Descrição detalhada

O VEXPENSES resolve todos os problemas com reembolsos, adiantamentos e prestações de contas de seus funcionários. Os funcionários tiram foto do recibo pelo celular e o financeiro tem todo o controle em tempo real.

Conceito Geral:

A maioria das empresas possui colaboradores viajando a trabalho, como diretores, vendedores, consultores, entre outros. Nestes períodos fora da empresa, essas pessoas acabam tendo gastos com alimentação, estacionamento, hospedagem, etc e precisam reportar tais gastos para a empresa.

Normalmente, este processo de prestação de contas é feito de uma forma ineficiente, por meio de planilhas, formulários e recibos scaneados. No fim, o processo, em geral, exige que o funcionário esteja fisicamente no escritório. Toda essa burocracia acaba onerando um processo que, inclusive, não gera valor à companhia.

Além de tudo, pelo processo ser bastante manual e rudimentar em geral, a empresa acaba enfrentando problemas de duplicidade de informação, dificuldade de gerenciamento e rastreabilidade da informação, conflitos com os funcionários e, até mesmo, problemas trabalhistas.

Nós do VEXPENSES propomos utilizar a tecnologia para otimizar e desburocratizar o processo de prestação de contas nas empresas. Afinal, por que esperar chegar no escritório para iniciar o processo, se o funcionário tem em seu bolso uma ferramenta capaz de fazer todo o processo: o celular?!

Além de deixar o processo de prestação de contas e aprovação mais fácil e rápido, o VEXPENSES torna todo o processo mais confiável e auditável, cortando etapas desnecessárias e inclusive integrando as informações com os sistemas de gestão utilizados pelos clientes.

Como resultado final, o uso do VEXPENSES reduz em média 85% do custo do processo de prestação de contas.

Cliente alvo: empresas que tenham funcionários realizando gastos corporativos (Diretores, Consultores, Vendedores, Representantes, Advogados, Engenheiros, etc.)

Lista de Recursos:

  • Ferramentas Web e Mobile (iOS e Android)
  • Lançamento de Despesas pelo celular (tirando foto pelo app)
  • Lançamento de Quilometragem pelo celular
  • Aprovação de despesas pelo celular
  • Painel administrativo para retirada de relatórios e análise dos gastos
  • Configurações de Projetos, Centros de Custos, Tipos de Despesa e Funcionários
  • Cadastro de Política de Gastos
  • Cadastro de Política de Quilometragem
  • Cadastro de Fluxos de Aprovações Multiníveis
  • Relatórios por Funcionário, por Centro de Custos, por Projetos, por Tipo de Despesas e Relatórios Personalizados
  • Integração com diversas ferramentas
  • Funciona em modo offline
Integração

A integração do VEXPENSES é simples e automática. Depois de autorizada a integração, o VEXPENSES importa os dados necessários do Omie (Funcionários, Centros de Custos, Projetos, Itens de Despesa). Assim, os relatórios de despesas aprovados no VEXPENSES serão automaticamente lançados como contas a pagar no Omie. A empresa pode baixar o contas a pagar contra um reembolso, um adiantamento ou um extrato de cartão corporativo.

Telas do Sistema
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Valor Mensal:
R$ 13,00

por mês por usuário ativo

Usuário ativo é aquele que efetivamente lançou um ou mais itens no período

Todo Brasil

Contato comercial:

De segunda à sexta: 08:30 às 18:00 

(16) 3315-9955

Suporte via Chat Online
E-mail vexpenses@vexpenses.com

Suporte:

De segunda à sexta: 08:30 às 18:00 

(16) 3315-9955

Suporte via Chat Online
E-mail vexpenses@vexpenses.com

Requisitos:
  • Compatível com todos os navegadores
  • Android acima da versão 4.0.3
  • iOS acima da versão 8

Produtividade

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