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4MEDIC

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NOVIDADE! 4Medic é um sistema para Gestão de Clínicas e Consultórios que otimiza a rotina do profissional de saúde com ferramentas intuitivas que integram agenda, financeiro, prontuário, sala de espera e módulos específicos.

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Visão Geral

A 4Medic é um sistema em nuvem que organiza toda a rotina de clínicas e consultórios, facilitando a rotina das recepcionistas e profissionais desde o agendamento e confirmação de consulta até o atendimento do paciente. O sistema da 4Medic é para quem tem problemas de organização, sistemas complicados, pacientes faltando e excesso de papéis, podendo ser acessado por computador, tablet ou celular.

O administrador da clínica ou consultório pode definir os tipos de acesso às informações por usuário básico, de acordo com a necessidade.

Público-Alvo:

Clínicas e Consultórios Médicos de todos os portes.

Pré-requisitos:

Conexão à internet.

Disponibilidade:

Disponível para todo o Brasil.

Demonstração do Sistema:

Funcionalidades

  • Agendas individuais e customizadas
  • Agendamento de multiprocedimentos
  • Confirmação de consultas e mensagens via WhatsApp ou SMS
  • Envio de e-mails
  • Lembretes de consulta
  • Lista de espera
  • Sala de espera
  • Painel de chamadas
  • Controle de atendimentos​
  • Chat entre usuários
  • Cadastro de usuários (profissionais da saúde e secretárias)
  • Cadastro de pacientes​
  • Cadastro de procedimentos
  • Cadastro de convênios
  • Cadastro de produtos
  • Controle financeiro
  • Repasse médico
  • Relatórios
  • Prontuário eletrônico
  • Impressões personalizadas
  • Banco de imagens e documentos
  • Receituário eletrônico
  • Teleconsultas
  • Assinatura digital
  • Pedidos de exames
  • Laudos e atestados
  • Guia de consulta TISS
  • Guia SP/SADT
  • Tags e grupos
  • Categorização por CID
  • Dermátomos
  • Avaliação de dor
  • História clínica
  • Módulos por especialidade clínica
  • Criação de orçamentos
  • Controle de estoque

Módulos 4Medic

Agenda

Nosso sistema conta com agenda customizada para cada profissional, trazendo mais organização para o dia dia do profissional e evitando um agendamento para um dia ou horário que o profissional não pode atender. Além disso, contamos com um recurso de lista de espera que ajuda a clínica a reduzir os buracos na agenda e com isso deixar de perder dinheiro. Temos também confirmação de consulta via WhatsApp Business da clínica ou por WhatsApp automatizado via API integrado (valor cobrado por envio).

Sala de Espera

Nossa agenda é integrada com a sala de espera, onde a recepcionista tem total controle dos pacientes que serão atendidos no dia. O recebimento do paciente é feito nessa tela, trazendo o valor do procedimento para facilitar a rotina da secretária.

Como a secretária tem o horário de chegada do paciente, é possível estimar o seu tempo de espera, garantindo ainda mais a sua satisfação. Além disso, nesta mesma tela o profissional pode controlar as salas de atendimento da clínica e usar o painel de chamada para avisar ao paciente que seu atendimento será iniciado. É possível também gerar relatório de atendimentos realizados, cancelados e dos pacientes que estão aguardando.

Financeiro

Nosso financeiro conta com os melhores recursos para gestão dos números da clínica ou consultório, com total integração à sala de espera e controle de estoque. Assim as movimentações de entrada ou saída são automaticamente incluídas ao financeiro.

Outra funcionalidade do financeiro é a configuração do valor do repasse para profissionais, por porcentagem ou por valor fixo. Assim o profissional que realizar o procedimento já terá seu repasse calculado assim que o paciente realizar o pagamento.

É importante dizer também que o sistema conta com a emissão de relatórios de controle de faturamento, que são imprescindíveis para a gestão e contabilidade fiscal da clínica. É possível utilizar-se de filtros por período, por tipo de movimentação, por paciente ou ainda, ser impresso ou exportado.

Prontuário

No prontuário médico do sistema 4Medic, as ferramentas foram desenvolvidas para serem usadas com poucos cliques. São elas:

  • Receituário inteligente

Como o tempo do profissional é precioso e deve ser voltado para o seu paciente enquanto estiver na consulta, é possível escolher o tipo de receituário, a via de administração, protocolos de tratamento que podem ser cadastrados antecipadamente e banco de dados com mais de 2 mil medicamentos que são atualizados frequentemente. Além disso, receituários de controle especial contam com personalização do emitente.

