos os arquivos EDI das principais adquirentes do Brasil. Cada uma delas tem um método diferente para solicitar, métodos os quais se encontram detalhadamente aqui. Esse recebimento/integração não possui nenhum custo extra.

Valor mensal
A partir de R$ 175,00

Solução completa para o gerenciamento eficiente dos recebíveis de cartões (débito/crédito/vouchers), permitindo a conferência dos descontos efetuados e auditar venda a venda para verificar se as suas condições contratadas junto às adquirentes estão sendo praticadas.

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