  • Anamnese personalizada

A anamnese pode ser customizada de acordo com as necessidades do médico e sua especialidade de atuação. O profissional pode, além disso, enviar ao paciente para preenchimento prévio a fim de agilizar o tempo da consulta e dar mais atenção às outras demandas do paciente. Pode também, arquivar com segurança e verificar a evolução do tratamento prescrito.

  • Modelos de impressos prontos

Com os modelos de impressos prontos do software 4Medic, o profissional ganha tempo e eficiência no atendimento, podendo imprimir guias e encaminhamentos com rapidez e eficiência. Existe a possibilidade de inserir o logotipo da clínica de forma simples e rápida. Isso ajuda no fortalecimento do seu branding diante do mercado e de seus pacientes.

Ferramentas sob medida, como teleconsulta, módulos por especialidades de atendimento, assinatura digital padrão ICP-Brasil, entre outros, que ajudam na interação com o paciente e no crescimento da sua clínica.

Preços

Implantação Gratuita!

Mensalidade: R$ 119,00 por profissional de saúde.

A mensalidade é cobrada por profissional de saúde, sem limites para o perfil de secretária/recepcionista.

Integrações

Integração com o Omie:

Cadastro de Clientes (Pacientes) ←→ 4Medic

Cadastro Fornecedor ←→ 4Medic

Contas a Receber  ← 4Medic

A integração com o Omie permite a autenticação do pagamento de qualquer procedimento cadastrado no 4Medic, alimentando o financeiro. Assim, a Omie emite a nota fiscal de serviço e permite a melhora da gestão fiscal do consultório ou clínica. É conciliação dos cadastros de fornecedores, pacientes e usuários, a nível fiscal.

O fluxo de dados acontece tanto do Omie para 4Medic, quanto do 4Medic para o Omie.

Contato Comercial

WhatsApp: (35) 3713-2218

Telefone: (35) 3713-2218 - Ramal 1

Ou agenda uma demonstração aqui!

Suporte

Horário Comercial de Segunda a Sexta-feira

Central de Ajuda e Chat: https://ajuda.4medic.com.br/pt-br/

WhatsApp: (35) 3713-2218

Telefone: (35) 3713-2218 - Ramal 3

Galeria

FAQ

1. Como funciona o acesso de cada usuário?

Dentro do software médico existem 3 níveis de permissões, sendo eles a de Secretária, a de Médico e a de Administrador. Essas permissões restringem o acesso de certas funcionalidades de acordo com o usuário. Elas possuem um ajuste padrão, porém podem ser configuradas de acordo com a necessidade de cada clínica.

2. Como funciona a  segurança de dados?

No software médico 4Medic, todos os dados têm armazenamento em nuvem na AWS, que hoje é considerada uma das plataformas mais seguras do mundo. Isso significa que seus dados não estão instalados no seu computador. Os dados ficam salvos em um servidor na nuvem e você não corre o risco de perdê-los. Além disso, a 4Medic realiza automaticamente um backup diário de todos os dados da sua clínica, eliminando assim, o risco de perda de informações importantes.

3. Preciso instalar o  sistema?

A 4Medic é um sistema 100% online, ou seja, não é necessário realizar uma instalação. Portanto, o seu acesso é feito através de qualquer navegador web conectado à internet.

4. Posso acessar o  sistema de qualquer lugar?

O sistema possui uma versão mobile, também acessada através de um navegador pelo celular. Nessa versão é possível visualizar informações da agenda e dos dados dos pacientes. Já na versão desktop, você tem acesso a todos os dados da clínica e pode alterá-los da forma como preferir. Logo, para o acesso é necessário apenas ter conexão a uma rede de internet.

5. Possui contrato de  fidelidade?

A 4Medic não trabalha com contrato de fidelidade. Gostamos de manter a fidelidade dos nossos clientes pela satisfação em usar um software que atenda suas necessidades, e não os prender através de contratos.

6. Consigo migrar os  meus dados?

Para migrar seus dados para o software médico 4Medic, é necessário que você solicite uma cópia atualizada de todos os seus dados para o seu software antigo, ou que estes dados estejam em formatos padronizados, como Excel / CSV.

Os dados para migração podem ser: Cadastro de Pacientes, Cadastro de Usuários, Prontuários e Anamneses, Impressos, Receituário, Agenda. Outros tipos de dados também podem ser migrados, porém, deverão passar por uma avaliação pelo nosso setor de Análise de Migração de Dados. Para uma avaliação, entre em contato através do e-mail: migracao@4medic.com.br

7. Como é a  realização da configuração inicial?

A nossa equipe te auxilia em todas as etapas iniciais, desde o treinamento até as configurações gerais como: personalização de impressos, configuração de repasse, convênios, procedimentos etc.

8. Posso cancelar  minha compra?

Confiamos tanto no nosso trabalho que caso não esteja satisfeito com o software médico 4Medic e suas funcionalidades em até 30 dias, nós devolvemos o seu dinheiro. Além do mais, o cancelamento pode ser realizado a qualquer momento pois não possuímos contrato de fidelidade.

9. O sistema está  adaptado de acordo com as Normas da LGPD?

Sim, a 4Medic segue todas as normas da LGPD. As funcionalidades que o Sistema da 4Medic utiliza e que o tornam seguro são: Armazenamento em nuvem, Criptografia em nível bancário, Nível de Garantia de Segurança, Servidores na AWS, Assinatura Digital e Níveis de acesso diferenciados.

10. Devo pagar pelo treinamento?

Nosso sistema é extremamente intuitivo, mas caso você necessite ou queira fazer um treinamento, ele é realizado de forma gratuita. Além disso, nosso suporte está à disposição para auxiliar na resolução de qualquer dúvida pelo chat online dentro do sistema.

11. O sistema 4Medic Atende clínicas odontológicas e de estética?

Sim! Está sendo desenvolvido um módulo odontológico para atender de forma ainda mais completa nossos clientes dentistas.  Prazo para liberação do módulo odonto é de 20 dias.

12. É possível realizar o controle de estoque de material fracionado através da ferramenta? (Controle por unidade ou porção)

Sim, existe como opção: Unidade, cm, ml, mg, caixa, frasco, ampola e litro.

13. É possível realizar teleconsultas através da ferramenta?

Sim.

14. Quando o paciente marca uma consulta, ele recebe alguma notificação de agendamento confirmado?

Sim, o sistema possui a opção de confirmação de consulta por SMS ou Whatsapp.

15. É possível criar e gerenciar prontuários pela ferramenta?

Sim.

16. É possível coletar assinatura digital de contratos e procedimentos cirúrgicos através da 4medic?

Não, a assinatura digital realizada dentro da 4Medic é apenas do médico.

17. A ferramenta disponibiliza algum tipo de relatórios?

Sim. Relatórios de contas a pagar, contas a receber, repasses e inadimplentes.

18. Como funciona as licenças para usuário? A licença é por médico, por atendente ou pelo total de pessoas que vão usar o sistema?

As licenças são por médicos. No entanto, administrativo e secretárias são ilimitados.

19. O sistema trabalha de forma offline?

Não.

20. É possível cadastrar algum medicamento no sistema?

Sim, a 4Medic possui um banco de dados de medicamentos, mas você também pode cadastrar outros medicamentos.

21. O sistema consegue guarda exames, imagens e atestados atrelando ao prontuário do paciente?

Sim, todos os exames e imagens podem ser anexados ao prontuário.

22. É possível emitir atestados médicos pelo sistema?

Sim.

23. A 4Medic atente clínicas de medicinada do trabalho?

Sim.

24. É possível realizar orçamentos de exames, consultas, procedimentos estéticos e cirúrgico pela ferramenta?

Sim.

25. É possível gerar guia Tiss pela ferramenta?

Sim.

26. O sistema da 4Medic gera DMED?

Não.

27. É possível realizar o controle de vacinas e seus lotes pela ferramenta?

O sistema conta com um módulo pediátrico onde é possível acompanhar o lote e data de aplicação das vacinas.

28. Após realizar algum procedimento, é possível dar baixa no estoque dos materiais que foram usados?

Sim. É possível realizar a saída do estoque de forma manual.

29. É possível realizar pagamentos pela 4Medic?

Não.

30. Como é realizado o faturamento de serviço devido a integração entre o Omie e a 4Medic?

Dentro da 4Medic é gerada uma ordem de serviço, através dessa OS o serviço é faturado dentro da Omie automaticamente.


31. É possível calcular a produção diária por médico (número de consultas)?

Sim, é possível acompanhar a quantidade de consultas agendadas, confirmadas, canceladas e realizadas.

32. Caso o cliente faça o cancelamento da solução da 4Medic, ele consegue baixar o histórico dos pacientes?

Sim, enviamos o backup de dados em formato CSV.

33. Como funciona o atendimento por convênio?

Na 4Medic, os valores dos procedimentos podem ser configurados de acordo com os valores de cada convênio, tornando o processo de recebimento mais simples.

34. É possível cadastrar no sistema da 4Medic cabeçalho e rodapé com informações da clínicas para imprimir a receita?

Sim.

Valor mensal
R$119,00

NOVIDADE! 4Medic é um sistema para Gestão de Clínicas e Consultórios que otimiza a rotina do profissional de saúde com ferramentas intuitivas que integram agenda, financeiro, prontuário, sala de espera e módulos específicos.

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